Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino desde os meus 17 anos, tive um ganho significativo no primeiro ano, saindo de 74 pra 90kg e de lá pra cá tenho treinado de maneira quase que ininterrupta (exceto por doença, fraturas e férias). Sempre fui alto e magro, e a academia foi um fator decisivo para minha mudança de auto estima.

Nunca pensei em tomar ergogênicos, não sou de comer besteira mas nunca fiz dieta.

Estou com acompanhamento de um consultor num pacote semestral, começando essa semana, meu objetivo é diminuir o %bf para no começo de outubro começar meu primeiro ciclo. Consumo muito conteúdo fitness, eu já tinha elaborado esse planejamento há um tempo, mas como estabeleci um prazo pra começar, decidi postar aqui e pedir uma avaliação, caso possível.

Optei por incluir Hcg intra por conta de, além das pesquisas, o tópico: 

Tenho filhos, e pretendo ter mais. Não ligo pra colaterais estéticos, só prezo pela saúde de minhas bolas, e o que eu poder fazer pra minimizar os danos eu farei.

Agradeceria muito caso alguém tenha a paciência avaliar esse meu planejamento.

- Altura: 1.90m

- Peso: 103kg

- Medidas: braço: 43cm, Perna: 71cm

- Percentual de gordura: 17%

- Tempo de treino: 14 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

ENANTATO

DIAS

HCG

SEMANA 01

250mg

Seg

SEMANA 02

250mg

Seg

SEMANA 03

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 04

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 05

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 06

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 07

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 08

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 09

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 10

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 11

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 12

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 13

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 14

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 15

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

5g

6.500ui

*Farei exames na semana 10 e 30 dias após a última aplicação.

TPC

Droga

Início

Quantidade (gramas)

Duração

Clomifeno

30 dias após ultima aplicação

25mg / dia

60 dias

Anastrozol

Se sentir aromatização

0,5mg / sem

2 sem

Tribulus

3g / dia

60 dias 

Publicidade

Postado
Em 11/08/2023 em 04:25, toadzor disse:

Por que 10 semanas de 250mg e só 5 semanas de 500mg? É bem melhor fazer as 10 semanas com 500mg e se quiser, manter um cruise de 250mg, porque um blast de 5 semanas de 500mg são bem irrelevantes.

Como é meu primeiro contato com droga, pensei em começar com uma dosagem pequena, e essa alteração dos mg seria pra perceber meu comportamento com as duas dosagens diferentes e preparar pra algo mais significativo num próximo ciclo. 

Pra quem só tomou creatina até hoje não seria melhor começar com dosagem baixa? 

Postado

Ciclo pre definido nunca é a melhor opção, vc vai usar coisas no momento que não precisa, doses etc... Sempre é melhor fazer uma analise da situação e ai sim mudar ou não

Assim como tudo na musculação, recomendo ser gradual, pular de 250mg para 500mg, dobrar a dose do nada não é uma boa, imagina vc dobrar suas calorias do nada, ou dobrar o peso do supino do nada.

Se vc quer subir mesmo sem saber se precisa faça isso de modo gradual, 250, 350, 450, 500 ou algo assim.

Postado
Em 11/08/2023 em 00:21, Nordestino Separatista disse:

Olá, treino desde os meus 17 anos, tive um ganho significativo no primeiro ano, saindo de 74 pra 90kg e de lá pra cá tenho treinado de maneira quase que ininterrupta (exceto por doença, fraturas e férias). Sempre fui alto e magro, e a academia foi um fator decisivo para minha mudança de auto estima.

Nunca pensei em tomar ergogênicos, não sou de comer besteira mas nunca fiz dieta.

Estou com acompanhamento de um consultor num pacote semestral, começando essa semana, meu objetivo é diminuir o %bf para no começo de outubro começar meu primeiro ciclo. Consumo muito conteúdo fitness, eu já tinha elaborado esse planejamento há um tempo, mas como estabeleci um prazo pra começar, decidi postar aqui e pedir uma avaliação, caso possível.

Tenho filhos, e pretendo ter mais. Não ligo pra colaterais estéticos, só prezo pela saúde de minhas bolas, e o que eu poder fazer pra minimizar os danos eu farei.

- Estrutura do ciclo:

ENANTATO

DIAS

HCG

SEMANA 01

250mg

Seg

SEMANA 02

250mg

Seg

SEMANA 03

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 04

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 05

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 06

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 07

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 08

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 09

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 10

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 11

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 12

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 13

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 14

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 15

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

5g

6.500ui

TPC

Droga

Início

Quantidade (gramas)

Duração

Clomifeno

25mg / dia

60 dias

Anastrozol

Se sentir aromatização

0,5mg / sem

2 sem

Tribulus

3g / dia

60 dias 

Cara, ciclo e tpc é horrível, ou você usa ou você não usa, vai cagar seu eixo hormonal atoa Man, vai ganhar aí uns 5 kg de massa magra e olhe lá, vale a pena ???

Postado
Em 11/08/2023 em 00:21, Nordestino Separatista disse:

- Estrutura do ciclo:

ENANTATO

DIAS

HCG

SEMANA 01

250mg

Seg

SEMANA 02

250mg

Seg

SEMANA 03

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 04

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 05

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 06

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 07

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 08

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 09

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 10

500mg

Seg e Qui

250ui a cada 4 dias

SEMANA 11

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 12

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 13

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 14

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

SEMANA 15

250mg

Seg

250ui a cada 4 dias

5g

6.500ui

TPC

Droga

Início

Quantidade (gramas)

Duração

Clomifeno

25mg / dia

60 dias

Anastrozol

Se sentir aromatização

0,5mg / sem

2 sem

Tribulus

3g / dia

60 dias 

Principalmente pelo tempo de treino, fazer ciclo é a maior burrice do planeta, melhor não usar nada.

Como você vai manter os ganhos quando tirar as drogas? O que você construir com esse ciclo, vai perder no pós.

Seria mais inteligente começar a usar 250mg/sem pra analisar como teu corpo vai reagir, mantém ali umas 8 semanas e ai se tudo estiver ok você organiza subir essa dose e depois entra novamente em cruise, esteroide EMPRESTA musculo, se você tirar ele o emprestimo vai embora logo não faz sentido nenhum.

Com 17% de BF eu adicionaria 250mg/sem de testo e faria 8~12 semanas de deficit até bater uns 10% e ai preparar um blast com 500mg/sem por 12~16 semanas e construir uma base mais sólida;

Isso dai que você quer fazer é dar um passo pra frente e dois pra trás, além de perder tudo no pós ciclo vai ver um inferno que é a TPC, indisposição, problemas de ereção, líbido, falta de paciência, falta de vontade de treinar, pós ciclo é uma merda.

Postado
Em 11/08/2023 em 10:14, Dougwar disse:

Ciclo pre definido nunca é a melhor opção, vc vai usar coisas no momento que não precisa, doses etc... Sempre é melhor fazer uma analise da situação e ai sim mudar ou não

Assim como tudo na musculação, recomendo ser gradual, pular de 250mg para 500mg, dobrar a dose do nada não é uma boa, imagina vc dobrar suas calorias do nada, ou dobrar o peso do supino do nada.

Se vc quer subir mesmo sem saber se precisa faça isso de modo gradual, 250, 350, 450, 500 ou algo assim.

Esqueci de citar esse detalhe, mas meu planejamento não é engessado. Pretendo subir a dosagem conforme a percepção do momento, se estiver tolerando colaterais, se estou respondendo bem com dose baixa, etc, poderia subir ou manter a dose. Obrigado pelo toque da subida gradual, como até 500 é uma dose considerada de baixa p mediana, achei q poderia aumentar sem maiores complicações. 

Em 11/08/2023 em 10:27, Júlio César 7 disse:

Cara, ciclo e tpc é horrível, ou você usa ou você não usa, vai cagar seu eixo hormonal atoa Man, vai ganhar aí uns 5 kg de massa magra e olhe lá, vale a pena ??

Vale. 

Em 11/08/2023 em 10:29, umaprendiz disse:

Cara, acho q seria interessante vc manter a mesma dose do começo ao fim. O motivo já te explicaram acima.

Obrigado. Vou analisar os resultados do momento e ver se cabe um aumento ou não  🙏

Postado
Em 11/08/2023 em 12:09, tmz disse:

Principalmente pelo tempo de treino, fazer ciclo é a maior burrice do planeta, melhor não usar nada.

Como você vai manter os ganhos quando tirar as drogas? O que você construir com esse ciclo, vai perder no pós.

Seria mais inteligente começar a usar 250mg/sem pra analisar como teu corpo vai reagir, mantém ali umas 8 semanas e ai se tudo estiver ok você organiza subir essa dose e depois entra novamente em cruise, esteroide EMPRESTA musculo, se você tirar ele o emprestimo vai embora logo não faz sentido nenhum.

Com 17% de BF eu adicionaria 250mg/sem de testo e faria 8~12 semanas de deficit até bater uns 10% e ai preparar um blast com 500mg/sem por 12~16 semanas e construir uma base mais sólida;

Isso dai que você quer fazer é dar um passo pra frente e dois pra trás, além de perder tudo no pós ciclo vai ver um inferno que é a TPC, indisposição, problemas de ereção, líbido, falta de paciência, falta de vontade de treinar, pós ciclo é uma merda.

Como assim pelo tempo de treino? Não entendi. 

De resto, vejo que a maioria é adepta ao uso contínuo, o que não é minha intenção, sei dos pros e contras do ciclo/tpc e estou disposto a passar por isso.

Quanto ao bf, já estou em déficit calórico, e tenho esse mês e o mês de setembro com a meta de chegar em 12%/14%, justamente pra tirar mais proveito do ciclo. 

Postado (editado)

Nossa, perdão a sinceridade e sei que voce nao me  perguntou nada, peço perdão de coração...

mas acho tão paia esse negócio de nunca tomou, ai quando vai tomar toma assim, em um formato todo estranho...

Ainda usando HCG intraciclo num ciclo só de testo.. que onda aHAHAHA

Mas cada um faz como quer, mas, eu no seu lugar, faria logo esse filho e depois começava a tomar bomba, pq pelo visto voce tem muito medo de nao poder tê-lo depois kkkk

Editado por zRhayan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...