Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Blast

Ir para solução Solucionado por Mr_Santoxs ,

Posts Recomendados

Postado

Salve amigos de forum, boa semana a todos!
To fazendo cruise de testo, 150mg de dura/sem e quero entrar num blast agora pra ganhos de massa. Ja estruturei o ciclo mas quero a avaliação dos coelgas pra fins de uma possivel melhora nas combinações e dosagens. Seguem meus dados:

27 anos

1,75

78kg

10%

2,5 anos treinando sem parar - Treino Lower/A/B/Up/C/D/FOLGA ( 6x1 )

150mg de testo/sem

120mg acetato de trembo

60mg de hemogenin/sem

aplicações DSDN durante 120 dias.
Ja tenho todo um aparato de protetores, rouvastatina, hcg, tamox, anastrozol, etc, tudo ja prontinho.

Tô com umas insulinas também mas pra usar so durante 30 dias, 10ui pos treino e antes do almoço e jantar. 
Agradeço os conselhos, dicas e também a você que não vai soltar sua piadinha ou mentário acido. O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. 

Publicidade

Postado

Qual insulina você vai usar?

O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta

A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana 

A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN

A insulina eu não usaria sem gh

Postado (editado)
Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse:

Salve amigos de forum, boa semana a todos!
To fazendo cruise de testo, 150mg de dura/sem e quero entrar num blast agora pra ganhos de massa. Ja estruturei o ciclo mas quero a avaliação dos coelgas pra fins de uma possivel melhora nas combinações e dosagens. Seguem meus dados:

27 anos

1,75

78kg

10%

2,5 anos treinando sem parar - Treino Lower/A/B/Up/C/D/FOLGA ( 6x1 )

150mg de testo/sem

120mg acetato de trembo

60mg de hemogenin/sem

aplicações DSDN durante 120 dias.
Ja tenho todo um aparato de protetores, rouvastatina, hcg, tamox, anastrozol, etc, tudo ja prontinho.

Tô com umas insulinas também mas pra usar so durante 30 dias, 10ui pos treino e antes do almoço e jantar. 
Agradeço os conselhos, dicas e também a você que não vai soltar sua piadinha ou mentário acido. O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. 

Cara, conta pra gente aí de onde tirou esse treino e esse ciclo, curioso pakas pra saber.

Um pedacinho de tudo.

Treino mistura de up/low com sopa de letrinhas.

Ciclo misto de low doses, com droga que arrebenta a cabeça e hemo em dose de ciclo feminino.

Mistureba das boas.

Editado por Vitor_Maromba
Visitante skilltree
Postado

Não faz sentido fazer um "blastinho".

Se você fez um blast pesado, o próximo vai manter o mesmo peso ou será pesado ainda.

Postado
Em 14/08/2023 em 09:11, tmz disse:

Protetor pra você era não usar nada, ta viajando se acha que da pra usar bomba sem colaterais usando "protetores".

Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos.
Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece.

Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina.
Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...