Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos

1,77 de altura

84,75kg

Faço treino de hipertrofia a 1 ano, desde que comecei o treino engordei em media 4,5kg, mesmo fazendo 3 refeições ao dia e 400ml de hipercalórico, acredito q o ganho de massa seja pouco

Andei pesquisando e vi que dianabol ou oxandrolona podem ajudar no ganho de massa sem muitos efeitos colaterais, e a ideia de injetar tbm n me agrada MT

Levando isso em consideração qual seria melhor oxandrolona ou dianabol? (Visando um resultado fixo e sem perda, n pretendo fazer uso contínuo prolongado principalmente pra evitar problemas no fígado )

Publicidade

Postado (editado)
Em 15/08/2023 em 08:59, Gilmar O S Junior disse:

Tenho 23 anos

1,77 de altura

84,75kg

Faço treino de hipertrofia a 1 ano, desde que comecei o treino engordei em media 4,5kg, mesmo fazendo 3 refeições ao dia e 400ml de hipercalórico, acredito q o ganho de massa seja pouco

Andei pesquisando e vi que dianabol ou oxandrolona podem ajudar no ganho de massa sem muitos efeitos colaterais, e a ideia de injetar tbm n me agrada MT

Levando isso em consideração qual seria melhor oxandrolona ou dianabol? (Visando um resultado fixo e sem perda, n pretendo fazer uso contínuo prolongado principalmente pra evitar problemas no fígado )

1 ano de treino não é hora de pensar em nenhum tipo de hormônio, é hora de usar creatina e aperfeiçoar o treino.

É ilusório achar que a droga vai te dar esse resultado amigo, em primeiro lugar ambas são hepatotóxicas e podem te causar alguma lesão no fígado principalmente se já tiver pre-disposição, queda de cabelo é um colateral bastante comum, acne, e com toda certeza os ganhos que vão vir com dianabol vão embora assim que encerrar o uso, mas o cabelo se cair não volta.

Não tem almoço grátis, você ta iludido e não sei onde viu que essas drogas tem poucos colaterais, dianabol se você tiver pressão alta vai fritar, esteroide é coisa séria, se tem receio de se furar, fique longe, homem não usa hormônio sem testo injetável, isso não existe.

Procure alguém pra te instruir nos treinos, 1 ano de treino está longe de precisar de esteroide ou qualquer outro recurso que não seja dieta e treino.

Editado por tmz
Postado

Estude mais sobre dieta e treino, depois pense em hormônios.. 

só pela sua dúvida e os termos q utilizou da pra saber q não ta fazendo certo. Volte 3 casas e comece de novo.

Além disso, se a ideia de injeção é um problema pra vc, nem comece.

Postado

Amigo, quem tem aversão forte a agulha, nasceu para ser natural mesmo. Eu morria de medo de agulha por um trauma de infancia e mesmo assim sucumbi e comecei o uso, pois era algo que eu queria muito.

Tomar só essas drogas orais é mal demais. Nao recomendo.

Postado

sem muitos efeitos colaterais

Visando um resultado fixo e sem perda

Esquece. Esteróide é uma matemática com resultado final = 0

Pra ganhar (+1), você tem que perder (-1) do outro lado. Esse "perder" pode estar relacionado a muitas coisas, inclusive os efeitos colaterais que você citou.

Te sugiro ficar longe dos EAs. Estude bastante sobre dieta e treinamento.

Vc não quer resultado. Vc quer resultado rápido e isso não existe.

O segredo é ter paciência e curtir o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...