Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Blast

Ir para solução Solucionado por Mr_Santoxs ,

Posts Recomendados

Postado
Em 14/08/2023 em 10:39, freak2023 disse:

Qual insulina você vai usar?

O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta

A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana 

A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN

A insulina eu não usaria sem gh

Canetinha, novo rapid flex pen.

Pois é men, ja li muitos artigos sobre essa questão do hemogenin pre treino. iria usar as aplicações dessa forma ai pre treino, mas vou reelaborar pra deixar de seg a sexta 50mg/dia, com a testo também acho que uns 300mg/sem ja vai dar algum efeito.

vou aproveitar o momento, to usando do blast também pra conhecer a resposta do meu organismo a duas substancias novas ( trembo e hemogenin ), por isso tinha em mente as doses mais baixas.

Novamente grato pelas dicas!

Publicidade

Postado
Em 14/08/2023 em 10:45, somedieyoung_ disse:

30ui de insulina por dia?

Tem muita coisa errada aí. Se não tem medo de descer pro play, triplica essas doses antes de pensar no próximo passo.

No teu outro tópico nesse mesmo ano tu falava que tinha 1+ ano de treino agora são 2,5.

É isso men, 30 ui de insulina. Pode me falar ou me indicar o motivo do muito errado?

Em relação ao tempo de treino, comecei a malhar com 14 anos. treinar de verdade sem faltar e sem besteira desde 2021, não lembro ao certo o mês, mas tá nessa faixa de tempo ai.

Aquele outro tópico que vcs me instruíram a dar umas mudadas deu bom, ganhei uns kgs, não o tanto que esperava mas deu bom. Valeu  por la e valeu por aqui também com as dicas que vai deixar!

Postado
Em 14/08/2023 em 10:46, lorenzo_EP disse:

O cara ganhou mais de 10kg em 5 meses sem ganhar gordura. Ele sabe o que o faz.

Quem me dera dessa dádiva meu champs. 10kg de massa magra pura so vou conseguir daqui pros meus 30 e poucos com muita dedicação e uma ajudinha de Jesus pra eu não me meter em m3rd4s.

Postado
Em 14/08/2023 em 11:19, Mr_Santoxs disse:

Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos.
Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece.

Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina.
Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas.

Muito mal elaborado.

HCG não vai te proteger de nada enquanto estiver usando testo, estatinas idem... O que você acha que protetores fazem, na verdade é um enorme equívoco. É tentar tapar um buraco de 2m de diâmetro e 10m de profundidade jogando terra com uma colher e ainda com alguém lá dentro cavando mais e mais... Compreendeu? Talvez tamox e anastro poderiam ser considerados protetores, talvez.

Doses baixas de tudo, resultados de nada, possíveis colaterais. Esse é o resultado esperado pra essa bosta que você elaborou.

Não vou entrar no mérito do motivo de ser um protocolo de merda, pois já explanaram bastante, logo, se realmente for continuar, tiraria a trembo, aumenta a testo pra 300+/sem (no mínimo) e o hemogenin 50mg/dia, pelo menos 3x na semana. 

Sobre a insulina, é uma ignorância sem tamanho, além de não ter ideia de como e nem pq usá-la, se faz totalmente desnecessário seu uso. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

E outra, são 27 anos de vida, né meu consagrado. Não é mais um moleque (ao menos não deveria ser/se comportar como um). Vamos lá vai, um pouco mais de maturidade e sensatez.

Postado
Em 14/08/2023 em 11:30, AlemãoVazquez disse:

Muito mal elaborado.

HCG não vai te proteger de nada enquanto estiver usando testo, estatinas idem... O que você acha que protetores fazem, na verdade é um enorme equívoco. É tentar tapar um buraco de 2m de diâmetro e 10m de profundidade jogando terra com uma colher e ainda com alguém lá dentro cavando mais e mais... Compreendeu? Talvez tamox e anastro poderiam ser considerados protetores, talvez.

Doses baixas de tudo, resultados de nada, possíveis colaterais. Esse é o resultado esperado pra essa bosta que você elaborou.

Não vou entrar no mérito do motivo de ser um protocolo de merda, pois já explanaram bastante, logo, se realmente for continuar, tiraria a trembo, aumenta a testo pra 300+/sem (no mínimo) e o hemogenin 50mg/dia, pelo menos 3x na semana. 

Sobre a insulina, é uma ignorância sem tamanho, além de não ter ideia de como e nem pq usá-la, se faz totalmente desnecessário seu uso. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

E outra, são 27 anos de vida, né meu consagrado. Não é mais um moleque (ao menos não deveria ser/se comportar como um). Vamos lá vai, um pouco mais de maturidade e sensatez.

Pois justamente meu consagrado, a questão de vir num fórum onde teoricamente as pessoas se ajudam é adquirir o conhecimento pra fazer as coisas o mais "seguras possíveis". Em relação aos protetores, não coloquei em momento algum que vou usar diariamente, ou se vou usar, falei que tenho acesso caso seja necessário o uso.
Em relação as dosagens tão baixas mesmo, como falei queria fazer um blast mais leve pra entender o funcionamento no meu organismo, mas ja estava revendo as dosagens e agora com as dicas ja to reestruturando direitinho.
Sobre a insulina, se possível me indique ai algum artigo pra me ajudar a converter essa tal ignorância em conhecimento.

Agora sobre maturidade e sensatez, acredito que o principal é não criticar as pessoas e nem denegrir ou menosprezar a capacidade mental de outros, mas sim saber interpretar as mensagens e responder de forma educada e direta. Pra mim que o forum é pra aprendizado, compartilhar experiencias e coisas afins, e não pra ficar xingando as pessoas. Sai bem melhor pra todos, a gente responder de forma educada, de preferencia indicando artigos pra ajudar as pessoas que precisam em vez de ficar chamando de burro, ignorante, ou com deboche como tem aos montes aqui, infelizmente.

Postado (editado)
Em 14/08/2023 em 11:19, skilltree disse:

Não faz sentido fazer um "blastinho".

Se você fez um blast pesado, o próximo vai manter o mesmo peso ou será pesado ainda.

Tô querendo fazer isso oh men, mas tenho que me estruturar mais, afinal é sempre bom estar ja com tudo na gaveta, do que iniciar e ir comprando aos poucos.

Em 14/08/2023 em 10:45, somedieyoung_ disse:

30ui de insulina por dia?

Tem muita coisa errada aí. Se não tem medo de descer pro play, triplica essas doses antes de pensar no próximo passo.

No teu outro tópico nesse mesmo ano tu falava que tinha 1+ ano de treino agora são 2,5.

Em 14/08/2023 em 10:39, freak2023 disse:

Qual insulina você vai usar?

O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta

A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana 

A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN

A insulina eu não usaria sem gh

Então amigos, tem aqui no forum um artigo sobre uso de insulina e foi um dos quais consultei: organizei pra que ficasse 330mg de AE's/ semana + 30ui de insulina/dia.

Espero os artigos que me ajudem a melhorar o protocolo! Abraços 

Editado por Mr_Santoxs
Postado
Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse:

O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. 

Pare, respire, dê 2 passos pra trás e observe o que vc está planejando.

Seja prudente, deixe essa ideia do blast de molho por umas semanas e se possível procure ajuda de quem conhece e tem experiência.

Postado
Em 14/08/2023 em 11:54, carlosfelipe.bas disse:

Pare, respire, dê 2 passos pra trás e observe o que vc está planejando.

Seja prudente, deixe essa ideia do blast de molho por umas semanas e se possível procure ajuda de quem conhece e tem experiência.

Com toda certeza meu consagrado, fiz o topico justamente pra isso. Algumas coisas como agulhas, seringas, testo, ja tenho, o resto ainda to preparando. Quero iniciar só quando ja tiver tudo no 100%

Postado
Em 14/08/2023 em 11:47, Mr_Santoxs disse:

Pois justamente meu consagrado, a questão de vir num fórum onde teoricamente as pessoas se ajudam é adquirir o conhecimento pra fazer as coisas o mais "seguras possíveis". Em relação aos protetores, não coloquei em momento algum que vou usar diariamente, ou se vou usar, falei que tenho acesso caso seja necessário o uso.
Em relação as dosagens tão baixas mesmo, como falei queria fazer um blast mais leve pra entender o funcionamento no meu organismo, mas ja estava revendo as dosagens e agora com as dicas ja to reestruturando direitinho.
Sobre a insulina, se possível me indique ai algum artigo pra me ajudar a converter essa tal ignorância em conhecimento.

Agora sobre maturidade e sensatez, acredito que o principal é não criticar as pessoas e nem denegrir ou menosprezar a capacidade mental de outros, mas sim saber interpretar as mensagens e responder de forma educada e direta. Pra mim que o forum é pra aprendizado, compartilhar experiencias e coisas afins, e não pra ficar xingando as pessoas. Sai bem melhor pra todos, a gente responder de forma educada, de preferencia indicando artigos pra ajudar as pessoas que precisam em vez de ficar chamando de burro, ignorante, ou com deboche como tem aos montes aqui, infelizmente.

Se realmente quiser entrar no mérito do uso de insulina, antes de discutirmos sobre, me diz você qual o intuito disso?

Por que alguém com 78kg usaria insulina? O que você espera com seu uso e onde pretende chegar? 

Além disso, quantos gramas de carbo estará ingerindo? Tem certeza que seu corpo não dá conta de converter tudo sozinho?

Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento.

Postado

Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos.
Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece.

Óbvio que sei o que é sivastatina ou rosuvastatina, continua não tendo sentido em usar isso assim indiscriminadamente.

Tu ta viajando!

Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina.
Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas.

Cara, sério, você não tem noção básica sobre esteroides, seria mais inteligente parar até saber o que fazer ou contratar alguém pra te ajudar.

Se quer usar assim por conta, usa só testo, para de ficar querendo inventar moda com trembo e insulina, isso não é brincadeira, não é suplemento.

Compra uma creatina e larga mão de tentar se matar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...