Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de pressão durante a aplicação

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, hoje fui fazer um aplicação no vasto lateral, já estou usando esse spot há 2 meses, introduzi a agulha puxei e não veio sangue (apliquei a deca + dura), na hora de tirar a agulha senti uma dor, e saiu uma gota de sangue como se tivesse acertado algum vasinho durante o percurso ate o musculo, ate ai de boa, vira e mexe acaba saindo um pouco de sangue mesmo, porem 1 segundo depoisi minha pressão caiu, comecei suar frio, parecia que ia desmaiar, na hora pensei que iria morrer.

Tenho o palpite que isso pode ter acontecido pois como peguei um vasinho no caminho ate o musculo e na hora de tirar pode ter ficado uma gota do liquido na seringa e a mesma ter entrado em contato com o sangue dentro do vaso. faz sentido isso?

Alguém sabe se é isso mesmo o motivo ou foi algo totalmente psicologico meu. Caso seja isso, tem algum perigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2023 em 19:34, PrimoMalvadeza disse:

Boa noite rapaziada, hoje fui fazer um aplicação no vasto lateral, já estou usando esse spot há 2 meses, introduzi a agulha puxei e não veio sangue (apliquei a deca + dura), na hora de tirar a agulha senti uma dor, e saiu uma gota de sangue como se tivesse acertado algum vasinho durante o percurso ate o musculo, ate ai de boa, vira e mexe acaba saindo um pouco de sangue mesmo, porem 1 segundo depoisi minha pressão caiu, comecei suar frio, parecia que ia desmaiar, na hora pensei que iria morrer.

Tenho o palpite que isso pode ter acontecido pois como peguei um vasinho no caminho ate o musculo e na hora de tirar pode ter ficado uma gota do liquido na seringa e a mesma ter entrado em contato com o sangue dentro do vaso. faz sentido isso?

Alguém sabe se é isso mesmo o motivo ou foi algo totalmente psicologico meu. Caso seja isso, tem algum perigo?

Quando entra ea em contato com a corrente sanguinea na hr vc já sente na língua o gosto,  eh bem bizarro. Alguns poucos segundos depois começa uma seção de tosse insuportável que te deixa com dor no tórax de tanto tossir, eh uma situação lazarenta, a impressao que dá eh que vai morrer, fica zoado o resto do dia.

Oque vc teve foi soh nervosismo mesmo, acontece.

Link para o comentário

Não acredito que a sua tontura seja oriunda do óleo ter entrado em contato com sangue, você deve ter ficado nervoso com a dor, viu o sangue e imaginou mil coisas. Isso já me ocorreu algumas vezes, não podemos deixar que nada abale o nosso psicológico na hora da aplicação pra não estar passando por esses momentos kkkk

Link para o comentário

Em 07/08/2023 em 19:34, PrimoMalvadeza disse:

Cara acho que foi só psicológico msm, os sintomas de quando o EA (mesmo q pouco) entra na corrente sanguínea é diferente, principalmente pela tosse insuportável...

Como disseram acima, provavelmente foi só nervosismo e ansiedade msm.

Uma dica q te dou (n sei se vc já faz isso): sempre separe um momento do dia pra vc se auto aplicar com calma, nunca na pressa.

Eu msm gosto de aplicar todo domingo antes de dormir, onde garanto q pelo menos por 15 minutos ngm vai me encher o saco. Gosto de fazer tudo com calma, principalmente a assepsia.

Link para o comentário

pra mim isso é psicologico, minha primeira auto aplicação eu dei ataque de panico, faltou ar, vista escureceu, pressão caiu, eu nunca morri mas tenho certeza que aquela sensação era de morte, depois disso nunca mais tive nada, e romper vaso na saida agulha é meio que normal, não da nada, eu desenvolvi uma tecnica de tirar a agulha em parte pra caso tenha sangramento aconteça dentro da pele em vez de voar aquele jato de sangue por todo chão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...