Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Experiência de vocês com Spirulina e ou Ágar ágar

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante skilltree
Postado (editado)

Spirulina eu já usei, não fede nem cheira.

Agar-agar nunca usei nem conheci alguém que usou. Provavelmente é a mesma merda, você lê 1001 benefícios que só ficam no papel mesmo.

Você não vai encontrar nada milagroso, infelizmente essa é a verdade que você ainda não aceitou. Falo isso porque seu histórico está cheio de tópicos sobre suplementos mágicos, nenhum deles vai trazer resultados significativos para ti.

"A resposta nunca será certa se a pergunta for errada"

Editado por skilltree
Visitante skilltree
Postado
Em 15/08/2023 em 21:24, tmendonca2008 disse:

Aceito Dicas de como diminuir apetite.

Beber mais água, ingerir mais fibras e alimentos com menor densidade calórica.

Postado
Em 15/08/2023 em 21:33, skilltree disse:

Spirulina eu já usei, não fede nem cheira.

Agar-agar nunca usei nem conheci alguém que usou. Provavelmente é a mesma merda, você lê 1001 benefícios que só ficam no papel mesmo.

Você não vai encontrar nada milagroso, infelizmente essa é a verdade que você ainda não aceitou. Falo isso porque seu histórico está cheio de tópicos sobre suplementos mágicos, nenhum deles vai trazer resultados significativos para ti.

"A resposta nunca será certa se a pergunta for errada"

Muito obrigado pela resposta!

Na verdade eu estou pesquisando mesmo. Sei que não há mágica, mas sim trabalho duro e pessoal.

Na Questão da saciedade é porque eu sinto muita fome e queria algo natural para poder me ajudar. Eu não quero medicamentos, pois eu sei o mal que faz.

Postado
Em 15/08/2023 em 21:37, skilltree disse:

Beber mais água, ingerir mais fibras e alimentos com menor densidade calórica.

Muito obrigado pela resposta 😃

Estarei verificando mais alimentos com mais fibra para me ajudar na saciedade e no índice glicêmico.

• Solução
Postado

Principal:

Comer comida limpa.

Investigar se vc come por fome ou por tédio, inquietação, hábito.

Bônus:

Água com gás, refri zero açúcar.

Evitar picos e melhorar a sensibilidade a insulina.

Cafeína

Postado
Em 15/08/2023 em 21:41, tmendonca2008 disse:

Muito obrigado pela resposta 😃

Estarei verificando mais alimentos com mais fibra para me ajudar na saciedade e no índice glicêmico.

Brocolis, abobrinha, chuchu, repolho, alfaçe,cebola, pimentão, rúcula, couve...

O que for verde, em geral, pode comer a vontade. Não tenha dó pode comer 1kg ou até mais por dia desses alimentos

Como fonte de carbo usa batata, é o que da mais saciedade, não importa muito se for inglesa ou doce.

Postado

Olá a todos!!!

Estou querendo comprar esses dois suplementos para diminuir o meu apetite e queria saber se ele funcionam.

Muito obrigado!!!

Agar-agar é usado em algumas fórmulas para constipação e síndrome do intestino irritável, mas no geral não compensa muito pq o psyllium é mais eficiente. Pra saciedade, em tese as fibras podem ter algum efeito pequeno. No dia-a-dia é melhor trabalhar o lado comportamental e a rotina da sua alimentação. Spirulina pra reduzir a fome não vai te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...