Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há esperança ou é apenas ilusão da minha parte?


Veyllor

Posts Recomendados

Minha humilde opinião, só a testo nao vai resolver sou problema talvez até possa piorar.

Procura um psicólogo ou ate mesmo um psiquiatra vc parece estar lutando contra vários monstros e precisa cuidar deles antes de mexer na parte hormonal.

É tipo o exemplo de um obeso, ele nao sai fazendo uma bariatrica q seria a solução, ele precisa de um acompanhamento psicólogo antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2023 em 18:40, Veyllor disse:

Fala rapaziada, tudo bem? Espero que estejam.
Me chamo Tiago, tenho 28 anos, com o eixo hormonal destruído desde os 16. Graças à burrice média de um adolescente somada a 6 meses de Stanozolol. 
Desde então, fui de 68kg seco e fibrado (tenho 1,64m) para 138kg de pura banha. 
Descobri em 2014, no meio do meu ano como recruta no quartel que, nos exames de rotina, que eu fazia a cada ano, a minha testo nunca tinha passado de 190, e isso nunca me soou como alarmante porque estava dentro do "padrão", já que os valores base do laboratório em questão iam de 165 a 753.
Desde que eu parei com o Stano, sempre fui muito receoso com anabolizantes, mesmo com a testo pedindo socorro. 
Mas é aí que vem a parte que me trouxe até aqui, o fundo do poço que eu chamo de vida.
São 12 anos de indisposição, de baixa libido, baixa produtividade. 
Antes do meu último exame, decidi "sofrer" por 4 meses. Academia, dieta, aeróbico, sono regrado, zero álcool, que me resultaram na mesma indisposição,  libido baixa e baixa produtividade. E, apesar de agora estar 24kg mais leve (114kg), absolutamente nada mudou. Na verdade, a minha testo aumentou, alcançando incríveis 188 ng/dl (o recorde dentro desde que eu comecei a fazer exames periodicamente). 
O problema é: quando ficou claro que tudo estava bem nos exames, na rotina, na alimentação  e o problema era o meu eixo hormonal que eu destruí há mais de uma década, decidi falar sobre isso com meu endocrinologista. 
Foi aí que tudo mudou, o semblante do cara fechou e ele começou a falar comigo como se eu fosse um criminoso. Como se eu tivesse pedido pra comer a mulher dele. Foi uma reação realmente estranha.
Eu, sinceramente, não sei mais o que fazer, tudo o que eu tentei não surtiu efeito.
A minha intenção não era usar esse relato como um desabafo, mas como estou digitando isso agora, decidi falar. 
Nos últimos 7 anos, a minha vida não existiu, pensei várias vezes em me churrascar (não sei se pode usar o termo certo aqui), e não vejo nenhuma perspectiva de melhora depois das mudanças que eu fiz.
Decidi que vou usar testo de farmácia underground, é a minha última esperança de tentar arrumar a minha vida. Quero deixar bem claro que o intuito principal é a qualidade de vida, é deixar de ser um "zumbi" que só vaga de um lado pro outro o tempo todo parecendo que está podre por dentro.
Enfim, gostaria de saber de vocês como começaram, se sentiram essa sensação de estar fazendo algo errado, que cuidados tomaram. 
Queria saber como foi pra vocês tomar a decisão de usar algo que teriam que fazer pela vida toda.
Se arrependeram?
A vida melhorou?
Já estiveram numa situação parecida com a minha?
Tiveram medo?
Esses são só alguns questionamentos que eu tenho. Fiquem a vontade para falar sobre o que quiserem.
Agradeço a quem tirou um tempo pra ler e tenham um bom dia.

Fala, mano! Td bem? Cara, em 4 meses você perdeu bastante peso, parabéns! Acho que você tá precipitando demais, ainda é cedo, e acho que você deve continuar com a rotina de treinos e dieta, com o tempo sua situação melhora e os níveis hormonais provavelmente acompanharão. Procure um profissional sério ligado ao esporte e que possa direcioná-lo de forma a ajudá-lo a chegar no seu objetivo de forma responsável, aliás, a saúde é a mais importante nessa parte. Sobre utilizar algo, não acho que seja prudente, principalmente no seu caso. Fique firme e manda esse desânimo embora! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 08:48, Dougwar disse:

Minha humilde opinião, só a testo nao vai resolver sou problema talvez até possa piorar.

Procura um psicólogo ou ate mesmo um psiquiatra vc parece estar lutando contra vários monstros e precisa cuidar deles antes de mexer na parte hormonal.

É tipo o exemplo de um obeso, ele nao sai fazendo uma bariatrica q seria a solução, ele precisa de um acompanhamento psicólogo antes

Vou cuidar dessa parte sim, muito obrigado irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 09:28, Leo Mineiro disse:

Fala, mano! Td bem? Cara, em 4 meses você perdeu bastante peso, parabéns! Acho que você tá precipitando demais, ainda é cedo, e acho que você deve continuar com a rotina de treinos e dieta, com o tempo sua situação melhora e os níveis hormonais provavelmente acompanharão. Procure um profissional sério ligado ao esporte e que possa direcioná-lo de forma a ajudá-lo a chegar no seu objetivo de forma responsável, aliás, a saúde é a mais importante nessa parte. Sobre utilizar algo, não acho que seja prudente, principalmente no seu caso. Fique firme e manda esse desânimo embora! Abraços

Boa tarde mano, muito obrigado pelas dicas e pela força, vou procurar um nutri pra tentar fazer a coisa da maneira natural, vamos ver até onde dá pra consertar a cagada que eu fiz kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 18/08/2023 em 09:33, Veyllor disse:

Boa tarde mano, muito obrigado pelas dicas e pela força, vou procurar um nutri pra tentar fazer a coisa da maneira natural, vamos ver até onde dá pra consertar a cagada que eu fiz kk

Não vai resolver nada.

 

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar uma dica que pode ser usada na maioria dos casos da musculação e até mesmo na vida, algo que eu sempre faço quando tenho um problema como o seu. Eu Tento focar no longo prazo, a maioria dos problemas que ocorre na prática de atividade física e até em outras áreas é devido ao imediatismo. Um exemplo: Tente treinar puro com constância e intenso, dando os descansos necessários, faça isso com uma boa dieta, faça uso de maca, tribullus, long jack, qualquer coisa natural que possa ajudar na sua libido, depois de um tempo, vc avalia os resultados, pra mim o principal problema no seu caso é o bf muito alto, o que por si só já traz vários problemas de saúde, inclusive depressão. Pense que se vc fizer tudo certinho, daqui 10 anos vc estará rindo disso, vc não é a única e não será a última pessoa que vai ter um grande problema na vida, não desista meu caro...Escute esse "amigo" que tem 20 anos de treino e 40 anos de vida..Não desista e não se desespere..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 09:48, Samuel Fagundes disse:

Cara, vou te dar uma dica que pode ser usada na maioria dos casos da musculação e até mesmo na vida, algo que eu sempre faço quando tenho um problema como o seu. Eu Tento focar no longo prazo, a maioria dos problemas que ocorre na prática de atividade física e até em outras áreas é devido ao imediatismo. Um exemplo: Tente treinar puro com constância e intenso, dando os descansos necessários, faça isso com uma boa dieta, faça uso de maca, tribullus, long jack, qualquer coisa natural que possa ajudar na sua libido, depois de um tempo, vc avalia os resultados, pra mim o principal problema no seu caso é o bf muito alto, o que por si só já traz vários problemas de saúde, inclusive depressão. Pense que se vc fizer tudo certinho, daqui 10 anos vc estará rindo disso, vc não é a única e não será a última pessoa que vai ter um grande problema na vida, não desista meu caro...Escute esse "amigo" que tem 20 anos de treino e 40 anos de vida..Não desista e não se desespere..

Pô mano, muito bacana suas palavras, agradeço por ter tirado um tempo do seu dia pra me responder. Eu tô enfrentando as paradas e tentando resolvê-las da melhor forma, nos últimos meses minha mente tem estado mais "limpa", com pensamentos bons, agradeço pela dica de vida, vou procurar seguir da melhor forma, obrigado e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 18/08/2023 em 09:47, Veyllor disse:

É o meu medo, mas não custa tentar. Se der errado, paciência, a gente tenta outra coisa. Tá complicado kk

Por que não procura solução no lugar correto?

 

Dieta você disse que já faz e é regrado, treino também. Embora eu tenha certeza que é mentira, aceito porque você não tocou no assunto.

 

São 12 anos de testo baixíssima, e parte desse tempo você tinha um shape muito acima da média, tu acha mesmo que a melhor  recomendação é "fazer dieta e treinar" pensando no longo prazo? Se sua testo se manteve tão baixa ali no teu melhor físico, por que perder alguns quilos hj seria a solução?

 

A conta não fecha, e tirar leite de pedra não é bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 09:59, skilltree disse:

Por que não procura solução no lugar correto?

 

Dieta você disse que já faz e é regrado, treino também. Embora eu tenha certeza que é mentira, aceito porque você não tocou no assunto.

 

São 12 anos de testo baixíssima, e parte desse tempo você tinha um shape muito acima da média, tu acha mesmo que a melhor  recomendação é "fazer dieta e treinar" pensando no longo prazo? Se sua testo se manteve tão baixa ali no teu melhor físico, por que perder alguns quilos hj seria a solução?

 

A conta não fecha, e tirar leite de pedra não é bacana.

Mas onde seria o lugar correto? Eu fui no endócrino, só recebi receita de remédio controlado, no nutri recebi as "rotinas" padronizadas. e eu não disse que tive um shape acima da média, eu tive um bom shape quando usei o Stano, fora dele eu sempre tive um corpo normal, nada muito além do padrão, até porque nunca fui de suplementar nada, nunca fui um cara que buscava a estética, sempre procurei ter um corpo bacana, mas nada anormal, só na adolescência que eu fiz besteira procurando estética. E o ponto é exatamente o que você falou no final. O que me fez procurar ajuda é justamente o fato da testo ter se mantido baixíssima mesmo quando a minha rotina era boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...