Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Cru!

v3n0mz1n

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Revivendo: Tem problema descascar o ovo no dia anterior e guardar as claras na geladeira em potinho para consumir no pré-treino?

Cozinho na noite anterior para consumir no dia seguinte bem cedo.... será que perde algum valor biológico? Estraga? Sei la...

nops, eu to fazendo isso, a unica diferença é que nao é pre treino, eu como la pelas 3~4h da tarde... pode ir sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo: Tem problema descascar o ovo no dia anterior e guardar as claras na geladeira em potinho para consumir no pré-treino?

Cozinho na noite anterior para consumir no dia seguinte bem cedo.... será que perde algum valor biológico? Estraga? Sei la...

Valor Biologico/aminoácidos não se perde.

Poderia ocorrer reação de maillard, mas no caso do ovo não, pois ele não possui carbo, então se não estragar manda bala.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
On 5/19/2010 at 11:21 PM, v3n0mz1n said:

Bom galera,eu to com uma duvida,dei uma pesquisada e descobri que o ovo cru atrapalha a absorcao de proteina (nao do seu corpo mais sim do ovo em sim) até mesmo aqui no blog diz que cozido vc absorve 91% e cru apenas 51%,mais o problema é q eu nao tenho tempo de cozilo de manha ou qualquer outro tipo de preparo,entao eu boto 5 no copo,tiro as gemas,bato no liquidificador com whey e vo pra escola! uhahuahau,tem gente que diz que nao adianta nada,mais oque nao mata engorda entaoooo...

mais alguem aqui faz uso dessa "tecnica rocky balboa socador de bife no frigorifico" ou só eu?

se alguem puder me dar uma luz ai,porque eu sei que o ovo seria uma proteina de absorcao lenta,por isso eu uso ele,aa e pra quem nao sabe,o ovo cru tem mais vitaminas que o ovo cozido.!

puts agora que vi a m*** que eu fiz,postei no lugar errado,por favor modera move pra nutricao! vlw é noix

Comer o ovo cru não tem problema algum se for um shake, a proteina é absorvida do mesmo jeito que frito ou cozido, agora estilo balboa ela sim é menos absorvida por que a proteina não sofre estiramento, sacou, então vitamina de ovo cru vale a pena, eu faço, mas sempre verificando se ovo afunda na agua e o odor, assim diminui ainda mais os riscos de salmonela, estou  comendo seis por dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...