Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking

Posts Recomendados

Em 09/08/2023 em 14:42, Dougwar disse:

não é por nada mas aqui mesmo sem ver as pernas e o resto vc me parece bem longe dos 10%bf. Mas falo isso sem desmerecer apenas pra te alertar.

A evolução foi tremenda parabens

Acho que muito, muito longe não deve estar não. Na avaliação que fiz a cerca de 40 dias estava em 10.5%. Até 13 ou 14% está de boa.

Muito obrigado pelo elogio 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 14:44, Macho Opressor disse:

Parabéns pelo shape, é mta dedicação pra chegar até ai.

Vc ganhou cerca de 10kg em 4 meses, não seria a hora segurar um pouco, recuperar a saúde pra depois voltar a acelerar? 

Não to querendo te tirar não, é que quando dou umas aceleradas, bem menores q a sua meu colesterol fica bem zuado, por isso to colocando essa hipótese. 

Cara, Deus sabe a luta que foi para chegar nisso aí em 3 anos (farão 3 anos no dia 20/09). Muita luta, muita dedicação,  muita dor, muito investimento,  muita superação da vontade de parar tudo.

Mas tudo na vida é persistência. E aqui estou eu.

Sobre o colesterol tenho companhado por exames. O último foi a 2 meses e tudo certo, graças a Deus. Farei novo check-up completo daqui 30 dias.

Sobre o término do Off, já está acabando. Nessa reta final já não ganha tanto assim. Vamos que vamos que um dia a gente chega lá 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...