superherotonight 1 Postado Agosto 14, 2023 às 13:57 Postado Agosto 14, 2023 às 13:57 (editado) . Editado Agosto 15, 2023 às 14:47 por superherotonight
Visitante skilltree Postado Agosto 14, 2023 às 14:05 Postado Agosto 14, 2023 às 14:05 Não da para ver as fotos porque teu perfil é privado. Enfim, depois de ler o tópico acho até desnecessário ver fotos. Em 14/08/2023 em 10:57, superherotonight disse: 1) Como lidar com essa gordura que vem junto e que me força fazer cutting e perder muito peso.)??? eu achava que era a insulina e já venho trabalhando nisso, mas ainda assim acumulo gordura muito fácil. 2) Estou pensando em começar um ciclo de 2 meses com rad140(20mg/dia + (ostarine 30mg dia apenas no segundo mes), sei que muitos aqui falam mal do sarm mas é o que vejo com maior facilidade/acessibilidade para mim no momento). 3) Que ciclo inicial de verdade (para eu não usar mais sarms), vcs me recomendariam? quero um ganho agressivo de peso em massa magra 1- Aprendendo a fazer dieta e treinar. Não tem pra onde fugir, ou você estuda ou terceiriza esse trampo. Sei que você vai dizer que treina pesado, se alimenta bem e etc... não vou discutir isso, seu relato e dados falam por si só. 2- Você já sabe que sarms são uma merda e quer fazer o ciclo, certo? não vi dúvida nenhuma aqui, se tu quer é só tomar, o corpo é teu. Se o aprendizado com 3 ciclos de ligandrol não foi suficiente, erre mais 10 vezes até aprender. 3- Creatina.
mzampieri 1670 Postado Agosto 14, 2023 às 14:09 Postado Agosto 14, 2023 às 14:09 Já começou errado, tem dificuldade de ganhar peso e treina 6x por semana? Quanto tempo dura teu treino? Sarms eu acho uma merda, não consigo opinar positivamente sobre e assim NUNCA vi um relato aqui no forum que foi pra frente, é só procurar. 1,72m, 72kg e 15% de bf treinando a 3 anos dizendo que treina super bem e come certo, isso não tem lógica nenhuma. Cara, sinceramente, reveja as bases primeiro, treino e dieta, quando isso tiver bem alinhado e você ver evolução, ai vale a pena entrar com algo, esteróide potencializa resultado, se teu resultado ta uma bosta vc espera que jogando droga tudo isso melhore? somedieyoung_ reagiu a isso 1
Beerus 3130 Postado Agosto 14, 2023 às 14:10 Postado Agosto 14, 2023 às 14:10 Em 14/08/2023 em 10:57, superherotonight disse: quero um ganho agressivo de peso em massa magra infelizmente isso não existe, massa magra no melhor dos casos vai ganhar 2kg por mes isso se tiver genética privilegiada, mais q isso vai embora depois q parar o ciclo
superherotonight 1 Postado Agosto 14, 2023 às 14:14 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:14 Em 14/08/2023 em 11:09, mzampieri disse: Já começou errado, tem dificuldade de ganhar peso e treina 6x por semana? Quanto tempo dura teu treino? Sarms eu acho uma merda, não consigo opinar positivamente sobre e assim NUNCA vi um relato aqui no forum que foi pra frente, é só procurar. 1,72m, 72kg e 15% de bf treinando a 3 anos dizendo que treina super bem e come certo, isso não tem lógica nenhuma. Cara, sinceramente, reveja as bases primeiro, treino e dieta, quando isso tiver bem alinhado e você ver evolução, ai vale a pena entrar com algo, esteróide potencializa resultado, se teu resultado ta uma bosta vc espera que jogando droga tudo isso melhore? não precisa pegar tão pesado mano, kk o insta ta aberto, não sou tão frango assim!
AlemãoVazquez 2446 Postado Agosto 14, 2023 às 14:48 Postado Agosto 14, 2023 às 14:48 Em 14/08/2023 em 11:14, superherotonight disse: não precisa pegar tão pesado mano, kk o insta ta aberto, não sou tão frango assim! Você é frango sim irmão, com 72kg e 15%, você é frango. Não leve a mal, usa pra melhorar... Muita incoerência no teu relato, tem dificuldade em ganhar peso, mas facilidade em ganhar gordura quando tá com mais de 3500kcal? kkkkkkkkkkkkk Deve treinar igual uma vagabunda, não é possível. Como já disseram, tá errando na dieta (provavelmente comendo mais que precisa) e, PRINCIPALMENTE, nos treinos. Disso eu tenho certeza. Outra coisa, sendo otimista, 90% do que se ganha durante o "ciclo" vai embora quando para, isso todo mundo já está careca de saber, portanto, não espere milagre. Quer entrar nessa vida e ser shapado de verdade? Além da disciplina, renuncia e consistência, tem que ter dinheiro! Não precisa ser rico, mas precisa desprender ai de, ao menos, 1k no mês entre dieta e bomba. Sem contar exames, suplementos e etc. Essa história de ciclo, TPC, ciclo, TPC e blablabla, já está mais que ultrapassada. Na minha opinião, deve ajustar primeiro o treino e depois a dieta, o erro está ai.
tmz 8152 Postado Agosto 14, 2023 às 15:36 Postado Agosto 14, 2023 às 15:36 Em 14/08/2023 em 11:48, AlemãoVazquez disse: Outra coisa, sendo otimista, 90% do que se ganha durante o "ciclo" vai embora quando para, isso todo mundo já está careca de saber, portanto, não espere milagre. Os ganhos vão embora e pode acontecer de literalmente ficar careca. Em 14/08/2023 em 11:48, AlemãoVazquez disse: Na minha opinião, deve ajustar primeiro o treino e depois a dieta, o erro está ai. +1 Treina fofo Engraçado que o cara não consegue evoluir e ao invés de procurar instrução sobre dieta e treino vai logo usar bomba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora