Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol 10 mg + Dura + Deca

Ir para solução Solucionado por Trovão91 ,

Posts Recomendados

Pessoal me de uma ajuda.

Estou tomando Stanozolol em comprimidos de 10 mg de 6h em 6h ou seja 40 mg por dia. Ja tomei 100 comprimidos agora comprei mais 100 e estou tomando pra finalizar o ciclo... 

Eu comprei 1 dura de 250 mg e uma deca de 200 mg, ambos de 10ml Teria problema ou seria efeciente tomar os dois 1 ml por semana agora ou é melhor esperar acabar o stanozolol dar um tempo pra depois fazer o ciclo novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta, vamos por partes

1. Ta tomando só stano? quantas semanas ta usando 40mg dia? 

2. Qual tua altura, peso, bf, idade? 

3. Cara muitas duvidas de iniciante, tu parece que nem sabe oq ta fazendo, porque você não planeja oq fazer antes de começar a fazer? 

4. Pretende fazer TPC e em pouco tempo já entrar em outro ciclo? Pura burrada

5. Stano não é tictac amigo, é uma das drogas que mais bagunçam os exames, inclusive como está teus exames? Você fez antes de começar o uso? 

Editado por mzampieri
Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 10:42, somedieyoung_ disse:

10ml de cada não vão servir absolutamente pra nada.

De onde tu tirou essa idéia de tomar 40mg de stano por dia?

10 semanas não serve pra nada? 🤔

Em 14/08/2023 em 10:29, Waaltinhoo disse:

Pessoal me de uma ajuda.

Estou tomando Stanozolol em comprimidos de 10 mg de 6h em 6h ou seja 40 mg por dia. Ja tomei 100 comprimidos agora comprei mais 100 e estou tomando pra finalizar o ciclo... 

Eu comprei 1 dura de 250 mg e uma deca de 200 mg, ambos de 10ml Teria problema ou seria efeciente tomar os dois 1 ml por semana agora ou é melhor esperar acabar o stanozolol dar um tempo pra depois fazer o ciclo novamente. 

Tá usando só stano!? Mds...

Ou não transa há tempos, ou gosta de transar de costas ou tá tomando farinha prensada no lugar do stano.

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:07, AlemãoVazquez disse:

10 semanas não serve pra nada?

De ganhos realmente expressivos com drogas de MV longa? Na minha concepção não, principalmente pro indivíduo que não tem a mínima idéia do que tá fazendo como o autor do tópico.

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 10:43, mzampieri disse:

ta, vamos por partes

1. Ta tomando só stano? quantas semanas ta usando 40mg dia? 

2. Qual tua altura, peso, bf, idade? 

3. Cara muitas duvidas de iniciante, tu parece que nem sabe oq ta fazendo, porque você não planeja oq fazer antes de começar a fazer? 

4. Pretende fazer TPC e em pouco tempo já entrar em outro ciclo? Pura burrada

5. Stano não é tictac amigo, é uma das drogas que mais bagunçam os exames, inclusive como está teus exames? Você fez antes de começar o uso? 

Eu tenho 33 anos. 1,79 de altura pesando 97kg.   Eu sei q tem q tomar 1 ml de dura junto com o stanozolol. Estou fazendo dieta. E comecei a tomar na questao de definição. Pois eu era obesso e perdi mais de 50 kg.  Porem tenho feito exames e estava tudo ok com eles. 

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:22, Waaltinhoo disse:

Eu sei q tem q tomar 1 ml de dura junto com o stanozolol.

e pq n fez? a quantas semanas ta com o stano?

Pois eu era obesso e perdi mais de 50 kg

ex obeso e fazendo uso de stano 4x ao dia 10mg? Não vejo sentido em fazer isso amigo, de verdade, ta jogando tua saude no lixo e tua vida sexual tbm kkkkk se tiver né

Porem tenho feito exames e estava tudo ok com eles. 

Quais exames vc fez? Posta pra gente dar uma olhada

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:33, mzampieri disse:

e pq n fez? a quantas semanas ta com o stano?

ex obeso e fazendo uso de stano 4x ao dia 10mg? Não vejo sentido em fazer isso amigo, de verdade, ta jogando tua saude no lixo e tua vida sexual tbm kkkkk se tiver né

Quais exames vc fez? Posta pra gente dar uma olhada

Mas no caso agora o seria correto entrar com a durateston e deixar a deca pra outro ciclo? E qual seria a quantidade exata de comprimidos correto a tomar? Vamos achar solução não julgamento se poder ajudar se nao valeu

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:24, Waaltinhoo disse:

Se for pra ajudar ok aceito sugestões mas pra crítica aqui não é o lugar.  

Tu precisa me ajudar a te ajudar, percebe que tu não postou informações básicas? Ninguém aqui tem bola de cristal pra falar se presta ou não, a questão é querer tudo mastigado, faz x em y tempo com dieta z que tá pronto e não é assim, pelo menos pra quem não paga alguém pra ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...