Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo no momento é hipertrofia/bulk. Estou tomando um total de 60g de Albumina por dia (30g manhã/30g a noite)

Na manã eu tomo com leite, banana entre outras coisas o que elimina um pouco o forte gosto da albumina.

Já a noite, eu estava tomando com leite e nescau tem algum problema em acelerar a absorção por causa da malto que contem no nescau? Ou posso tomar tranquilo com nescau?

Publicidade

Postado

cara,depende da quantidade,se for só uma colher pra dar um gostinho axo q nao vai atrapalhar tanto..mas se for mto dai sim..eu uso whey de chocolate mesmo,coloco 1 colher e pronto,abraço

É só uma colherzinha sim, pra cortar um pouco o sabor amargo. Meu whey é sem sabor infelizmente

Postado

Com nescau, antes de ir dormir, eu nao acho uma boa, so se for uma colherzinha mesmo (5g) :)

Mas voce poderia por com iogurte natural, pelo menos o IG dele é menor que do nescau, e tira o gosto do mesmo jeito...

Abraços.

Postado

Já a noite, eu estava tomando com leite e nescau tem algum problema em acelerar a absorção por causa da malto que contem no nescau? Ou posso tomar tranquilo com nescau?

Não vai acelerar a absorção, mas vai acumular gordura. Melhor mesmo seria ir de iogurte (que por sinal é MUITO bom para o corpo).

Postado

eu fazia isso mesmo, agora estou indo na raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um porcaria a tal da albumina mesmo.

mas dê preferência ao nescau light !!!

Nescau light e nescau é a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...