Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/08/2023 em 13:46, Nordestino Separatista disse:

De resto, vejo que a maioria é adepta ao uso contínuo, o que não é minha intenção

Cara, cada um é cada um, mas vc vai perder tudo o que ganhou no ciclo e ainda vai perder várias outras coisas, pq seu eixo vai estar suprimido.

Faz igual o @zRhayan falou: mete o filho logo e dps entra de vez no mundo dos EAs.

Como eu disse, o problema não está só no uso. Ex: eu uso 250mg/sem faz 6 meses. Um tempo relativamente curto, porém eu sei que se eu parar agora, o espaço entre o fim das aplicações e o restart do meu eixo, vai ser uma bad da p#rra, em todos os sentidos.

Publicidade

Postado
Em 11/08/2023 em 14:17, zRhayan disse:

Nossa, perdão a sinceridade e sei que voce nao me  perguntou nada, peço perdão de coração...

mas acho tão paia esse negócio de nunca tomou, ai quando vai tomar toma assim, em um formato todo estranho...

Ainda usando HCG intraciclo num ciclo só de testo.. que onda aHAHAHA

Mas cada um faz como quer, mas, eu no seu lugar, faria logo esse filho e depois começava a tomar bomba, pq pelo visto voce tem muito medo de nao poder tê-lo depois kkkk

Valeu meu amigo, estou aqui é pra aprender mesmo. Obrigado pelas dicas. 

• Solução
Postado
Em 11/08/2023 em 13:46, Nordestino Separatista disse:

Como assim pelo tempo de treino? Não entendi. 

De resto, vejo que a maioria é adepta ao uso contínuo, o que não é minha intenção, sei dos pros e contras do ciclo/tpc e estou disposto a passar por isso.

Quanto ao bf, já estou em déficit calórico, e tenho esse mês e o mês de setembro com a meta de chegar em 12%/14%, justamente pra tirar mais proveito do ciclo. 

Só o fato de interromper o uso já vai levar seus resultados embora, pelo tempo de treino que você tem é provável que já tenha um shape bem desenvolvido, se não tiver ai que deve realmente ficar longe de esteroides porque infelizmente você frequente academia faz tempo porém não sabe fazer dieta e treinar adequadamente.

Então vamos imaginar que você tenha um shape que demonstre anos de treino, o que você conquistar adicionando as drogas só vai se manter com as drogas, acabou o ciclo tudo vai embora e tem mais um fator o pós ciclo é terrível e você além de perder o que veio com as drogas muito provavelmente vai perder o que era seu também, vai ganhar gordura óbvio porque é normal e esperado, mas provavelmente não vai conseguir manter intensidade nos treinos e nem a dieta o que vai fazer com que ganhe ainda mais gordura e perca ainda mais massa muscular, compreendeu?

Você quer usar, beleza, a vida é sua, mas entenda que está fazendo cagada.

Esse HCG intra-ciclo é non-sense, se pensa em ter filhos é melhor ter primeiro e depois pensar em suprimir seu eixo, você ta iludido.

Vai gastar saúde, dinheiro e tempo atoa.

Postado

O uso de forma contínua sem duvidas vai te trazer mais problemas de saúde, vai te ceifar bons anos de vida, mas vai te dar resultado, ciclo e tpc é algo completamente sem sentido.

Quer entrar no jogo? Saiba que não tem almoço grátis, se usar por pouco tempo vai manter o resultado pouco tempo, se usar por muito tempo vai dar alguns anos da sua vida em troca do shape e é isso, se quer priorizar a saúde a melhor opção é nunca usar.

Visitante skilltree
Postado

Acho besteira jogar 250mg em alguém de 100kg.

Postado
Em 11/08/2023 em 18:05, skilltree disse:

Acho besteira jogar 250mg em alguém de 100kg.

Normalmente é besteira em todo caso, levando em consideração de que o cara deve ter uma estrutura de praticante de musculação antes de iniciar o primeiro contato, 250mg vai mudar pouco/nada nesse shape, em um cutting talvez, ok.

Mas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...