Bruno011jiu 1 Postado Novembro 24, 2024 às 18:22 Postado Novembro 24, 2024 às 18:22 Em 21/11/2024 em 13:26, Brunohgs disse: Cara aconteceu comigo comecei meu ciclo tem 1 semana , nunca havia jogado no vasto lateral , sempre joguei no deltóide, aí meu personal trainer que e um amigo , foi jogar pra mim , higienizou tudo certinho , puxou a coringa , e foi jogando 1ml , cara blz ,pós aplicação queimação normal e uma dor , até aí ok , quando foi --+ 5 horas depois cara que dor fudida , aconteceu que começou doer de mais a perna nem dobrava, eu andava mancando doendo de mais mesmo , pra dormir foi dificuldade total , ele falou que e normal e tal , hoje na 2 semana a dor tá chegando perto do Joelho mas não como antes ja consigo andar mas tem hora que dá uma falhada , a minha coxa tá doendo de mais não consigo abaixar . Ainda dói muito . Apliquei a 2 ml no deltóide , tive dor mas agora tá só com um desconforto .alguém sabe me dizer como melhorar ? Tá doendo de mais estou com receio sou bem leigo . Tá doendo de mais . Cara, sempre apliquei sozinho no vasto lateral direito, aí quis variar para não aplicar sempre no mesmo lugar, apliquei no vasto lateral esquerdo, deu as mesmas coisas que relataram nas mensagens. Um pouco de dor no local da aplicação, e parece que a inflamação desceu até o início do joelho, muita dor e dificuldade de dobrar o joelho. Acho que por não estar acostumado no vasto lateral esquerdo causou essa inflamação, pois na primeira vez que apliquei no vasto lateral direito tbm doeu pra cacete.... Oliveiralan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora