Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/08/2023 em 23:05, Blast and Fuck disse:

Incrível! Minha namorada me disse que tinha uma farmácia dentro da favela que vendia medicamento sem receita, pois toda vez que a mãe dela pedia remédio eles iam entregar e nunca levavam a receita de volta. Na farmácia que eu compro sem receita, há meses não achava, então um dia resolvi ligar la pra ver se tinha Durateston, os cara disseram que sim e quando chegou, para meu espanto, era tudo lander.

Falei: não é possível, assim como São Tomé só acredito vendo e mesmo assim não acreditei no que estava vendo. Fui pessoalmente, no pé dum favelão pra averiguar, me mandaram ir na outra unidade, que fica no coração da favela que era só nela que tinha. Cheguei e pedi no balcão Durateston, a menina disse o preço, eu falei que ia levar, ela saiu da farmácia, entrou numa casa do lado da farmácia e trouxe muitas embaladas em fita transparente, enbrulhadas em lotes com 10. Comprei 20 de uma vez e, desde então to usando sem ter o que reclamar. Essa semana fui la, pedi durateston, ai dessa vez perguntaram se queria da lander ou da Aspen.

Perguntei inclusive se tinha deposteron, os caras nem sabiam o que era, mas falaram que tinha deca, provavelmente deve ser da lander também.

É uma situação tão excepcional que eu faço questão de ir pessoalmente pra comprar. Capaz deles venderem crack e pó também, é tudo droga mesmo 🤣

Pra quem é de BH é aquela favela que fica atrás do bairro Saudade.

Qual o telefone deles?

Pagou quanto?

Postado (editado)

Comprei 15 ampolas da aspen recentemente na farmácia. Já usei 6 delas (1x por semana). Medi a testo esses dias e deu superior a 1.600 (o laboratório não da o valor exato acima disso ai). Espero que o que falta tomar não mude a qualidade kkkk, mas está ficando difícil encontrar mesmo.

O meu "estoque" vai até 19/10. Em outubro tenho retorno no médico e vou pegar mais receitas, agora se vou conseguir encontrar são outros 500.

Obs: as minhas são exatamente como

na foto.

Editado por Guetta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...