Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/08/2023 em 18:19, RDO_2 disse:

Matematicamente, mesmo com o efeito empilhamento, 1 dura por semana pode resultar em variação superior a 100%

na liberação diária de testosterona.

Para quem faz TRT é ainda pior, pois o vale fica abaixo do fisiológico (5 a 10mg/dia).

Não consegui colocar gráfico, então compartilhei imagem no link.

https://drive.google.com/file/d/1lygGFxd3uGkM-yKlEtD4ym8C-knGmDXt/view?usp=sharing

O gráfico tá bloqueado o acesso

O enantato seria melhor pois é um ester de meia vida ideal pra uso semanal, dando um pouco menos de variação entre aplicações

spacer.png

A durateston tem 2 esteres mais curtos o propionato e o fenilpropionato que vai dar pico em questão de horas e 3 dias depois já caem, mas entram os esteres mais lentos em seguida.

Pra calcular o empilhamento da durateston seria preciso plotar um gráfico com cada ester e sobrepor, pois para cada um dos esteres vai ter um gráfico de pico e vale.

Posso afirmar a você que o pico e vale da durateston não é tão grande assim

Estou há 6 meses usando meia durateston por semana (125mg) em TRT, já usei cipionato q cada 15/12/10 dias e tive muita variação, enantato tbm nesse esquema 15/12 ou 10 dias

E estou testando 125mg de durateston por semana e tem sido muito bom

No dia da aplicação a testosterona fica quase 700 e o pico 3 dias depois é 900

Bastante estável.

Se quer a estabilidade ideal seria aplicar propionato todo santo dia

Aí você estaria reproduzindo a liberação natural.

Ou se estiver em blast fraciona em 2 ou 3 aplicações semanais 

Postado

Obrigado por avisar. Vou ver o que pode ser.

O gráfico eu fiz manualmente no excel depois de ver uma formula em um artigo.

Interessante foi notar que a variação do durateston não é tão diferente do deposteron, principalmente se a frequência de aplicação for maior que a meia-vida dos esteres mais curtos.

Ficou muito parecido com o resultado desse estudo. 

https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/

Postado
Em 09/08/2023 em 18:34, cadumonteiro disse:

Estou há 6 meses usando meia durateston por semana (125mg) em TRT, já usei cipionato q cada 15/12/10 dias e tive muita variação, enantato tbm nesse esquema 15/12 ou 10 dias

Já usou o Enantato nesse mesmo esquema de 125mg a cada 7 dias? Se sim, o que achou?

Postado
Em 09/08/2023 em 18:46, umaprendiz disse:

Já usou o Enantato nesse mesmo esquema de 125mg a cada 7 dias? Se sim, o que achou?

Ainda não

Estou esperando acabar a durateston que ainda tenho

Mas pretendo ficar fixo mesmo no enantato 125mg/semana 

Postado
Em 09/08/2023 em 18:55, cadumonteiro disse:

Ainda não

Estou esperando acabar a durateston que ainda tenho

Mas pretendo ficar fixo mesmo no enantato 125mg/semana 

Ah sim, é que estou fazendo algo parecido pelo mesmo tempo que vc, porém o dobro da dose (250mg/sem) e tá show.

Postado

Matematicamente, mesmo com o efeito empilhamento, 1 dura por semana pode resultar em variação superior a 100%

Para quem faz TRT é ainda pior, pois o vale fica abaixo do fisiológico (5 a 10mg/dia).

https://drive.google.com/file/d/1lygGFxd3uGkM-yKlEtD4ym8C-knGmDXt/view?usp=sharing

Variação na prática irrisória, embora no gráfico pareça um absurdo. Cuidado maior eh com a dura da lander, que possui menos ester longo que o de farmacia. Ainda assim pra fins de trt da suave.

Postado (editado)

Essa questão de picos e vales é algo totalmente natural do nosso corpo, não produzimos testosterona o dia todo muito pelo contrário vc tem um pico logo pela manhã,e no decorrer do dia esses níveis caiem progressivamente , então  praticamente é irrelevante,pra mim o principal problema aí entra outra questão é a forma que a testosterona exógena se comporta em relação com os receptores andrògênicos ,digo no tempo de ligação e na maneira que essa molécula se "desliga", acredito que quando falamos por esse lado pode-se dizer que existem sim diferenças, já que nossa testosterona exógena tem um "time" completamente diferente,simpleficano e falando de maneira simples é que quando vc aplica testosterona mesmo que os níveis estejam baixos e passem por picos e vales vc vai ter o hormônio dando estímulo alí nos receptores praticamente todo tempo,o que pode compensar essa questão, porém também pode ser uma desvantagem , já que existe um motivo plausível para nosso corpo ter esse time de produção mais elevados nas primeiras horas do dia.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 09/08/2023 em 20:40, kkmultes disse:

Um Durateston por semana jamais vai ficar abaixo do fisiológico, inclusive vai ficar a maior parte do tempo, se não for 100% do tempo acima do fisiológico.

Pelo steroidPlotter 1 dura por semana vai bater 7,9mg no vale e 48,3 mg no topo. Variação absurda mesmo sendo 4 esteres e aplicação semanal. 0,5 dura por semana vai bater abaixo do fisiológico sim (3,9mg no vale). 

https://photos.google.com/u/1/share/AF1QipPxVsTzWl5czRrKtlm7v-uqpRS9s3tFINOG7lVbzh6LbzbQoSimUnp6vKBamqv9AA/photo/AF1QipPWsl63k-2BXb5NgIx5zEaDT69cDI-7Nm_8Pvxb?key=ZjYzVENCdDlCS0ZQLWs5d21lZnB5bFVBLU45bTFn

Editado por RDO_2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...