Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Eterno - Dosagens, inibidores e manipulados.


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal
Essa é minha segunda postagem a respeito do Cruise que venho fazendo e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Faço acompanhamento a cada dois meses com endócrino, tenho 32 anos, 1,68m, 83kg e percentual de gordura entre 12 e 13%. Estou em cruise desde outubro de 2022.

Na minha penúltima consulta, ele me prescreveu 250mg de Durateston, 50mg de Nandrolona e 1mg de Anastrozol semanal. Não sei se foi psicológico mas senti queda de libido, piora na ereção e sensibilidade no mamilo e resolvi descontinuar com a Nandrolona e o anastrozol no segundo mês. Aparentemente esse problemas sumiram. Antes disso eu utilizava apenas 250mg de Durateston

Recentemente voltei no consultório, expliquei que não tive afinidade com a Nandrolona e questionei se não seria legal dobrar a dose de Durateston (500mg) para fazer um teste.
Ele falou que a chance de aumentar os colaterais era mais alta que aumentar os resultados, mas acatou o meu pedido.

Gostaria de uma opinião a respeito do "protocolo", sobre dobrar a dose de Durateston e a necessidade dos manipulados. (Inclusive se incluiriam algo)

 

500mg Durateston - Seg e Qui
0,5mg Anatrozol - Seg e Qui
Omega3 - 1000mg - Todo dia - Manhã/Noite
Coq10 - 100mg - Todo dia - Manhã/Noite
Protetor hepático - Não sei o que contém, é uma formula feita por ele, junto com o laboratório.

Foto e exames recentes abaixo.

DAS7Qpz.jpg


omwowa5.png

m0Mz1lN.png

 

m0Mz1lN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No outro post vc relatou sistomas de ginecomastia, dobrar a dose so vai piorar esse fator.

aumento de dose se justificaria se vc estivesse estagnado, baixa performance nos treinos ou ganhando mais gordura q massa magra de resto é so pq vc quer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 10:24, rNN91 disse:

Bom dia, pessoal
Essa é minha segunda postagem a respeito do Cruise que venho fazendo e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Faço acompanhamento a cada dois meses com endócrino, tenho 32 anos, 1,68m, 83kg e percentual de gordura entre 12 e 13%. Estou em cruise desde outubro de 2022.

Na minha penúltima consulta, ele me prescreveu 250mg de Durateston, 50mg de Nandrolona e 1mg de Anastrozol semanal. Não sei se foi psicológico mas senti queda de libido, piora na ereção e sensibilidade no mamilo e resolvi descontinuar com a Nandrolona e o anastrozol no segundo mês. Aparentemente esse problemas sumiram. Antes disso eu utilizava apenas 250mg de Durateston

Recentemente voltei no consultório, expliquei que não tive afinidade com a Nandrolona e questionei se não seria legal dobrar a dose de Durateston (500mg) para fazer um teste.
Ele falou que a chance de aumentar os colaterais era mais alta que aumentar os resultados, mas acatou o meu pedido.

Gostaria de uma opinião a respeito do "protocolo", sobre dobrar a dose de Durateston e a necessidade dos manipulados. (Inclusive se incluiriam algo)

 

500mg Durateston - Seg e Qui
0,5mg Anatrozol - Seg e Qui
Omega3 - 1000mg - Todo dia - Manhã/Noite
Coq10 - 100mg - Todo dia - Manhã/Noite
Protetor hepático - Não sei o que contém, é uma formula feita por ele, junto com o laboratório.

Foto e exames recentes abaixo.

DAS7Qpz.jpg


omwowa5.png

m0Mz1lN.png

 

m0Mz1lN.png

 

BF baixo + 1mg/sem de Anastro deve ter derrubado seu E2, por isso sentiu os sintomas que relatou. Eu acho que n teve nada a ver com deca.

 

500mg é sua dose de cruise? Não entendi

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 10:24, rNN91 disse:

Gostaria de uma opinião a respeito do "protocolo", sobre dobrar a dose de Durateston e a necessidade dos manipulados. (Inclusive se incluiriam algo)

 

500mg Durateston - Seg e Qui
0,5mg Anatrozol - Seg e Qui
Omega3 - 1000mg - Todo dia - Manhã/Noite
Coq10 - 100mg - Todo dia - Manhã/Noite
Protetor hepático - Não sei o que contém, é uma formula feita por ele, junto com o laboratório.

 

Com 40 de estradiol, usar 1mg de anastro por semana, muito provavelmente foi isso que te fodeu. Exceto pela sensibilidade no mamilo.

 

Sobre o protocolo atual, 500mg de testo é ok pra você, o anastrozol usaria apenas se começasse a sentir sintomas dele alto (sensibilidade no mamilo pode ser um deles). E desses manipulados, apenas o ômega 3 mesmo. CQ10 é inútil e protetor hepático mais ainda quando se usa testosterona, não gaste dinheiro com essa merda que é enrolação pura. Compra o O3 ultra da growth e só.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 10:37, Dougwar disse:

No outro post vc relatou sistomas de ginecomastia, dobrar a dose so vai piorar esse fator.

aumento de dose se justificaria se vc estivesse estagnado, baixa performance nos treinos ou ganhando mais gordura q massa magra de resto é so pq vc quer mesmo


Eu dei uma estagnada no peso. Apesar de manter o shape, confesso que esse mês foi um pouco mais pegado no trabalho e acabou complicando um pouco a dieta e o treino.
 

Em 14/08/2023 em 10:44, umaprendiz disse:

 

BF baixo + 1mg/sem de Anastro deve ter derrubado seu E2, por isso sentiu os sintomas que relatou. Eu acho que n teve nada a ver com deca.

 

500mg é sua dose de cruise? Não entendi


Não, amigo. 250mg por semana.
 

Em 14/08/2023 em 12:04, AlemãoVazquez disse:

 

Com 40 de estradiol, usar 1mg de anastro por semana, muito provavelmente foi isso que te fodeu. Exceto pela sensibilidade no mamilo.

 

Sobre o protocolo atual, 500mg de testo é ok pra você, o anastrozol usaria apenas se começasse a sentir sintomas dele alto (sensibilidade no mamilo pode ser um deles). E desses manipulados, apenas o ômega 3 mesmo. CQ10 é inútil e protetor hepático mais ainda quando se usa testosterona, não gaste dinheiro com essa merda que é enrolação pura. Compra o O3 ultra da growth e só.

 

 

 

Então, esse estradiol foi depois de eu ter entrado com Anastrozol e um pouco de tamox, que resolveu a questão da sensibilidade no mamilo, que eu vinha notando.
Valeu pela dica quanto aos manipulados.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 12:36, rNN91 disse:

Então, esse estradiol foi depois de eu ter entrado com Anastrozol e um pouco de tamox, que resolveu a questão da sensibilidade no mamilo, que eu vinha notando.
Valeu pela dica quanto aos manipulados.

 

Mesmo assim, o seu histórico dentro de 5 meses não está condizente com administração de 1mg de anastrozol por semana, 19, 71 e 40 de E2, pra quem tá usando 250mg de testo o mais anormal ai é o 19, 71 é totalmente aceitável. De qualquer forma, você poderia até usar anastro com dose baixa de testo, porém tem que ajustar no feeling, talvez 0,5mg por semana, não sei, mas ainda acho um pouco alto e, provavelmente, ele que te deu uma zuada na libido e ereção. Dificilmente 50mg de deca causariam isso, ainda mais logo de cara assim, mal deu tempo de empilhar...

 

Enfim, se é sensível ao E2, mantenha por perto anastrozol e tamoxifeno, pois se já "precisou" usar com 250/sem, com 500 pode precisar também. E normalmente não precisa entrar com os 2 de cara, se começar a sentir sensibilidade, opte pelo anastrozol primeiro, comigo é coisa de no dia seguinte já não sentir mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 15:27, umaprendiz disse:

 

 

Corrigindo minha pergunta: 500mg/sem vai ser sua dose de cruise ou você quer fazer um blast com essa dosagem?


Não tenho certeza ainda. Já comprei as duras para 2 meses, até a próxima consulta.
Estava querendo decidir isso, procurando relatos e tudo mais sobre o aumento da dosagem. Ainda estou indeciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 15:31, rNN91 disse:


Não tenho certeza ainda. Já comprei as duras para 2 meses, até a próxima consulta.
Estava querendo decidir isso, procurando relatos e tudo mais sobre o aumento da dosagem. Ainda estou indeciso. 

Meche só com a testosterona 

Parabéns pelos exames, estão perfeitos

Perfil lipídico

Hemograma

É bom mecher só com a testosterona porque é mais fácil de manipular, só colaterais com dht ou estradiol, começa devagar com o anastrozol, 0,25 segunda e quinta, aguarde 2 semanas, faça exames e veja se você está controlado, testosterona total e estradiol e2, você vai gastar 15 reais para fazer só esses dois, anastrozol é bem forte e abaixa bem o estradiol, quando você souber a sua proporção da para evoluir bem, mecha com os anabolizantes que não afetem a líbido, primobolan, masteron, proviron, até mesmo oxandrolona, Hemogenin, eles são derivados de dht, deixa o pau mais duro, 

No mais é isso, você aparentemente treina bem e faz dieta, seus exames estão bons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...