Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eminence labs

Posts Recomendados

Em 12/08/2023 em 11:10, tmz disse:

Eminem labs? Só se for pra cantar rap.

Se já ta acostumado com Lander, vai de Lander.

De qualquer forma vai ter risco de vir porcaria, mas vai arriscar em um under desconhecido pra que? 

Grana ta curta? Vai de Lander, King ou Muscle, dai pra baixo esquece.

O cara me lanço que eminence é under KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "dai pra baixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK do mesmo jeito que a lander é industria farmaceutica paraguaia so que essa é indiana como a Cooper com padrão rigoroso nivel de certificado GMP que garante qualidade dos processos e produção dos produtos e so com 40 anos de trampo na area da farmacologia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2023 em 21:00, Fabiotjr disse:

Alguém já teve experiência com o enantato de testosterona da eminence labs? Sou acostumado com landerlan, mas meu fornecedor me ofereceu eminence labs, bem mais caro que landerlan, mas teria qualidade superior. 

Sai fora dessa meu bom! 
Lander, king ou muscle como foi dito. 

Mas se estiver liso, esquece EAS, talvez não seja o momento ainda

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:36, Obrutamonte disse:

O cara me lanço que eminence é under KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "dai pra baixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK do mesmo jeito que a lander é industria farmaceutica paraguaia so que essa é indiana como a Cooper com padrão rigoroso nivel de certificado GMP que garante qualidade dos processos e produção dos produtos e so com 40 anos de trampo na area da farmacologia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Criou uma conta so pra defender um lab pouco conhecido? Sei não em... 

Ta recebendo quanto deles pra isso? Ou seria você o fornecedor do coitado que iniciou o tópico?

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...