Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de Assédio: Interações nas Academias

Ir para solução Solucionado por BiluBiluBiluBilu ,

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o fato de muitos homens estarem deixando de ajudar mulheres nas academias, com medo de serem acusados de assédio. Especificamente, estou me referindo aos Estados Unidos, onde recentemente surgiu uma moda em que mulheres se gravavam na academia e, em alguns casos, bastava um homem olhar brevemente para elas para ser acusado de assédio. Isso tem levado vários homens a se sentirem receosos e a pararem de oferecer ajuda. Recentemente, assisti a um vídeo dos EUA em que uma mulher estava fazendo supino inclinado e não conseguiu levantar o peso. Um homem correu para ajudar, mas ao notar a câmera, ele desistiu e saiu, e muitos outros homens ao redor também não ofereceram ajuda, apenas observaram. Qual é a opinião de vocês sobre essa situação? Além disso, tenho visto diversos vídeos semelhantes e notado vários comentários expressando que, naquela situação, eles também não ajudariam, devido ao medo de serem acusados. Há também uma preocupação de que essa tendência esteja se espalhando cada vez mais, e considerando como muitas vezes o comportamento dos Estados Unidos influencia o Brasil, não duvido que essa moda vai chegar aqui. Afinal, muitas vezes observamos que eventos que ocorrem nos Estados Unidos acabam sendo copiados pelos br.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Isso é coisa de pillado, to fora desses extremismos!

Postado

Eu só vou perceber que alguém precisa de ajuda se estiver morrendo do meu lado

Mas se for o caso, ajudo sim.

Academia tem câmeras e se alguma acusação sem cabimento é fácil provar o contrário, e da próxima vez é só deixar morrer  

• Solução
Postado (editado)

a maioria e conciente em relaçao a isso, se a mulher ta precisando de ajuda n tem oq fazer,ou espera uma mulher ajudar ou voce ajuda.

se voce pegar o pessoal de 25 anos pra baixo(geraçao atual) e os mais velhos, voces vao notar q a geraçao atual e bem mais fechada e nao sabe chegar em mulher

enquanto os mais velhos e so brotar uma nega na esquina q eles tao la, acho que isso tem uma parte do contexto de que eles sao criados, mas muito mais por medo,

ja que nao vai ser so ela que vai ficar ciente de que estao dando em cima dela,normalmente contam pra amigas que ficam zoando ou ate ser acusado de assedio.

Nao que nao existisse antes, mas hoje e muito facil.

Editado por BiluBiluBiluBilu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...