Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para ciclo de Durateston e Deca.

Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo.

Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC?

Spoiler

Spoiler

Publicidade

Postado
Em 14/08/2023 em 09:17, tmz disse:

Perder 3 meses de saúde pra fazer TPC e perder os poucos ganhos que teve.

O povo precisa realmente largar de ser iludido, pqp! :suicide_anim:

Ai perde tudo, se frustra e no fim da TPC (ou até antes) vai lá e manda mais 1g de droga pra dentro por +3 meses

Postado
Em 13/08/2023 em 18:18, Impuro disse:

Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo.

Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC?

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

TPC não é receita de bolo. O que altera em vc, pode não alterar no outro amiguinho e vice versa.

A base da TPC é retomar seu eixo, normalizar a produção natural de testosterona. Porém com essa dose, te recomendo a fazer um checkup.

Mais um "com todo respeito'': 1,1g de droga na semana e não sabe nem o que fazer quando parar?

Dps vira matéria do cidade alerta e não sabe pq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...