Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera. Acompanho o fórum há um tempo, mas nunca postei nada.

Hoje resolvi fazer a conta pra postar o meu diário de uso da Ostarine porque vi poucos relatos completos aqui no fórum.

Vou ir editando esse cabeçalho ao pouco para postar tudo aqui.

Estou tomando sempre ao acordar.

Meus dados:
Ectomorfo
72,5Kg

18,6% BF (Bioimpedância tetraprolar)
1,79m
Dieta Bulking 2600Kcal

Não bebo, fumo ou uso drogas, nem tomo café ou cafeína.

Anoto tudo que como e se não tiver informação nutricional eu evito comer.

Malho em média 70~80 min por dia de treino, mais 10 minutos de aquecimento.

Exames clínicos de 01 semana antes do início:

Dia 01 - 10mg - Peito e Tríceps: Malhei normal, mas no sono percebi aumento do sono profundo em 33% (eu faço acompanhamento com smartband).

Dia 02 - 10mg - Costas e Bíceps: Treino normal com levíssimo aumento da força (falhei com uma repetição a mais em 1 dos exercícios da série).

Dia 03 - 10mg - Descanso. Não senti mais o aumento do sono profundo. Deve ter sido só coincidência então.

Dia 04 - 10mg - Peito e Tríceps: estou uma dor de cabeça chatinha, desde umas 11 horas da manhã. Inegável aumento de força. Peso de falha do cross subi de 25 pra 33, fácil. Não estou morto após o treino. Os músculos estão exaustos, mas a parte funcional tá bem legal. Poderia sair e ir para o shopping de boa. A dor de cabeça persiste, é de leve, mas é chatinha.

Dia 05 - 10mg - Costas e Biceps - Real aumento da força, coisa de 10%. O pump tava bem louco. Inchei bastante quando fiz um dropset na puxada.

Dia 06 - 10mg - Descanso, por excesso de trabalho, não deu para malhar.

Dia 07 - 10mg - Descanso, também por excesso de trabalho, não deu para malhar.

Dia 08 - 20mg - Peito e tríceps. Senti uma leve dor de cabeça 1 hora depois de ingerir a nova dosagem. Malhei com a mesma força da última vez, sendo que sinto que aguentaria malhar mais 1 hora.

Dia 09 - 20mg - Costas e bíceps. Percebi que aquela famosa bocejada no meio do treino não dá mais vontade. Fico ligado até o final do treino de boa. O aumento de força se mantém. As barras que eu morria na 6 agora eu tô morrendo na 7.

Dia 10 - 20mg - Finalmente perna, ombro e abdominal. Não senti perda de libido ainda como alguns. Na verdade os efeitos colaterais são praticamente zero. Aumentei 4Kg na elevação lateral. Aumentei pra 2600Kcal a minha dieta, porque não estava subindo nada. Acho que foi porque aumentei a carga e ai tá consumindo mais calorias, mesmo já tendo 300Kcal de superavit. Agora vamos ver com 400.

Dia 11 - 20mg - Descanso. Senti um pouco de moleza de manhã algum tempo depois da administração, mas nada demais.

Dia 12 - 20mg - Peito e triceps. Vamos estourar tudo hoje.

Dia 13 - 20mg - descanso, muito trabalho. Droga. 

Dia 14 - 20mg - Ombro, perna e abdominal. Segunda semana e nada de perda de libido. Sábado vou fazer um exame de sangue pra ver como estão as coisas.

Dia 15 - 20mg - Costas e bíceps. Acho que estou mais irritadiço. Amanhã vou fazer exames pra ver se já está sendo afetado o eixo HPT.

Dia 16 - 20mg - Descanso. Fui fazer exame de sangue hormonal hoje. Assim que sair os resultados posto aqui. Estou com um pouco de dor de cabeça.

Dia 17 - 20mg - Peito e tríceps. Malhei com menos peso hoje pra focar no movimento perfeito. Não estou vendo muito mais evolução.

Dia 18 - 20mg - Biceps e costas.

Dia 19 - 20mg - Muito trabalho, vou descansar.

Resultado final: fiquei gripado e acabei interrompendo o ciclo. Vou fazer um exame de sangue amanhã pra ver se está tudo OK e me preparar para iniciar outro.

Editado por LeeShaoram

Publicidade

Visitante skilltree
Postado (editado)
Em 12/08/2023 em 17:46, Joséroela disse:

Jovem. Todo mundo aqui vai dizer que ciclo com sarm é perda de tempo, e até funciona, mas.... Eu estou fazendo uso contínuo de ligandrol + rad +cardarine e tive ganhos expressivos. Passei por uma cirurgia e perdi 4 kg em duas semanas, e nas outras 3 já recuperei 3kg com esses 3 colegas. Eu simplesmente levaria uns 8 meses para chegar nesse peso naturalmente.FUNCIONA, mas é muito pouco. Já achei um fornecedor de anabolizante mas é da topharma. Falaram mal mas eu vi meu amigo injetar isso (menos o stano, ele mesmo diz que tem muito óleo e é subdosado) e ele saiu de 94 para 107 kg. Ele é um armário. O que você precisa ter em mente é: ninguém desses laboratórios é seu amiguinho. Ninguém vai ajudar você a fazer o seu projeto corpo gostoso comedor de xereca por bondade do coração. Eles querem ganhar dinheiro. De certa maneira, comercializar produtos que não funcionam só é lucrativo para golpistas, se eles estão situados há mais de alguns meses, isso significa que eles não tem medo de serem pegos (Não é garantia que não possam falsificar, mas já ajuda).

É inteligente observar os sinais do seu corpo com exames periódicos e mesmo auto-exames externos. ELES VÂO COLOCAR DE TUDO POSSÍVEL PARA FICAR RENTÁVEL PARA ELES (e aí a máxima, se a substância te fizer mal e der lucro, eles podem colocar, mas se te fizer bem e der também, eles também vão) , você é um rato de laboratório.

E quando você não tem mais pelo que viver (meu caso), não confia mais em ninguém, está tomado pela anedonia e sabe que ser magro te coloca para trás nesse mundo competitivo, gastar um pouco da sua sua saúde física para recuperar um pouco da mental é a única coisa a ser feita. Odeio álcool, odeio fumaças, como com gosto 22 vegetais/legumes diferentes, 6 porções de frutas, frango, arroz, feijão, milho, azeite, ovos e sardinha fazendo meu organismo não necessitar nem de longe de multivitamínicos. Fico com leves resfriados 7 vezes por ano no máximo, então, se vale o melhor conselho que você vai ter na sua vida: EXPERIMENTE devagar! Nada é mais horrível para um homem não ver seu potencial muscular todo desencadeado se já existem substâncias que favorecem. Todos te respeitam, as mulheres te respeitam e desejam, fica a sua opção de trair ou não, não falta vadia te querendo (e isso inclui as melhores, não as comuns) e mesmo que voCê seja um ser humano íntegro e honesto e seja largado, não falta opção de contato e mulher te desejando, que é superior a ser um nada esquecido enquanto outros vivem os desejos sexuais tão importantes sem fazer esforço. É simplesmente burrice não ter um corpo esculpido se isso te deixa saudável mas indissociavelmente indesejável, indisponível, feio. O conselho está dado, siga se quiser.

Entendi foi nada, tu começou elogiando os sarms e terminou recomendando o uso de anabolizantes kkkkkkk

Editado por skilltree
Postado (editado)

Jovem. Todo mundo aqui vai dizer que ciclo com sarm é perda de tempo, e até funciona, mas.... Eu estou fazendo uso contínuo de ligandrol + rad +cardarine e tive ganhos expressivos. Passei por uma cirurgia e perdi 4 kg em duas semanas, e nas outras 3 já recuperei 3kg com esses 3 colegas. Eu simplesmente levaria uns 8 meses para chegar nesse peso naturalmente.FUNCIONA, mas é muito pouco. Já achei um fornecedor de anabolizante mas é da topharma. Falaram mal mas eu vi meu amigo injetar isso (menos o stano, ele mesmo diz que tem muito óleo e é subdosado) e ele saiu de 94 para 107 kg. Ele é um armário. O que você precisa ter em mente é: ninguém desses laboratórios é seu amiguinho. Ninguém vai ajudar você a fazer o seu projeto corpo gostoso comedor de xereca por bondade do coração. Eles querem ganhar dinheiro. De certa maneira, comercializar produtos que não funcionam só é lucrativo para golpistas, se eles estão situados há mais de alguns meses, isso significa que eles não tem medo de serem pegos (Não é garantia que não possam falsificar, mas já ajuda).

É inteligente observar os sinais do seu corpo com exames periódicos e mesmo auto-exames externos. ELES VÂO COLOCAR DE TUDO POSSÍVEL PARA FICAR RENTÁVEL PARA ELES (e aí a máxima, se a substância te fizer mal e der lucro, eles podem colocar, mas se te fizer bem e der também, eles também vão) , você é um rato de laboratório.

E quando você não tem mais pelo que viver (meu caso), não confia mais em ninguém, está tomado pela anedonia e sabe que ser magro te coloca para trás nesse mundo competitivo, gastar um pouco da sua sua saúde física para recuperar um pouco da mental é a única coisa a ser feita. Odeio álcool, odeio fumaças, como com gosto 22 vegetais/legumes diferentes, 6 porções de frutas, frango, arroz, feijão, milho, azeite, ovos e sardinha fazendo meu organismo não necessitar nem de longe de multivitamínicos. Fico com leves resfriados 7 vezes por ano no máximo, então, se vale o melhor conselho que você vai ter na sua vida: EXPERIMENTE devagar! Nada é mais horrível para um homem não ver seu potencial muscular todo desencadeado se já existem substâncias que favorecem. Todos te respeitam, as mulheres te respeitam e desejam, fica a sua opção de trair ou não, não falta vadia te querendo (e isso inclui as melhores, não as comuns) e mesmo que voCê seja um ser humano íntegro e honesto e seja largado, não falta opção de contato e mulher te desejando, que é superior a ser um nada esquecido enquanto outros vivem os desejos sexuais tão importantes sem fazer esforço. É simplesmente burrice não ter um corpo esculpido se isso te deixa saudável mas indissociavelmente indesejável, indisponível, feio. O conselho está dado, siga se quiser.

Obrigado pela reply, Joseroela, é sempre bom trocar informações.

Eu faço exames a cada 30/45 dias, cara. Eu tô usando método científico na análise do produto, assim como fiz de outros suplementos. Eu já colhi todo o material que tinha nacional sobre ostarine, nesse momento estou mais interessado em relatar, noticiar e historicizar do que debater ou pedir informação sobre. 

Única coisa que não tenho é muito tempo, por isso vou ir montando o tópico aos poucos, vou sempre editar o primeiro post.

Editado por LeeShaoram
Postado

Viajou legal aqui em irmão. Pior motivo pra treinar é mulher. Primeiro que ligam pouco pra isso, segundo que vc tem de fazer para vc, para se sentir bem, e aí sim isso vai irradiar pro restante da sua vida. Acredite, treinar sério e fazer dieta vai te trazer menos mulher do que quem é sedentário e se dedica só a isso. Então, esqueça os outros e faça o seu.

Visitante skilltree
Postado
Em 12/08/2023 em 22:10, Verdura disse:

Viajou legal aqui em irmão. Pior motivo pra treinar é mulher. Primeiro que ligam pouco pra isso, segundo que vc tem de fazer para vc, para se sentir bem, e aí sim isso vai irradiar pro restante da sua vida. Acredite, treinar sério e fazer dieta vai te trazer menos mulher do que quem é sedentário e se dedica só a isso. Então, esqueça os outros e faça o seu.

Não é por nada não mas quem diz isso nunca colocou o shape ou está ouvindo conversa fiada de mulher.

Shape, lata e carro (status financeiro) são características que fazem chover ppk na mão de qualquer bobão.

Postado
Em 13/08/2023 em 08:51, Joséroela disse:

Não existe isolamento de motivo pessoal. Essa é uma resposta de máscara social. Você não é um monge ou um eremita no deserto da Mongólia para "fazer qualquer coisa por você". Você é um ser humano que se relaciona e tudo que você faz é para se dar bem nessas relações e isso é indissociável. Gregos sem tecnologia antes do nascimento do dito cristo já perceberam essa característica. O corpo estético, ainda mais quando recheado de substâncias que seriam melhores se não estivessem ali é pura e simplesmente para adoração pelos outros. Ninguém treina pra se esconder e se o faz é doença mental, sinto muito.

Quanta bobagem. Se você treina somente para pegar mulher vai se decepcionar bem rápido.  O que vai atrair é padrão e estilo de vida. o que pode incluir shape. 

Treinar é útil por melhorar sua vida em vários aspectos, tanto de saúde,  visual, quanto aprender a ter determinação e evoluir na vida. 

Postado
Em 13/08/2023 em 08:51, Joséroela disse:

Não existe isolamento de motivo pessoal. Essa é uma resposta de máscara social. Você não é um monge ou um eremita no deserto da Mongólia para "fazer qualquer coisa por você". Você é um ser humano que se relaciona e tudo que você faz é para se dar bem nessas relações e isso é indissociável. Gregos sem tecnologia antes do nascimento do dito cristo já perceberam essa característica. O corpo estético, ainda mais quando recheado de substâncias que seriam melhores se não estivessem ali é pura e simplesmente para adoração pelos outros. Ninguém treina pra se esconder e se o faz é doença mental, sinto muito.

Vc tem toda razão, não queria entrar neste detalhamento. É obviamente pela adoração social, mesmo que isolado dado que vc pode projetar está adoração msm em isolamento.

Só quis dizer que o motivo não pode ser tao limitado quanto a pegar mulher, posto que nem funciona direito pra isso.

Postado
Em 13/08/2023 em 09:04, ml_rage disse:

Quanta bobagem. Se você treina somente para pegar mulher vai se decepcionar bem rápido.  O que vai atrair é padrão e estilo de vida. o que pode incluir shape. 

Treinar é útil por melhorar sua vida em vários aspectos, tanto de saúde,  visual, quanto aprender a ter determinação e evoluir na vida. 

Respeito seu posicionamento, mas desde que eu voltei a malhar minha esposa está mais "folgosa", então pra mim está valendo a pena e estou malhando 90% por esse motivo. kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...