Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se posso considerar espinha de fato, pois não me incomoda ou doe, até mesmo coça, são diversas manchas pequena como fosse espinhas já cicatrizadas, no começo elas surgiram no tricipies, depois de 4 meses elas se espalhou toda pelas costa e está numa tonalidade vermelha . Cheguei hoje no último dia de manutenção para iniciar o cutting, e deu uma surtada na pele. Estou apenas jogando 200mg de cipionato por semana. Totalizando 4 meses 

Publicidade

Postado

man as vezes pode ser alergia a alguma coisa, eu tenho a gluten, se eu como gluten começa a sair varias bolinhas d'agua no meu corpo, é um saco... seria bom você ir no dermatologista, ele vai conseguir te ajudar 

Postado
Em 10/08/2023 em 13:10, Vinicius.seth disse:

Não sei se posso considerar espinha de fato, pois não me incomoda ou doe, até mesmo coça, são diversas manchas pequena como fosse espinhas já cicatrizadas, no começo elas surgiram no tricipies, depois de 4 meses elas se espalhou toda pelas costa e está numa tonalidade vermelha . Cheguei hoje no último dia de manutenção para iniciar o cutting, e deu uma surtada na pele. Estou apenas jogando 200mg de cipionato por semana. Totalizando 4 meses 

nao tem nenhuma foto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...