Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise + Fertilidade 1° Filho


Posts Recomendados

Publicidade

Primeira coisa seria trocar de médico, o cara receitar hormônio sem mais nem menos e nem explicar os contras, isso nao existe.  Como vc ta 6 meses utilizando seu eixo esta inibido, vai precisar fazer uma TPC, pelo pouco tempo de uso acredito que não terá muitos problemas pra volta da fertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 23:43, Bonazinho disse:

Primeira coisa seria trocar de médico, o cara receitar hormônio sem mais nem menos e nem explicar os contras, isso nao existe.  Como vc ta 6 meses utilizando seu eixo esta inibido, vai precisar fazer uma TPC, pelo pouco tempo de uso acredito que não terá muitos problemas pra volta da fertilidade.

 

Sim amigo tenho ciência. Porém não tenho conhecimento. Tô lendo bastante a respeito agora. Alguns falam de usar tamoxifeno. Li também sobre HCG ajudar bastante. Mas minha preocupação é que já tem 14 dias que não uso nada e isso pode prejudicar algo. A durateston quantos dias após é necessário iniciar a tpc já teria que ter começado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 23:34, JohnnyD disse:

Galera, boa noite. Se os mais experientes conseguirem me ajudar agradeço muito. 

 

É o seguinte tenho 34 anos e cerca de seis meses atrás procurei um médico pra acompanhar minha evolução na academia. Ele me receitou alguns egorgênicos. Dentre eles durateston, faço o uso a seis meses 250mg semana.

Sabia que meu corpo deixaria de produzir durante o uso testosterona. Porém por estupidez minha e ele nem mencionar nada, os espermatozóides não sabia que seriam afetados. 

 

O fato é que tem três meses que tento engravidar com minha esposa e não conseguimos e descobri que tinha relação com o uso.