Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/08/2023 em 14:42, Dougwar disse:

não é por nada mas aqui mesmo sem ver as pernas e o resto vc me parece bem longe dos 10%bf. Mas falo isso sem desmerecer apenas pra te alertar.

A evolução foi tremenda parabens

Acho que muito, muito longe não deve estar não. Na avaliação que fiz a cerca de 40 dias estava em 10.5%. Até 13 ou 14% está de boa.

Muito obrigado pelo elogio 🙏

Publicidade

Postado
Em 09/08/2023 em 14:44, Macho Opressor disse:

Parabéns pelo shape, é mta dedicação pra chegar até ai.

Vc ganhou cerca de 10kg em 4 meses, não seria a hora segurar um pouco, recuperar a saúde pra depois voltar a acelerar? 

Não to querendo te tirar não, é que quando dou umas aceleradas, bem menores q a sua meu colesterol fica bem zuado, por isso to colocando essa hipótese. 

Cara, Deus sabe a luta que foi para chegar nisso aí em 3 anos (farão 3 anos no dia 20/09). Muita luta, muita dedicação,  muita dor, muito investimento,  muita superação da vontade de parar tudo.

Mas tudo na vida é persistência. E aqui estou eu.

Sobre o colesterol tenho companhado por exames. O último foi a 2 meses e tudo certo, graças a Deus. Farei novo check-up completo daqui 30 dias.

Sobre o término do Off, já está acabando. Nessa reta final já não ganha tanto assim. Vamos que vamos que um dia a gente chega lá 🙌

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...