Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, Treino a 1 ano e pouco, estou querendo dar ênfase nos braços:

(Não coloquei quantidade de reps pq faço entre 7 a 10 repetições)

Seg: Bíceps e Tríceps

Testa na polia 4 séries

Rosca direta barra W 4 séries

Tríceps polia com corda 4 séries

Rosca Scott Barra W 4 séries

Tríceps Francês 4 séries

Rosca Martelo 4 séries

Ter: Perna

Agachamento Livre 4 séries

Leg press 45° 5 séries

Afundo 4 séries

Cadeira Flexora 5 séries

Mesa Flexora 4 séries

Qua: Peito e Bíceps

Supino Inclinado com halteres 4 séries

Peck deck 4 séries

Supino Reto 5 séries

Flexão de Braço 3 séries

Rosca direta barra W 3 séries

Rosca Scott Barra W 3 séries

Rosca Martelo 3 séries

Qui: Ombro e Tríceps

Testa na polia 3 séries

Tríceps polia com corda 3 séries

Tríceps Francês 3 séries

Elevação Lateral na polia 4 séries

Elevação Lateral com halteres 4 séries

Desenvolvimento na máquina 3 séries

Crucifixo Inverso 3 séries

Sex: Costas

Remada baixa com Triângulo 4 séries

Pulley frente 4 séries

Remada Cavalinho 4 séries

Remada articulada 4 séries

Barra Fixa estilo militar (pegada pronada na linha dos ombros) 3 séries

Panturrilha Seg, Qua e Sex

Queria o feedback de vcs e o que eu poderia melhorar no meu treino, principalmente no de perna e costas, acho que não estão legais

Editado por ConradoDN

Publicidade

Postado (editado)

É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico.

Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco.

Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda.

Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí,  mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos.

Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade.

Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum.

Abraços.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 07/08/2023 em 22:15, HeiseN_ disse:

É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico.

Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco.

Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda.

Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí,  mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos.

Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade.

Abraços.

O pessoal quer ter o braço grande sem ter o tronco desenvolvido.. particularmente nunca vi alguem que faz supino/remada pesados com braço pequeno

Postado
Em 07/08/2023 em 21:15, HeiseN_ disse:

Pessoalmente não gosta desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

Abraços.

É que na vdd nesse 1 ano eu evolui bem todos os grupos musculares, só os braços que n vi tanta evolução. Em relação a divisão do treino vou ver o que eu faço pra descansar mais o ombro.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...