felipe_fs Postado Agosto 18, 2023 às 18:29 Postado Agosto 18, 2023 às 18:29 boa tarde marombeiros! logo depois de engordar 113kg com 165cm e de tanto ouvir rapper close, guru entre outros, resolvi entrar para academia 😎 meu objetivo e cair pra 70kg, e logo após treinamento pra ganhar musculatura! to cansado de ser frango! fica aqui meu relato! abraços marombeiros! Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Vitor_TW Postado Agosto 18, 2023 às 18:32 Este é um post popular. Postado Agosto 18, 2023 às 18:32 Em 18/08/2023 em 15:29, felipe_fs disse: boa tarde marombeiros! logo depois de engordar 113kg com 165cm e de tanto ouvir rapper close, guru entre outros, resolvi entrar para academia 😎 meu objetivo e cair pra 70kg, e logo após treinamento pra ganhar musculatura! to cansado de ser frango! fica aqui meu relato! abraços marombeiros! Agora vc esta empolgado e motivado. Isso eh ótimo pra começar projetos, mas a motivação e a empolgação passam rápido. Seu desafio eh tornar essa motivação inicial em disciplina, se conseguir, terá êxito. umaprendiz, Deixando_de_ser_frango, Bonazinho e 4 outros reagiu a isso 7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora