Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre fugir da dieta e semanas ruins

Duss
Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Como vão?

Estou com algumas dúvidas relacionadas a dieta (esta que é minha principal inimiga desde sempre). Tive alguns problemas com minha alimentação nos últimos meses, estes que me fizeram perder massa muscular mesmo treinando por eu basicamente não estar comendo. 

Decidi resolver isso e passei por uma nutri que me passou uma dieta, segui ela a risca por uns 2 ou 3 meses e tive resultado, e ainda estou tendo.

Porem, nas ultimas duas semanas desandei bastante com alimentação. Principalmente pela faculdade, por não estar tendo tempo mais de chegar em casa e preparar comida, tendo que me alimentar basicamente fora de casa em todas refeições.

Consegui resolver esse problema montando marmitas no tempo livre e agora estou de volta nos trilhos da alimentação.

Minha dúvida é: 

O quanto uma desandada na dieta afeta um iniciante? E por quanto tempo seria Ok sair da dieta de maneira média?

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2023 em 11:51, Duss disse:

O quanto uma desandada na dieta afeta um iniciante? E por quanto tempo seria Ok sair da dieta de maneira média?

Ao meu ver, isso é uma variável muito grande. Depende da "desandada" e o que significa "maneira média" pra vc, mas não vou dizer com certeza, dieta sei o básico só. Vou esperar algum profissional da área responder pq tbm fiquei curioso 

Link para o comentário

Em 18/08/2023 em 11:51, Duss disse:

Bom dia a todos! Como vão?

Estou com algumas dúvidas relacionadas a dieta (esta que é minha principal inimiga desde sempre). Tive alguns problemas com minha alimentação nos últimos meses, estes que me fizeram perder massa muscular mesmo treinando por eu basicamente não estar comendo. 

Decidi resolver isso e passei por uma nutri que me passou uma dieta, segui ela a risca por uns 2 ou 3 meses e tive resultado, e ainda estou tendo.

Porem, nas ultimas duas semanas desandei bastante com alimentação. Principalmente pela faculdade, por não estar tendo tempo mais de chegar em casa e preparar comida, tendo que me alimentar basicamente fora de casa em todas refeições.

Consegui resolver esse problema montando marmitas no tempo livre e agora estou de volta nos trilhos da alimentação.

Minha dúvida é: 

Muito obrigado a todos.

Como disseram qto foi essa desandada, eu acredito na regra dos 10%, se nao ultrapassou 10% das suas calorias semanais ta aceitavel tanto pta mais ou pra menos, pois 90% de acerto 10% não vai te afetar tanto

Link para o comentário

20% se por no papel é muita coisa

Uma pessoa q faz 5 refeições no dia ela pode meter o pé na jaca em uma.

Sete pé na jaca na semana só aí já foi todo planejamento.

Se perdemos em calorias TB é muito

Um cara q consome 3000 calorias pode "errar" 600 calorias por dia, dando 4200 na semana.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...