Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Blast

Ir para solução Solucionado por Mr_Santoxs ,

Posts Recomendados

Postado
Em 14/08/2023 em 12:16, AlemãoVazquez disse:

Se realmente quiser entrar no mérito do uso de insulina, antes de discutirmos sobre, me diz você qual o intuito disso?

Por que alguém com 78kg usaria insulina? O que você espera com seu uso e onde pretende chegar? 

Além disso, quantos gramas de carbo estará ingerindo? Tem certeza que seu corpo não dá conta de converter tudo sozinho?

Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento.

Show de bola, vamos lá:
O intuito do uso, além de diminuir a quantidade de AE's por semana, ajudar na construção de tecidos, ajudar também na questão da dieta, ja que usando so os 10ui me aumenta muito o apetite ( ja testei varias vezes )
O esperado é que dê certo, que eu ganhe massa muscular e as outras também, mas da melhor forma possível.
Sobre o carbo, na minha dieta to usando 8g/kg de carbos. no caso com a insulina aumentaria pra 10g, proteínas aumentaria pra 2,2 ou 2,5

Sobre a ultima parte, eu levo pra mim que se for pra criticar ou denegrir alguém, eu prefiro não falar nada. Agora se houver a oportunidade de eu ajudar, com toda certeza vou fazer. Mas cada um é cada um escolhe a forma de tratar o próximo. 

Publicidade

Postado
Em 14/08/2023 em 12:16, AlemãoVazquez disse:

Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento.

Acho engraçado, o cara vem em um fórum pedir ajuda com um ciclo completamente sem pé nem cabeça, a orientação é não fazer porque ta tudo errado e o cara se sente ofendido ao invés de se corrigir.

Postado
Em 14/08/2023 em 12:32, tmz disse:

Acho engraçado, o cara vem em um fórum pedir ajuda com um ciclo completamente sem pé nem cabeça, a orientação é não fazer porque ta tudo errado e o cara se sente ofendido ao invés de se corrigir.

Cara, como eu falei, é questão de escolha como responder as pessoas. Ajudar ou ficar criticando. Ja deu pra entender qual a tua escolha. Nunca falei que não posso mudar, refazer ou não fazer, pelo contrário, sempre repetindo que to aqui pra ver as opiniões de gente mais instruída e ver o que pode ser feito pra melhor. Agora me vem vários como você que so critica e não cita 1 artigo, 1 solução, ou uma abordagem diferente, fica com deboche e acha que ta fazendo a melhor coisa do mundo.
Teve uns aqui que ja deram altas dicas, tirar a trembo, aumentar a dose de uns e outros, outro cara tentando entender a linha de pensamento pra usar tais substancias, mas você so fala coisa que não ajuda ninguém em nada. Tu quer me dar uma creatina? To aceitando sempre! Cuida!
Vê se tu consegue aprender a responder as pessoas como um cidadão normal em vez de so criticar igual um fã de politico, e aproveita que ta dizendo que não entendo de nada e me marca ai com uns 3 ou 4 artigos sobre AE's que você acha que podem me direcionar de melhor forma, vale muito mais oh!

Postado
Em 14/08/2023 em 12:32, tmz disse:

Pois é, fico meses sem acessar e quando resolvo dar uma olhada e talvez ajudar alguém, percebe-se que nada muda, ou até piora... 

Complicado.

Postado
Em 14/08/2023 em 12:44, AlemãoVazquez disse:

Pois é, fico meses sem acessar e quando resolvo dar uma olhada e talvez ajudar alguém, percebe-se que nada muda, ou até piora... 

Complicado.

Essa época pré-verão sempre fica pior, melhor frequentar no inverno.

Postado (editado)
Em 14/08/2023 em 12:40, Mr_Santoxs disse:

Cara, como eu falei, é questão de escolha como responder as pessoas. Ajudar ou ficar criticando. Ja deu pra entender qual a tua escolha. Nunca falei que não posso mudar, refazer ou não fazer, pelo contrário, sempre repetindo que to aqui pra ver as opiniões de gente mais instruída e ver o que pode ser feito pra melhor. Agora me vem vários como você que so critica e não cita 1 artigo, 1 solução, ou uma abordagem diferente, fica com deboche e acha que ta fazendo a melhor coisa do mundo.

Amigo, se você acha que eu vou entrar aqui e te apoiar em uma escolha ruim ta enganado, não vou chegar aqui e mandar você dobrar a dose ou seguir com algo que nitidamente você não tem preparo pra fazer, quem faz esse tipo de coisa deveria estar disponível pra depois te ajudar a resolver os problemas que vão aparecer. Não tenho essa indole.

E se você tiver um pouco de discernimento e bom senso, vai ver que diversas vezes te dei opinião sobre e vou novamente.

Melhor opção:

Para com tudo até entender o básico

Opção se for cabeça dura:

Usa só testosterona e deixa o resto pra usar quando tiver maturidade muscular e noção sobre.

O que você quer ouvir:

Dobra tudo as doses que você vai botar um puta shape.

Entendeu?

Não estou te criticando, estou realmente te dizendo que esteroide não é suplemento e você claramente não tem preparo pra tal, mas a vida é sua então se quer usar, manda bala.

A dosagem de testo 150mg/sem e hemogenin que você citou la no inicio deixa claro que você não tem noção NENHUMA.

Editado por tmz
Postado
Em 14/08/2023 em 12:50, tmz disse:

Amigo, se você acha que eu vou entrar aqui e te apoiar em uma escolha ruim ta enganado, não vou chegar aqui e mandar você dobrar a dose ou seguir com algo que nitidamente você não tem preparo pra fazer, quem faz esse tipo de coisa deveria estar disponível pra depois te ajudar a resolver os problemas que vão aparecer. Não tenho essa indole.

E se você tiver um pouco de discernimento e bom senso, vai ver que diversas vezes te dei opinião sobre e vou novamente.

Melhor opção:

Para com tudo e compra creatina.

Opção se for cabeça dura:

Usa só testosterona e deixa o resto pra usar quando tiver maturidade muscular e noção sobre.

O que você quer ouvir:

Dobra tudo as doses que você vai botar um puta shape.

Entendeu?

Não estou te criticando, estou realmente te dizendo que esteroide não é suplemento e você claramente não tem preparo pra tal, mas a vida é sua então se quer usar, manda bala.

A dosagem de testo 150mg/sem e hemogenin que você citou la no inicio deixa claro que você não tem noção NENHUMA.

Tu tá é doido é? Se chegar um cara aqui me mandando 1 artigos que me mostre pelo menos 1 ponto pra eu parar total eu paro. Quero que ninguem responda que eu tome tudo ou que dobre dose não, quero artigo pra entender onde to errando, aprender pra não errar mais, se der pra fazer com outras drogas blz, se não der pra fazer blz também. Nunca vou recusar nenhuma opinião ou indicação, se for fundamentada. Tô aqui é pra isso meu champs, aprender, aprender e aprender, pra depois usar. A questão principal aqui pra mim não se vou ou não usar, porque como falei posso muito bem não usar nada. A questão principal é a boa vontade de dizer: Oh meu amigo, ta errado ai viu, lê aqui esses artigos que tu vai ter uma base melhor: link 1; link 2; link 3. Que tá errado eu ja li bem 300x, quero saber como faço pra chegar nos artigos que sejam relevantes e aprender a não errar. Tem como?

Postado
Em 14/08/2023 em 11:27, Mr_Santoxs disse:

Quem me dera dessa dádiva meu champs. 10kg de massa magra pura so vou conseguir daqui pros meus 30 e poucos com muita dedicação e uma ajudinha de Jesus pra eu não me meter em m3rd4s.

Então tu tá passando informações fictícias? No tópico de fevereiro tu tinha 65kg e 10% de gordura. 6 meses depois, 78kg e 10% de gordura. Qual informação é verdadeira?

Obs: manda fotos aí do antes e depois.

Visitante skilltree
Postado
Em 14/08/2023 em 12:55, Mr_Santoxs disse:

Tu tá é doido é? Se chegar um cara aqui me mandando 1 artigos que me mostre pelo menos 1 ponto pra eu parar total eu paro. Quero que ninguem responda que eu tome tudo ou que dobre dose não, quero artigo pra entender onde to errando, aprender pra não errar mais, se der pra fazer com outras drogas blz, se não der pra fazer blz também. Nunca vou recusar nenhuma opinião ou indicação, se for fundamentada. Tô aqui é pra isso meu champs, aprender, aprender e aprender, pra depois usar. A questão principal aqui pra mim não se vou ou não usar, porque como falei posso muito bem não usar nada. A questão principal é a boa vontade de dizer: Oh meu amigo, ta errado ai viu, lê aqui esses artigos que tu vai ter uma base melhor: link 1; link 2; link 3. Que tá errado eu ja li bem 300x, quero saber como faço pra chegar nos artigos que sejam relevantes e aprender a não errar. Tem como?

Quer me macetar também? ainda faço um bolinho e café para ti.

Postado (editado)
Em 14/08/2023 em 13:15, lorenzo_EP disse:

Então tu tá passando informações fictícias? No tópico de fevereiro tu tinha 65kg e 10% de gordura. 6 meses depois, 78kg e 10% de gordura. Qual informação é verdadeira?

Obs: manda fotos aí do antes e depois.

Foto de Abril +-  e atenção, cuidado pra não quebrar seus displays com a próxima: Foto estilo Crackudo

EDIT: Me manda uns artigozim bom. Naquele outro topico vc mandou uns que foram ótimos oh!

Editado por Mr_Santoxs
Faltou uma observação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...