Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz academia em 2019 e 2020 por pouco tempo , voltei faz 1 mês estou treinando 4 vezes por semana tenho 65kg e 1,74 de altura , tava tentando montar uma dieta de 2600 calorias , isso seria suficiente para eu ficar em superávit calórico e ganhar massa ??

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/08/2023 em 12:54, tomas_macedo disse:

Fiz academia em 2019 e 2020 por pouco tempo , voltei faz 1 mês estou treinando 4 vezes por semana tenho 65kg e 1,74 de altura , tava tentando montar uma dieta de 2600 calorias , isso seria suficiente para eu ficar em superávit calórico e ganhar massa ??

quantas calorias vc gasta por dia?

Hj vc consome quantas?

Editado por Dougwar
Postado
Em 08/08/2023 em 13:13, tomas_macedo disse:

ent, meu metabolismo basal eh uns 1600 o treino deve gastar umas 500 a 600 calorias , e tb tenho diabetes tipo 1 

Poxa, vei, existem casos em específico que é melhor a consulta com um profissional, mesmo.

Postado
Em 08/08/2023 em 13:20, zRhayan disse:

Poxa, vei, existem casos em específico que é melhor a consulta com um profissional, mesmo.

blz mas onde eu mais gasto mesmo eh no treino , n resto do dia estou sentado n pc 

Postado

Já entendemos amigo, mas vc tem um quandro clínico DIABETES, que precisa ser analisado antes. 

A sua dieta necessariamente precisa respeitar a sua condição atual, não é apenas kcal, mas sim os alimentos certos para você. 

Procure um nutricionista de confiança ou alguém que entenda e te dê o devido suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...