Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o primeiro ciclo!

Posts Recomendados

Olá a todos! 
Tenho 32 anos, 176cm de altura e 95kgs com 18% de BF, treino a 1 ano e 6 meses e estou pensando em iniciar um ciclo. 
Iniciei com 114kg e 39% de BF, mas estagnei na melhora a uns 3 meses. 
Faço treinos intensos, 6x na semana e cardio todos os dias. 
Um detalhe, tenho hipogonadismo desde a adolescência e utilizo deposteron(200mg a cada 15 dias). Mas a testo está quase sempre baixa, entre 350-500.
Moro em uma cidade pequena e os médicos aqui são bem resistentes a passar testo.

Estou com o objetivo de chegar a pelo menos 12% de BF, estou acompanhando com o nutri e em dieta de déficit calórico com 2.2g de proteína por kg corporal. 
A ideia de ciclo pra mim seria:

Semana 1 a 4 :
-Durateston - 250Mg(1 ml) na segunda e 250 Mg(1 ml) na Quinta
Semana 4 a 12:  
-Durateston -  400Mg (1,5 ml) na segunda e 400Mg(1 ml) na Quinta
-Masteron - 100Mg DSD
Semana 12 a 14:
Semana 14 a 16:
 -Durateston - 175Mg(0,5 ml) na segunda e 175Mg(0,5 ml) na Quinta

Está legal? Devo substituir algum ou adicionar algo? 
Pretendo acompanhar com exames a cada mês e ir controlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sempre teve um BF alto? Acho difícil ter hipogonadismo desde a adolescência brother, associo muito mais aos seus hábitos e composição corporal. Sobre o resto, não vou opinar. Acredito que dá pra extrair bem mais apenas com a dieta e treino.

Abraços.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

com esse bf masteron vai servir de nada amigo, faz 1 à 16 de 400mg/sem de dura ou enantato (eu prefiro enantato) que vai ser mto mais efetivo, poder lipolítico do esteróide é supervalorizado, oq vai te fazer emagrecer mesmo é dieta, treinos pesados e o cardio. 

porém se vc já vem de um defict de um bom tempo, a chance de você ter muita dificuldade de secar é grande, é bom dar um tempo, jogar algumas semanas ali de manutenção pro teu corpo dar uma respirada, emendar muito o cutting assim não vale muito a pena. 

Editado por mzampieri
Link para o comentário

Em 15/08/2023 em 16:33, GuilhermeOl disse:

Olá a todos! 
Tenho 32 anos, 176cm de altura e 95kgs com 18% de BF, treino a 1 ano e 6 meses e estou pensando em iniciar um ciclo. 
Iniciei com 114kg e 39% de BF, mas estagnei na melhora a uns 3 meses. 
Faço treinos intensos, 6x na semana e cardio todos os dias. 
Um detalhe, tenho hipogonadismo desde a adolescência e utilizo deposteron(200mg a cada 15 dias). Mas a testo está quase sempre baixa, entre 350-500.
Moro em uma cidade pequena e os médicos aqui são bem resistentes a passar testo.

Estou com o objetivo de chegar a pelo menos 12% de BF, estou acompanhando com o nutri e em dieta de déficit calórico com 2.2g de proteína por kg corporal. 
A ideia de ciclo pra mim seria:

Semana 1 a 4 :
Semana 4 a 12:  
-Durateston -  400Mg (1,5 ml) na segunda e 400Mg(1 ml) na Quinta
-Masteron - 100Mg DSD
Semana 12 a 14:
Semana 14 a 16:
 -Durateston - 175Mg(0,5 ml) na segunda e 175Mg(0,5 ml) na Quinta

Está legal? Devo substituir algum ou adicionar algo? 
Pretendo acompanhar com exames a cada mês e ir controlando.

Acompanhando!

Link para o comentário

Em 15/08/2023 em 16:44, HeiseN_ disse:

Você sempre teve um BF alto? Acho difícil ter hipogonadismo desde a adolescência brother, associo muito mais aos seus hábitos e composição corporal. Sobre o resto, não vou opinar. Acredito que dá pra extrair bem mais apenas com a dieta e treino.

Abraços.

Infelizmente acompanho desde os 18 anos amigo, minha testo padrão não passa de 75. Já passei por vários endocrinologistas e sem mudanças a longo prazo. 
Sempre tive BF alto, mas não tanto como comecei. Sai da pandemia bem pior do que o normal.
Mas meu BF sempre foi a cima de 25%!

Link para o comentário

Em 15/08/2023 em 16:46, mzampieri disse:

com esse bf masteron vai servir de nada amigo, faz 1 à 16 de 400mg/sem de dura ou enantato (eu prefiro enantato) que vai ser mto mais efetivo, poder lipolítico do esteróide é supervalorizado, oq vai te fazer emagrecer mesmo é dieta, treinos pesados e o cardio. 

porém se vc já vem de um defict de um bom tempo, a chance de você ter muita dificuldade de secar é grande, é bom dar um tempo, jogar algumas semanas ali de manutenção pro teu corpo dar uma respirada, emendar muito o cutting assim não vale muito a pena. 

Venho fazendo déficit gradual, iniciando com déficit de 100 calorias dia e atualmente estou com 300 calorias dias.
Estou reduzindo o BF, mas em uma velocidade muito baixa! Queria tentar acelerar um pouco o processo, não tenho problemas para ganhar massa magra, mas não consigo reduzir muito o BF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...