Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise + Fertilidade 1° Filho


Posts Recomendados

Publicidade

Primeira coisa seria trocar de médico, o cara receitar hormônio sem mais nem menos e nem explicar os contras, isso nao existe.  Como vc ta 6 meses utilizando seu eixo esta inibido, vai precisar fazer uma TPC, pelo pouco tempo de uso acredito que não terá muitos problemas pra volta da fertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 23:43, Bonazinho disse:

Primeira coisa seria trocar de médico, o cara receitar hormônio sem mais nem menos e nem explicar os contras, isso nao existe.  Como vc ta 6 meses utilizando seu eixo esta inibido, vai precisar fazer uma TPC, pelo pouco tempo de uso acredito que não terá muitos problemas pra volta da fertilidade.

 

Sim amigo tenho ciência. Porém não tenho conhecimento. Tô lendo bastante a respeito agora. Alguns falam de usar tamoxifeno. Li também sobre HCG ajudar bastante. Mas minha preocupação é que já tem 14 dias que não uso nada e isso pode prejudicar algo. A durateston quantos dias após é necessário iniciar a tpc já teria que ter começado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 23:34, JohnnyD disse:

Galera, boa noite. Se os mais experientes conseguirem me ajudar agradeço muito. 

 

É o seguinte tenho 34 anos e cerca de seis meses atrás procurei um médico pra acompanhar minha evolução na academia. Ele me receitou alguns egorgênicos. Dentre eles durateston, faço o uso a seis meses 250mg semana.

Sabia que meu corpo deixaria de produzir durante o uso testosterona. Porém por estupidez minha e ele nem mencionar nada, os espermatozóides não sabia que seriam afetados. 

 

O fato é que tem três meses que tento engravidar com minha esposa e não conseguimos e descobri que tinha relação com o uso. 

 

Amanhã fecha 14 dias que não uso poq quero parar a prioridade é engravidar minha esposa. Mando msg pra ele direto pra saber oq devo fazer pra acelerar a volta da produção e ele não me responde. Acho que está de férias. 

 

Não sei oq faço poq sei que não se pode parar do nada assim como parei. Tô pensando em iniciar novamente até ele me dá orientação, porém esses 14 dias que fiquei sem já seriam perdidos. 

 

Os mais experientes que tem conhecimento disso. Se puderam dispor um tempo pra me ajudar agradeceria muito. 

 

Tomo diariamente 0,2mg de anastrozol e 12,5mg se clomifeno em conjunto com outros manipulados menos relevantes como coq10 e nac. 

 

O médico tinha que ter te deixado ciente de todos os possíveis colaterais.

 

Você parou de usar testo então precisa de TPC. Porém, se prepare para os colaterais de testo baixa até sua produção natural voltar. Desânimo, baixa libido, perda de MM entre outros.

 

Existe formas com uso de HCG, mas sobre HCG sou bem leigo então vou aguardar pessoal mais experiente com isso te dar dicas aqui.

 

O que eu faria: não cessaria o uso assim sem mais nem menos. Eu manteria o uso e procuraria outro médico. Se possível, mais experiente.

 

Como eu disse: cessar o uso da testo exógena vai deixar seu eixo desbalanceado e até voltar a produção natural é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 00:32, umaprendiz disse:

 

O médico tinha que ter te deixado ciente de todos os possíveis colaterais.

 

Você parou de usar testo então precisa de TPC. Porém, se prepare para os colaterais de testo baixa até sua produção natural voltar. Desânimo, baixa libido, perda de MM entre outros.

 

Existe formas com uso de HCG, mas sobre HCG sou bem leigo então vou aguardar pessoal mais experiente com isso te dar dicas aqui.

 

O que eu faria: não cessaria o uso assim sem mais nem menos. Eu manteria o uso e procuraria outro médico. Se possível, mais experiente.

 

Como eu disse: cessar o uso da testo exógena vai deixar seu eixo desbalanceado e até voltar a produção natural é um saco.

Pois é. Mas como já estou 14 dias sem tomar penso em já iniciar a tpc. Pois se tomar novamente vou ter que esperar um tempo pra iniciar. Ainda tenho uma quantidade que dá pra usar mais de um mês, mas quero interromper e iniciar a normalização do meu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 01:18, Júlio César 7 disse:

Você pode continuar com o uso fazendo o uso de proviron 50 mg dia + 250 ui de hcg segunda e quinta 

Vai dar um UP na fertilidade 

Se sua prioridade for engravidar a esposa terá que parar o uso e fazer a tpc, engravidar a esposa e depois tu volta

Sim prioridade agora será o filho. Já estava tentando a três meses e não tinha conseguido. Então pararei mesmo, como disse já estou a 14 dias sem. Na sua opinião devo iniciar tpc ou interessante voltar a fazer o uso para assim ir parando aos poucos. 

 

Se quiser engravidar tem que parar como falou. Não entendi o que adiantaria o HCG e proviron? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas home, esse seu médico do nada meteu 250mg de testo por tempo indeterminado e por cima ainda colocou anastrozol de cara?

 

Tá loko..

 

Cara o HCG vai dar um restart nas suas bolas/fertilidada mesmo com seu eixo inibido, você nem precisaria restaurar o seu eixo caso não quisesse (aí vai de você e seus objetivos). Pessoal do fórum costuma recomendar doses mais altas (2500 a 5000 uis/semana) nas primeiras semanas pra forçar um restart mais rápido até chegar em doses de manutenção igual comentaram ai em cima (500 a 700 uis/semana por ai). O hcg de farmácia que tem 5000 uis você pode dividir as doses nas seringas e congelar e ir usando ao longo do tempo. Eu faço TRT a 2 anos e uso 700uis/semana; os bago parece badalo de sino e eu engravidei a mulher nesse período.

 

Agora tem uma coisa chefe, engravidar nem sempre é um processo fácil e 3 meses é um período relativamente curto pra isso. Mesmo restaurando sua fertilidade engravidar pode não acontecer logo de cara,a chance não é 100% mesmo que esteja tudo certo com você e sua parceira. Séria importante um acompanhamento médico específico tanto pra você e pra ela nesse período. Se você tiver plano de saúde, faça um espermograma pra ver como tá e vai acompanhando, não é incomum a fertilidade estar ativa em homens tomando até gramas de bola por períodos até maiores que 6 meses 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 02:01, JohnnyD disse:

Pois é. Mas como já estou 14 dias sem tomar penso em já iniciar a tpc. Pois se tomar novamente vou ter que esperar um tempo pra iniciar. Ainda tenho uma quantidade que dá pra usar mais de um mês, mas quero interromper e iniciar a normalização do meu eixo.

 

O zuccaro posta direto relato de aluno dele tomando suco e engravidando a esposa. O grosso é tomar HCG 2-3x por semana 250UI e mais alguns manipulados para espermatogênese.

Antes que venha a dúvida vou adiantar, HCG se usa intra ciclo e não em TPC. Mas como tem 15 dias q vc sem injetar talvez o caminho seja outro.

O certo é mudar de médico, ou pegar um coach que tenha experiência com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 02:33, OlokinhoMeu disse:

Mas home, esse seu médico do nada meteu 250mg de testo por tempo indeterminado e por cima ainda colocou anastrozol de cara?

 

Tá loko..

 

Cara o HCG vai dar um restart nas suas bolas/fertilidada mesmo com seu eixo inibido, você nem precisaria restaurar o seu eixo caso não quisesse (aí vai de você e seus objetivos). Pessoal do fórum costuma recomendar doses mais altas (2500 a 5000 uis/semana) nas primeiras semanas pra forçar um restart mais rápido até chegar em doses de manutenção igual comentaram ai em cima (500 a 700 uis/semana por ai). O hcg de farmácia que tem 5000 uis você pode dividir as doses nas seringas e congelar e ir usando ao longo do tempo. Eu faço TRT a 2 anos e uso 700uis/semana; os bago parece badalo de sino e eu engravidei a mulher nesse período.

 

Agora tem uma coisa chefe, engravidar nem sempre é um processo fácil e 3 meses é um período relativamente curto pra isso. Mesmo restaurando sua fertilidade engravidar pode não acontecer logo de cara,a chance não é 100% mesmo que esteja tudo certo com você e sua parceira. Séria importante um acompanhamento médico específico tanto pra você e pra ela nesse período. Se você tiver plano de saúde, faça um espermograma pra ver como tá e vai acompanhando, não é incomum a fertilidade estar ativa em homens tomando até gramas de bola por períodos até maiores que 6 meses 

 

 

 

Em 14/08/2023 em 08:32, Stein disse:

tem como tratar isso
mais primeira coisa abandone esse "médico" 

 

HCG pode ajudar 
mais aí vai ter que ver todo contexto do que quer fazer 

 

Em 14/08/2023 em 08:54, surf disse:

 

O zuccaro posta direto relato de aluno dele tomando suco e engravidando a esposa. O grosso é tomar HCG 2-3x por semana 250UI e mais alguns manipulados para espermatogênese.

Antes que venha a dúvida vou adiantar, HCG se usa intra ciclo e não em TPC. Mas como tem 15 dias q vc sem injetar talvez o caminho seja outro.

O certo é mudar de médico, ou pegar um coach que tenha experiência com isso.

Obrigado pelas respostas. O médico acabou de me enviar msg. E explicou o protocolo. Ele disse que eu posso seguir usando ou não.

 

Caso seguisse:

 

1) Reduzir a testo para 100mg por semana

 

2) HCG ui 1700ui 3x por semana. Comprar frasco de 5000ui diluir em 1,5ml e aplicar 0,5ml 3x por semana. Apos diluir manter refrigerado tirar do congelador 5min antes de aplicar (subcutaneo). Vou te enviar o site 

 

3) Clomifeno (indux) 50mg todos os dias a noite - comprar em farmacia convencional

 

 

Caso não queira seguir com a testo:

 

21 dias após a última aplicação de dura. Iniciar tamoxifeno:

 

1-3 40mg

4-6 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...