Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem


Nascimento007

Posts Recomendados

Tô treinando ja faz uns 9 meses,sou falso magro (aqueles com bastante gordura na barriga,pneuzinho e braços finos),to pesando 74kg e tenho 1,80

estou fazendo deficit calorico porem parece q estou estagnado,parado,a barriga não some nem por desgraça (sendo q estou treinando certo e comendo certinho)

Essa merda de barriga simplesmente nao some e ja to ficando putokkkk

 

Me ajudem pfvkkk

Editado por OTSUGUA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2023 em 09:37, Dougwar disse:

Ta comendo umas 2300 ou 2300 isso tem uma diferença grande, vc pesa a comida? vc faz a mesma dieta nos finais de semana?

e Como está o cardio?

Peso a comida sim mn,meu cardio é literalmente a ida e volta da academia,que vou a pé e demora uns 40 min pra ir e 40 pra voltar,é inviavel ficar indo de onibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 09:38, OTSUGUA disse:

Peso a comida sim mn,meu cardio é literalmente a ida e volta da academia,que vou a pé e demora uns 40 min pra ir e 40 pra voltar,é inviavel ficar indo de onibus

Vc tem pouca massa magra infelizmente os 2300 calorias são bastante pra vc, se agora vc quer secar mesmo e esse é seu objetivo mesmo sabendo q vai ficar so nariz e orelha, tem q fazer mais cardio ou comer menos baixar pra 2100 e seguir o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 09:41, Dougwar disse:

Vc tem pouca massa magra infelizmente os 2300 calorias são bastante pra vc, se agora vc quer secar mesmo e esse é seu objetivo mesmo sabendo q vai ficar so nariz e orelha, tem q fazer mais cardio ou comer menos baixar pra 2100 e seguir o jogo

É,vou ter que abaixar as calorias pra secar,pra depois meter um periodo de ganho de massa (bulking) pq se eu fizer isso agora capaz de piorar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 09:44, OTSUGUA disse:

É,vou ter que abaixar as calorias pra secar,pra depois meter um periodo de ganho de massa (bulking) pq se eu fizer isso agora capaz de piorar tudo

sabendo fazer nao piora, vc é iniciante ainda ta na faze de perder gordura e ganhar musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...