Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise + Fertilidade 1° Filho


Posts Recomendados

Olhando os valores o tratamento pra seguir usando testo sairia bem caro. E outra não sei poq quantos meses precisaria usar até conseguir engravidar. 

 

Me pediu espermograma e usg dos testículos. Que incomodação, péssima hora que fui procurar um médico pra me auxiliar no ganho de massa. Agora já nem sei oq faço kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2023 em 23:34, JohnnyD disse:

Galera, boa noite. Se os mais experientes conseguirem me ajudar agradeço muito. 

 

É o seguinte tenho 34 anos e cerca de seis meses atrás procurei um médico pra acompanhar minha evolução na academia. Ele me receitou alguns egorgênicos. Dentre eles durateston, faço o uso a seis meses 250mg semana.

Sabia que meu corpo deixaria de produzir durante o uso testosterona. Porém por estupidez minha e ele nem mencionar nada, os espermatozóides não sabia que seriam afetados. 

 

O fato é que tem três meses que tento engravidar com minha esposa e não conseguimos e descobri que tinha relação com o uso. 

 

Amanhã fecha 14 dias que não uso poq quero parar a prioridade é engravidar minha esposa. Mando msg pra ele direto pra saber oq devo fazer pra acelerar a volta da produção e ele não me responde. Acho que está de férias. 

 

Não sei oq faço poq sei que não se pode parar do nada assim como parei. Tô pensando em iniciar novamente até ele me dá orientação, porém esses 14 dias que fiquei sem já seriam perdidos. 

 

Os mais experientes que tem conhecimento disso. Se puderam dispor um tempo pra me ajudar agradeceria muito. 

 

Tomo diariamente 0,2mg de anastrozol e 12,5mg se clomifeno em conjunto com outros manipulados menos relevantes como coq10 e nac. 

Meu amigo, fiquei 1 ano no pelo isso que sou natural para poder engravidar minha mulher.

nego acha que uma bimbada sem camisinha já vai engravidar mulher... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 11:41, projetohuck2 disse:

Meu amigo, fiquei 1 ano no pelo isso que sou natural para poder engravidar minha mulher.

nego acha que uma bimbada sem camisinha já vai engravidar mulher... 

Em nenhum momento falei isso. Disse que tem três meses que tento. Mas descobri que com o uso de testo exógena é quase que impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, só pra dar um retorno a vocês. 

 

Peguei o resultado de um espermograma que fiz semana passada. Os resultados foram normais mesmo estando em Cruise a 6 meses. 

 

Nr. De esperma foi 36Milhoes por ml. 

Total da amostra 83 milhões. 

 

Os outros valores tudo dentro da faixa de referência. 

 

Mesmo assim iniciei com o clomifeno e está semana começo a usar HCG para ajudar até conseguir engravidar minha esposa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2023 em 14:46, JohnnyD disse:

Fala pessoal, só pra dar um retorno a vocês. 

 

Peguei o resultado de um espermograma que fiz semana passada. Os resultados foram normais mesmo estando em Cruise a 6 meses. 

 

Nr. De esperma foi 36Milhoes por ml. 

Total da amostra 83 milhões. 

 

Os outros valores tudo dentro da faixa de referência. 

 

Mesmo assim iniciei com o clomifeno e está semana começo a usar HCG para ajudar até conseguir engravidar minha esposa. 

 

Não faz sentido você usar clomifeno e HCG juntos ainda ainda mais se sua fertilidade está normal. Se vai parar de usar hormônio faça a tpc normal sem esse HCG. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 08:54, surf disse:

 

O zuccaro posta direto relato de aluno dele tomando suco e engravidando a esposa. O grosso é tomar HCG 2-3x por semana 250UI e mais alguns manipulados para espermatogênese.

Antes que venha a dúvida vou adiantar, HCG se usa intra ciclo e não em TPC. Mas como tem 15 dias q vc sem injetar talvez o caminho seja outro.

O certo é mudar de médico, ou pegar um coach que tenha experiência com isso.


Jeito tem.

Você está apenas com o profissional errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 11:48, JohnnyD disse:

Mas descobri que com o uso de testo exógena é quase que impossível. 

 

Errado.

 

Por pior que possa parecer o médico, as recomendações dele foram coerentes.

Entretanto, pessoal já disse tudo que você precisava saber, só tenta colocar na cabeça que engravidar é difícil e por mais que você queira que seja isso, muitas das vezes, não conseguir engravidar, não tem relação direta com os hormônios exógenos, haja visto o resultado do espermograma. Sua esposa está em acompanhamento médico também? Os exames dela e todas as funções reprodutoras estão saudáveis?

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara... Não sei se ainda é útil, mas calma que não é o fim do mundo... Você nos seus 3.4 ainda tem uma boa fertilidade... Antes de mais nada, vá a um UROLOGISTA, pois os caras entendem muito sobre o uso de testosterona e do próprio funcionamento da nossa ferramenta. Mas a princípio: Quando vc usa uma dura na semana, pode ter certeza que teu eixo tá inibido, mas calma... Pra iniciar uma "TPC" você precisa estar limpo dos hormônios, e na durateston tem alguns ésteres que ficam um tempinho a mais no corpo... Começa a fazer TPC depois de 30 dias que interrompeu o uso (pode ser mais, o ideal seria fazer dois exames, num intervalo de 15 dias entre um e outro, depois desse período pra ter certeza). Vejo muita gente falar besteira sobre TPC... Tem um cara chamado Zuccaro, ele manja muito sobre esse assunto, mas vamo lá: Fertilidade e testo estão ligadas mas não necessariamente dependem uma da outra... O LH (gonadotrofina que teu corpo escreta pra produzir testo) tem uma função diferente do FSH (outra gonadotrofina que se liga a umas células específicas do teu grão pra produzir esperma), por mais que ele de certa forma "induza" a secreção da segunda. Um dos fármacos mimetizadores que a gente tem hoje no mercado é o HCG (imita o efeito do FSH), porém tem muita gente que fala que o uso dele durante o uso de testo é a mesma coisa que jogar um copo de água no mar... Alguns estudos e profissionais dizem que não é bem assim... (e realmente, não faria muito sentido ao meu ver kkkk). Mas vamos supor que vc não conseguiu ir no urologista e tenha certeza de que a causa da infertilidade é essa e não uma varicocele ou infecção no aparelho reprodutor ou algum problema no aparelho reprodutor da sua senhora... O que dá pra você fazer é esperar 40 dias e tomar Clomid"(imita" o LH) pra "acordar" o seu eixo hpt de novo. Tem algumas doses que a galera coloca aqui no fórum pra começar... Espera um mês ou dois nessa e vai tentando... Se não rolar de jeito nenhum, vai no urologista pq não vai ter jeito... "Ah, mas eu fui no urologista e tá tudo certo e até agora nada..." Aí precisa de calma e, por via das dúvidas, é legal ir com a sua digníssima esposa no ginecologista dela. É isso, espero ter ajudado.

 

Boa sorte e aquele abraço meu querido! Torcendo por você pra que venha um herdeiro ou herdeira por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...