Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre a Autenticidade do Hemogenin Muscle Labs

Posts Recomendados

Comprei testo e hemogenin muscle labs pela primeira vez, QR code bateu como produto autêntico mas fui contar os comprimidos e em um pote veio 51 e em outro 30, sendo que era pra ser 50 comprimidos, devo me preocupar? já aconteceu com vocês?

Além disso, hoje fui tomar pela primeira vez e não senti nada demais além de pressão um pouco elevada (bem pouco e talvez placebo) com 75mg, não sei se é normal dos labs de hoje, porque até ano passado eu pegava com um amigo de um amigo, laboratório pequeno e os produtos tinham uma qualidade absurda. Antes disso só tinha usado lander umas 2 vezes há muitos anos e achei "ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2023 em 01:26, medved disse:

Comprei testo e hemogenin muscle labs pela primeira vez, QR code bateu como produto autêntico mas fui contar os comprimidos e em um pote veio 51 e em outro 30, sendo que era pra ser 50 comprimidos, devo me preocupar? já aconteceu com vocês?

Além disso, hoje fui tomar pela primeira vez e não senti nada demais além de pressão um pouco elevada (bem pouco e talvez placebo) com 75mg, não sei se é normal dos labs de hoje, porque até ano passado eu pegava com um amigo de um amigo, laboratório pequeno e os produtos tinham uma qualidade absurda. Antes disso só tinha usado lander umas 2 vezes há muitos anos e achei "ok".

Se você sentiu algum sintoma relacionado a pressão significa que ela não ta apenas "um pouco elevada".

Link para o comentário

Resumo da opera tem como saber, pra sabre oq tem so fazendo teste e o teste ainda so diz se é ou não, ele nao informa a dosagem

teste pra fazer em cada

https://roidtest.com/collections/all-roidtest-kits/products/oxymetholone-2-step-test?variant=41457864573113

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 10/08/2023 em 01:26, medved disse:

Uma vez tomei um injetável que tenho quase certeza que era bold, daquelas veterinária de 50mg por ML , simplesmente pelo fato da droga me dar muita resistência e força, coisa que exatamente a dessa marca não me deu! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...