Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 1 ciclo basico de Dura ( 2 p/semana durante 8 semanas)compensa nas 2 ultimas semanas tirar a Dura e jogar 2 Deposteron na 7 e 8 semana ???

1-6 semana: 2 Dura p/semana = 12 Dura

7-8 semana: 2 Depo p/semana = 4 Deposteron

????

Publicidade

Postado

Em 1 ciclo basico de Dura ( 2 p/semana durante 8 semanas)compensa nas 2 ultimas semanas tirar a Dura e jogar 2 Deposteron na 7 e 8 semana ???

1-6 semana: 2 Dura p/semana = 12 Dura

7-8 semana: 2 Depo p/semana = 4 Deposteron

????

mano n inventa n fas normal 1-8 dura 500 mg

decha a depo pra um prosimo cilo

Postado

Eu treino a 11 anos e nesse tempo fiz 5 ciclos com Deca,Dura,Equifort,Stano...ja cheguei a usar 750mg e 1g de Testo..etc etc etc

Fiquei 2 anos sem mandar nada e no final do ano passado fiz um basicão de Dura (16 Duras - 2 p/semana) sempre dou no minimo 6 meses de descanso entre um ciclo e outro, e nesse ultimo de Dura os ganhos não foram tão bons,digo até que mediocres,e sei la parece que Dura não me traz mais bons ganhos então tava pensando em mudar o sal no final do ciclo pra ver se melhora algo...

Gosto de usar Dura nos ciclos por ser o tipo mais comum de se usar,facil de achar,dificil pegar falsa desde que pegue direto da Farma,fabricada aqui,ser mais segura e eu não querer ganhos estrondosos ( no começo sim,hj nem tanto),por isso quando quero apenas dar um UP ou no caso como agora que sai de um cutting e quero dar uma recuperada basica no que eu perdi (força e massa) ai escolho Dura.

Por alguma razão meu ultimo ciclo de Dura foi uma bosta,ganhos mediocres,e me alimento e suplemento muito bem,o meu basico de suplementos,que uso o ano todo é: Whey Optimum,Elite ou EAS,Dextrose,Creatina,Animal Pak e Nano ou NO Shotgun...

Por isso pensei na Depo no final...

Alguma sugestão ?

Postado

Eu treino a 11 anos e nesse tempo fiz 5 ciclos com Deca,Dura,Equifort,Stano...ja cheguei a usar 750mg e 1g de Testo..etc etc etc

Fiquei 2 anos sem mandar nada e no final do ano passado fiz um basicão de Dura (16 Duras - 2 p/semana) sempre dou no minimo 6 meses de descanso entre um ciclo e outro, e nesse ultimo de Dura os ganhos não foram tão bons,digo até que mediocres,e sei la parece que Dura não me traz mais bons ganhos então tava pensando em mudar o sal no final do ciclo pra ver se melhora algo...

Gosto de usar Dura nos ciclos por ser o tipo mais comum de se usar,facil de achar,dificil pegar falsa desde que pegue direto da Farma,fabricada aqui,ser mais segura e eu não querer ganhos estrondosos ( no começo sim,hj nem tanto),por isso quando quero apenas dar um UP ou no caso como agora que sai de um cutting e quero dar uma recuperada basica no que eu perdi (força e massa) ai escolho Dura.

Por alguma razão meu ultimo ciclo de Dura foi uma bosta,ganhos mediocres,e me alimento e suplemento muito bem,o meu basico de suplementos,que uso o ano todo é: Whey Optimum,Elite ou EAS,Dextrose,Creatina,Animal Pak e Nano ou NO Shotgun...

Por isso pensei na Depo no final...

Alguma sugestão ?

intaum mano com crtz seu corpo acustumo com a dura n vai rola nda se manda depo no final 2 semanas so acaba com dura e planeja um ciclo bulking da hora tipo

manda 1-4 hemo 100 mg

1-10 deposterom

1-8 equipose ow deca

sei la qualque duvido estamos ai

abraxx

bons treinos

Postado

Uai cara, se vc treina a 11 anos e ja fez 5 ciclos (sendo que ja chegou a tomar 750~1000mg testo, varias drogas e tal), um ciclo basicão de 1~8 500mg/semana de dura, eh quase certo que os resultados seriam medíocres. No entanto, eu ñ diria que o corpo se acostumou com dura, mas que os ganhos veem mais dificilmente...

Aumenta a dosagem ou põe mais drogas no ciclo ae...

Aproveita e posta seus dados aí pra galera dar uma analisada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...