Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual exame fazer Intra-Ciclo (Entrando em Blast)

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Venho de um cruise à 250mg Dura + 200mg/deca semana tem 8 meses.

Situação: empre fiz dieta, mas durante este cruise, teve UM MÊS específico em que sujei dieta e faltei muitos treinos (por motivos pessoais) e acredito que esse tenha sido o motivo suficiente para surgir espinhas à mais nas costas. Enfim, voltei ao normal já tem alguns meses, foi um caso isolado. Porém as manchas de acne permaneceram e agora que entrarei em Blast estou com receio de surgir muitas espinhas. Pois me incomoda, estéticamente falando. No rosto não tenho muitas.

Atual: Comecei um bulking e entrarei em blast nas proximas semanas e gostaria de saber quais exames (mais completo possível) devo fazer intra-ciclo para fazer um check-up geral à intuito de previnir colaterais.

Dúvidas:

1 - Quais exames (mais completo possível) devo fazer JÁpara fazer um check-up geral. (Lembrando que estou saindo de um cruise e entrando em Blast)

2 - Qual o médico ideal para consultar nesse processo?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 06/08/2023 em 11:45, jops disse:

Dúvidas:

1 - Quais exames (mais completo possível) devo fazer JÁpara fazer um check-up geral. (Lembrando que estou saindo de um cruise e entrando em Blast)

2 - Qual o médico ideal para consultar nesse processo?

Hemograma completo

HDL 

LDL

TRIGLICERIDEOS

HEMOGLOBINA GLICADA

HOMA-BETA

HOMA-IR

TGO

TGP

BILIRRUBINAS

GAMA GT

CPK

TESTO TOTAL

TESTO LIVRE

SHBG

DHT

PROLACTINA

E2

É prudente consultar um cardiologista e fazer um checkup no coração.

Postado
Em 06/08/2023 em 11:59, carlosfelipe.bas disse:

É prudente consultar um cardiologista e fazer um checkup no coração.

Além do Cardiologista, pra quem devo levar esses exames afim de controlar colaterais?

Postado
Em 06/08/2023 em 12:07, jops disse:

Além do Cardiologista, pra quem devo levar esses exames afim de controlar colaterais?

Preferencialmente endócrino especializado em esporte ou reposição hormonal.

Mas não é fácil achar um médico que domine o uso recreativo de esteroides, tampouco um que aceite tratar sem solicitar/exigir que vc cesse o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...