Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/08/2023 em 15:05, gabrielwwk1 disse:

melhor divisão de treinos

isso não existe, pra cada um tem uma divisão, para cada etapa da tem sua divisão, não existe uma melhor de todas tudo depende.

qto tempo de treino vc tem?

Postado
Em 08/08/2023 em 15:07, Dougwar disse:

isso não existe, pra cada um tem uma divisão, para cada etapa da tem sua divisão, não existe uma melhor de todas tudo depende.

qto tempo de treino vc tem?

Treinei durante um periodo em 2021 mas definitivamente ainda sou iniciante. Vou treinar depois do trabalho e logo depois tenho faculdade, então pensei em treinar 1 músculo por dia pra concluir tudo em 1 hora. O que acha?

Postado
Em 08/08/2023 em 15:05, gabrielwwk1 disse:

Boa tarde! 

Minha rotina me permite treinar 5x por semana (com dia de descanso na quinta e domingo). Na opinião de vocês, qual seria a melhor divisão de treinos? 

N existe o volume ideal. O que existe é volume ideal pra cada individuo. Ex: o meu volume ideal naquela situação/período é X e pra vc pode ser Y.

O que eu gosto de priorizar é frequência. Ex: 10 séries semanais de um músculo. Prefiro treinar as 10 dividido em 2x/sem do que treinar tudo em um dia só.

Sem saber suas informações individuais, tempo de treino, etc. fica difícil opinar

Postado
Em 08/08/2023 em 15:11, gabrielwwk1 disse:

Treinei durante um periodo em 2021 mas definitivamente ainda sou iniciante. Vou treinar depois do trabalho e logo depois tenho faculdade, então pensei em treinar 1 músculo por dia pra concluir tudo em 1 hora. O que acha?

iniciante precisa de frequencia alta e volume baixo, pela sua limitação de tempo eu faria upper/lower ou algo similar q consiga treinar o mesmo musculo varias vezes na semana

Postado

Eu tava pensando em usar o domingo pra fazer cardio, mas posso mudar o cardio pra 10~15 minutos após a musculação e treinar de domingo em um ABC 2x, fica melhor? 

No momento eu to bem falso magro então não precisaria de tanto tempo aplicado a aeróbicos mesmo...

Postado
Em 08/08/2023 em 15:20, gabrielwwk1 disse:

Eu tava pensando em usar o domingo pra fazer cardio, mas posso mudar o cardio pra 10~15 minutos após a musculação e treinar de domingo em um ABC 2x, fica melhor? 

No momento eu to bem falso magro então não precisaria de tanto tempo aplicado a aeróbicos mesmo...

Defina falso magro pfv

Visitante skilltree
Postado (editado)

ABC2x rotativo.

Em 08/08/2023 em 15:20, gabrielwwk1 disse:

Isso que você citou não existe.

Quer resultados rápidos? faça bastante cardio.

Editado por skilltree
Postado
Em 08/08/2023 em 15:40, umaprendiz disse:

Defina falso magro pfv

meu peso tá ok pra minha altura mas meu bf tá alto, eu aparento ser magro mas tenho algumas gorduras localizadas (barriga, flancos) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...