tmendonca2008 1 Postado Agosto 10, 2023 às 09:55 Postado Agosto 10, 2023 às 09:55 Alguem já utilizou cindura? Olá, tudo bem? Eu queria saber a sua opinião sobre a CINDURA. Seria legal usar? Sou natural e não pretendo usar nenhum tipo de anabol.
Beerus 3132 Postado Agosto 10, 2023 às 11:14 Postado Agosto 10, 2023 às 11:14 Em 10/08/2023 em 06:55, tmendonca2008 disse: Eu queria saber a sua opinião sobre a CINDURA. Seria legal usar? qqer coisa que prometo o aumento de testosterona é um aumento que possa melhorar libido, mas nunca vai melhorar a estética, se seu problema for saude ate vale a pena testar de resto não
Garba 51 Postado Agosto 10, 2023 às 11:21 Postado Agosto 10, 2023 às 11:21 esses produtos substituiram os ULTRA MEGA NITRO ANIMAL PACK, kk
cadumonteiro 1947 Postado Agosto 10, 2023 às 11:46 Postado Agosto 10, 2023 às 11:46 Em 10/08/2023 em 06:55, tmendonca2008 disse: Alguem já utilizou cindura? Olá, tudo bem? Eu queria saber a sua opinião sobre a CINDURA. Seria legal usar? Sou natural e não pretendo usar nenhum tipo de anabol. Vou responder sua pergunta com algumas perguntas: Existem suplementos, fitoterápicos e fármacos que prometem ou até mesmo aumentam (clomifeno) a testo total ou a livre, alguns prometem reduzir o DHT, estradiol ou SHBG. Aí vem as perguntas Qual o valor desse aumento? Qual a aplicabilidade prática desse aumento caso tenha? Se realmente fossem eficazes pq então usam hormônios? Por que então vendem tanto? (Essa eu mesmo respondo) Várias marcas, farmácias de manipulação simplesmente continuam com esses produtos e todo dia lançam um novo pq tem muita gente que acredita. E sendo bem sincero, pode ter um efeito placebo enorme, pq o cara fica na pira de estar usando alguma coisa diferente e simplesmente começa a treinar e comer melhor, aí consegue resultados, e quem come, descansa e treina bem pode fazer exame pq vai subir a Testo um pouco mesmo E a melhor pergunta deixei pro fim: Se o uso de testosterona exógena sinaliza para o corpo que não é necessário mais produzir e inibe a produção natural, porque um composto que supostamente aumenta a testosterona não iria inibir a produção natural? AlemãoVazquez, somedieyoung_, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Beerus 3132 Postado Agosto 10, 2023 às 12:02 Postado Agosto 10, 2023 às 12:02 Em 10/08/2023 em 08:46, cadumonteiro disse: Se o uso de testosterona exógena sinaliza para o corpo que não é necessário mais produzir e inibe a produção natural, porque um composto que supostamente aumenta a testosterona não iria inibir a produção natural? essa parece obvia mas tenho certeza, que vc perguntou para jogar o seu argumento depois e fiquei curioso pra ouvir Assim como esses compostos, vitamenas e afins q prometem aumentar a testosterona fazem isso de forma indireta, agindo em algo que pode estar baixando a testo, no caso dos hormonios, sarms etc fazem de forma direta emulando o hormonio. umaprendiz reagiu a isso 1
cadumonteiro 1947 Postado Agosto 10, 2023 às 12:10 Postado Agosto 10, 2023 às 12:10 Em 10/08/2023 em 09:02, Dougwar disse: essa parece obvia mas tenho certeza, que vc perguntou para jogar o seu argumento depois e fiquei curioso pra ouvir Assim como esses compostos, vitamenas e afins q prometem aumentar a testosterona fazem isso de forma indireta, agindo em algo que pode estar baixando a testo, no caso dos hormonios, sarms etc fazem de forma direta emulando o hormonio. Simplesmente pq mesmo que gerem algum aumento ele é insignificante Vc pode ter alguém com 200/300 que talvez chegue a 400/500 Qual vantagem disso esteticamente e fisiologicamente. O clomid tem um estímulo de produção enorme, mas enquanto estiver usando. Um conhecido está em tratamento para infertilidade e usando clomid e HCG Está com 1500 de testosterona Ele tem ganhado massa e força Mas está com o estímulo extra fármaco, a hora que tirar cai
umaprendiz 420 Postado Agosto 10, 2023 às 12:48 Postado Agosto 10, 2023 às 12:48 Em 10/08/2023 em 08:46, cadumonteiro disse: Se o uso de testosterona exógena sinaliza para o corpo que não é necessário mais produzir e inibe a produção natural, porque um composto que supostamente aumenta a testosterona não iria inibir a produção natural? Porque a testo exógena é TESTO, como o próprio nome já diz. Já outros compostos que "prometem aumentar a testosterona" pode ser que vão agir no problema que está fazendo com que os níveis de TT estejam menores no organismo. Ex.: diminuição de SHBG No mais, isso só é válido pra quem tem níveis baixos, deficiência na produção natural. Não vejo sentido um cara com níveis saudáveis usar algo que vai subir a testo dele de 500 pra 600. É a mesma lógica de vitaminas: complexo de vitaminas (ou específicas) só vai te ajudar se você tiver deficiência das mesmas. Se não, é dinheiro jogado fora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora