Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos(as) , fiz uma bateria de exames , e fiquei preocupado com estradiol que esta na casa do caralho (ja entrei com anastrozol , mas não sei por quanto tempo devo tomar para deixar o estradiol em um nivel bom) e fiquei preocupado com o CPK oque poderia ser? e minha testo livre não consegui identificar se está bom c esse numero que apareceu no exame.

a insulina está um pouco abaixo do padrão . Uso enantato testo a 1 ano as veses 1ml semana e as veses meio ml semana.

Grato pela ajuda . tmj!!! vlww

spacer.png

Postado (editado)
  Em 15/08/2023 em 19:01, LNassar disse:

mas não sei por quanto tempo devo tomar para deixar o estradiol em um nivel bom) 

Expandir  

aqui tem como tomar;

Em 15/08/2023 em 19:01, LNassar disse:

e minha testo livre não consegui identificar se está bom c esse numero que apareceu no exame.

Expandir  

pq normalmente é a testo total q se mede e não a livre.

Esse estradiol pra quem toma 1ml ou menos ta muito alto, parece q vc nao nasceu pra tomar testo a menos q nao tenha nenhum colateral

Editado por Dougwar
Postado (editado)
  Em 15/08/2023 em 19:09, Dougwar disse:

aqui tem como tomar;

pq normalmente é a testo total q se mede e não a livre.

Esse estradiol pra quem toma 1ml ou menos ta muito alto, parece q vc nao nasceu pra tomar testo a menos q nao tenha nenhum colateral

Expandir  

Apenas Acne , mas quando lavo com sabonete de enxofre secam , gineco nao sinto sensibilidade nenhuma e acordo todo dia de bau duco , libido ta boa , vou olhar o tópico , vlw! eu tomei 1 cartela de hemogenin tbm a umas semanas atras , acho que por isso subiu tanto o estradiol

Editado por LNassar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...