Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias.

Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz?

Treino 5 vezes por semana há 4 anos. 

Publicidade

Postado
Em 09/08/2023 em 10:11, Juli baixinha fit disse:

Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias.

Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz?

Experimentar drogas com meia vida longa é arriscado, pq mesmo dps de cessar o uso a substância continua no organismo por semanas. NPP seria menos pior.

Não considerou usar hemogenim ou oxandrolona? 

Postado
Em 09/08/2023 em 10:11, Juli baixinha fit disse:

Tenta ir no básico ,como por exemplo uma oxam da vida, Deca até pode funcionar em mulheres porém é arriscado tanto por muitos labs underground misturarem testo como pela própria droga que também para mulheres viriliza bastante , inclusive se for pensar em usar sempre tenta a de farmácia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...