Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre um primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/08/2023 em 15:45, TechnicolorWestern disse:

mas não é essa a estética que eu quero no momento

 

A questão do BF não é estética, amigo.

 

A questão é que se você mandar 500mg/sem de testo pra dentro com 19% de BF, você vai se f#der de colaterais. Pesquise sobre aromatização aqui no Fórum e você vai entender o que to falando. Você sabe o que fazer se seu E2 subir bastante?

 

Enfim, a dica tá dada, não só por mim mas por todos que responderam aqui. Se quiser usar, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 14:32, TechnicolorWestern disse:

sinto que atingi meu limite natural há bastante tempo

Pelos seus dados você tem algo perto de 66kg de massa magra, você acha mesmo que isso é o seu limite natural? 

O que você ta querendo dava pra conseguir sem droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 20:42, nobrel disse:

Por curiosidade, tu ta morando onde na Europa? 

 

Primeira coisa, eu pensaria em baixar o BF, ajustar dieta. PAssado isso vc pode procurar um doc brasileiro que faca tele medicina, moro na Irlanda e faco assim com um doc amigo meu que mora em DF. 


Estou morando em Portugal por enquanto. Se tiver alguém pra recomendar ou mesmo esse doc amigo seu, me dá um toque que eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 15:45, TechnicolorWestern disse:

Eu tenho bastante experiência com treino e minha dieta é boa. Eu treino certo e como certo. Eu pesquisei e pesquiso muito sobre isso para fazer de maneira mais correta e controlada possível. 

99% de quem vem pedir ajuda aqui fala a mesma coisa e tem as duvidas mais basicas de todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...