Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/08/2023 em 13:49, nobrel disse:

Fala  TMZ, primeiramente obrigado pelas dicas, 2o post meu que tu responde com bons comentarios. A minha testo eu fiz o exame 25 dias apos parar o uso da test, como mencionei antes e nesse periodo tava somente com a oxan (ja voltei com a testo a 3 semanas). Quando fiz o exame deu 7.8nmol/L - ref. 7.1-31.1nmol/L. Achei um pouco estranho ta ne um nivel fisiologico em tao pouco tempo, achei que ia demorar mais para baixar, mas talvez por ta com doses moderadas ou pensei ate mesmo na qualidade dos produtos, que inclusive decidi trocar de lab. Havia pensado em usar o hemo com um intervalo de 10 a 12 semanas depois de finalizar o uso da oxan, acha uma boa? Farei exame antes disso

A oxandrolona inibe parcialmente o eixo, por isso algumas pessoas usam ela sem testo, não é o melhor meio de usar, mas da pra usar.

Sobre o hemogenin, sim é uma excelente droga acho bem superior a oxan, mas é isso, 10~12 semanas de descanso fica ok.

E o hemo não use sem testo, na verdade se quer seguir essa vida a testo é continua e você altera apenas doses dela e outros fármacos que for adicionar.

Em 14/08/2023 em 13:49, nobrel disse:

Sim, gosto de ter bastante cuidado com o estradiol, pra nao baixar mto, valeu pelas dicas. 

Se não tem sintomas eu nem mexeria nesse estradiol

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...