Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only e estradiol


Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Tô pensando em usar nandro+valerato de estradiol injetável coisa de 1,25mg semana, será que o estradiol vai bater lá seus 50 ou 60 pg/ml? Deca com testo me deu espinha e um pouco de deca dick não muito mas quando usei deca e dianabol o bixo tava um aço aí passou 6 semanas cortei o diana por conta da toxicidade e voltei com testo atualmente uso 750mg de nandro e 250mg de enantato digamos que 3x1 mas minha preocupação é o e2 alguém aí já fez e fez exame pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala meu camarada,

Primeiro não posso deixar de comentar suas dosagens, acredito que vc tenha mais de 100kg com BF baixo. Se não ta abusando, vai disperdiçar dorga, dinheiro e saúde.

mas sobre sua dúvida...

 

Não espere ter tudo funcionando perfeitamente com essas doses exageradas. Espinhas se vc tiver genética pra isso não da pra fugir. Mas a ereção pode melhorar diminuindo esse E². Precisa fazer exames, mas E² indepente da proporção vai causar ereção fraca, pode diminuir a dose testo ou usar IA. 

 

Cara, procura alguém pra te passar um protocolo, doses altas vc usa por um período de tempo e depois faz um cruise. Deixa teu corpo voltar ao equilibrio por um tempo, senão mano vai ficar todo zuado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 23:58, FZ... disse:

fala meu camarada,

Primeiro não posso deixar de comentar suas dosagens, acredito que vc tenha mais de 100kg com BF baixo. Se não ta abusando, vai disperdiçar dorga, dinheiro e saúde.

mas sobre sua dúvida...

 

Não espere ter tudo funcionando perfeitamente com essas doses exageradas. Espinhas se vc tiver genética pra isso não da pra fugir. Mas a ereção pode melhorar diminuindo esse E². Precisa fazer exames, mas E² indepente da proporção vai causar ereção fraca, pode diminuir a dose testo ou usar IA. 

 

Cara, procura alguém pra te passar um protocolo, doses altas vc usa por um período de tempo e depois faz um cruise. Deixa teu corpo voltar ao equilibrio por um tempo, senão mano vai ficar todo zuado. 

Tenho 102kg bf 12% exames: fígado, rim tudo ok só a creatinina que alterou mas isso devido a alta proteina e até mesmo a creatina, eu busco deixar o e2 estabilizado entre 50 a 60 fixando uma dose X de e2 quanto a ereção não fica ruim mas não ficou igual deca com diana e o e2 bem controlado, visto que a deca não aromatiza então se colocar o e2 e a dose se ajustar seria legal, sempre faço exames o perfil lipidico tá bom eu tenho um treinador mas ele não sabe e nunca fez reposição de e2 sem ser com testo, é uma dúvida exemplo do dr romulo usa 1g de deca e o estradiol fica na casa dos 44 ou 60 mas ele usa 5mg a cada duas semanas, as espinhas quando tirei a testo melhorou apesar do empilhamento do enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

102kg e bf baixo e ta com mede de fazer testes com o corpo, esse ai é o tipo de coisa q vc só vai saber testando e pagando o preço se der certo ou errado.

deixo alguns materiais para pesquisa

 

A coach on the science behind nandrolone for HRT:

https://www.taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-sides/

 

"Beyond Testosterone Cypionate: Evidence behind the use of nandrolone in men's health and wellness" - Michael M. Pan and Jason R. Kovac : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4837307/

 

"Case study and doctors analysis":

 

 

"The real reason for deca dick and the potential remedy":

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 08:17, Dougwar disse:

102kg e bf baixo e ta com mede de fazer testes com o corpo, esse ai é o tipo de coisa q vc só vai saber testando e pagando o preço se der certo ou errado.

deixo alguns materiais para pesquisa

 

A coach on the science behind nandrolone for HRT:

https://www.taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-sides/

 

"Beyond Testosterone Cypionate: Evidence behind the use of nandrolone in men's health and wellness" - Michael M. Pan and Jason R. Kovac : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4837307/

 

"Case study and doctors analysis":

 

 

"The real reason for deca dick and the potential remedy":

 

 

 

 

Medo não tenho, só vim aqui pedir se alguém já fez para ter um norte logicamente que terei que fazer e ir dosando nos exames. Mas obrigado 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 22:59, Jhonnyribas disse:

Fala galera beleza?

Tô pensando em usar nandro+valerato de estradiol injetável coisa de 1,25mg semana, será que o estradiol vai bater lá seus 50 ou 60 pg/ml? Deca com testo me deu espinha e um pouco de deca dick não muito mas quando usei deca e dianabol o bixo tava um aço aí passou 6 semanas cortei o diana por conta da toxicidade e voltei com testo atualmente uso 750mg de nandro e 250mg de enantato digamos que 3x1 mas minha preocupação é o e2 alguém aí já fez e fez exame pra saber?

 

Leia esse relato.

 

 

Particularmente, n vejo pq complicar, deixa dose de testo em trt e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 09:37, Vitor_Maromba disse:

 

Leia esse relato.

 

 

Particularmente, n vejo pq complicar, deixa dose de testo em trt e abraço.

Tive vendo este relato, na verdade sou novo aqui e estava pesquisando e achei o fórum, nesse caso ali o camarada usou comprimido de valerato né seguindo a lógica dele eu usando injetavel 1,25mg tenta a equilibrar, usar TRT seria bom tbm eu tava na proporção de 3x1 mas como eu disse a parte sexual da deca sozinha não se compara com a testo combinada é bem melhor mas caso não dê certo vou tentar reduzir a dose de testo ou até mesmo trocar o enantato por cipionato 100mg semana pra ver ou 50mg pra testar e deixar a deca trabalhar mais livre no organismo, deca é top não é tóxica pro fígado e meus exames nunca alteram com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 09:50, Jhonnyribas disse:

Tive vendo este relato, na verdade sou novo aqui e estava pesquisando e achei o fórum, nesse caso ali o camarada usou comprimido de valerato né seguindo a lógica dele eu usando injetavel 1,25mg tenta a equilibrar, usar TRT seria bom tbm eu tava na proporção de 3x1 mas como eu disse a parte sexual da deca sozinha não se compara com a testo combinada é bem melhor mas caso não dê certo vou tentar reduzir a dose de testo ou até mesmo trocar o enantato por cipionato 100mg semana pra ver ou 50mg pra testar e deixar a deca trabalhar mais livre no organismo, deca é top não é tóxica pro fígado e meus exames nunca alteram com ela

 

Nessas doses ledo engano, com o tempo começa a apitar tudo igual qualquer outra.

 

De qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...