Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito empilhamento não garante estabilidade

Posts Recomendados

Em 09/08/2023 em 21:07, RDO_2 disse:

Pelo steroidPlotter 1 dura por semana vai bater 7,9mg no vale e 48,3 mg no topo. Variação absurda mesmo sendo 4 esteres e aplicação semanal. 0,5 dura por semana vai bater abaixo do fisiológico sim (3,9mg no vale). 

Mesmo nesse site, acabei de fazer, depois da terceira semana, o vale não abaixa de 10mg, inclusive 3,9mg nem na primeira semana não chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 21:07, RDO_2 disse:

Pelo steroidPlotter 1 dura por semana vai bater 7,9mg no vale e 48,3 mg no topo. Variação absurda mesmo sendo 4 esteres e aplicação semanal. 0,5 dura por semana vai bater abaixo do fisiológico sim (3,9mg no vale). 

https://photos.google.com/u/1/share/AF1QipPxVsTzWl5czRrKtlm7v-uqpRS9s3tFINOG7lVbzh6LbzbQoSimUnp6vKBamqv9AA/photo/AF1QipPWsl63k-2BXb5NgIx5zEaDT69cDI-7Nm_8Pvxb?key=ZjYzVENCdDlCS0ZQLWs5d21lZnB5bFVBLU45bTFn

Você se enganou nas quantidades de cada ester.

Link para o comentário

Em 09/08/2023 em 21:50, RDO_2 disse:

3.9 seria 0,5 dura. Mas considerando o ester, 0,5 dura vai fazer vale em 5,55mg, após empilhar.

Pode crer, mas mesmo se fosse o casro, essa suposta liberação baseada na meia vida dos ésteres não repercute diretamente no nível fisiológico de testosterona do usuário. Você pode notar isso pelos gráficos desse site que sempre tem pico exatamente no dia da aplicação, e sabemos por testes e experiência que o pico depois de cada aplicação não ocorre no dia da mesma... a velocidade de metabolização e excreção da testosterona tem um fator  de variação fisiológico individual.

Link para o comentário

Em 09/08/2023 em 20:09, O Fantasma "1991" disse:

Essa questão de picos e vales é algo totalmente natural do nosso corpo, não produzimos testosterona o dia todo muito pelo contrário vc tem um pico logo pela manhã,e no decorrer do dia esses níveis caiem progressivamente ,.

Por isso eu treino melhor quando vou pela manhã, ou nada a ver? 

Link para o comentário

Em 09/08/2023 em 22:05, RDO_2 disse:

Verdade. Eu achei que tinha que acrescentar o ester. Para TRT vai bater abaixo do fisiológico, com 0,5 durateston.

Uma rápida pesquisa no Google diz que um homem normal produz de 7 a 10 mg de testo por dia....

Se não baixa dos 10, então não é abaixo do fisiológico....

E mesmo se for igual ao fisiológico, nos outros dias antecedentes que é a "cereja do bolo", logo, é uma boa quantidade a meu ver. 

Mas.....eu mesmo ainda prefiro dividir 0,5 em 2x na semana

Link para o comentário

Em 10/08/2023 em 21:11, rfwagner disse:

Uma rápida pesquisa no Google diz que um homem normal produz de 7 a 10 mg de testo por dia....

Se não baixa dos 10, então não é abaixo do fisiológico....

E mesmo se for igual ao fisiológico, nos outros dias antecedentes que é a "cereja do bolo", logo, é uma boa quantidade a meu ver. 

Mas.....eu mesmo ainda prefiro dividir 0,5 em 2x na semana

0,5 1x por semana vai abaixo de 7mg. Também vou passar a usar 2x na semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...