Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei um ciclo com enantato 250 mg e estou com dificuldades na corrida

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem, estou com uma dúvida e gostaria de saber se é só comigo, antes do ciclo fiz todos os exames, tudo ok, comecei um ciclo e uma dieta hipocalorica para perda de peso, e comecei a correr, porém sempre corri durante toda minha vida e nunca senti dores nas panturrilhas e agora hormonizado sinto muitas dores na hora da corrida, a impressão que dá é que o pump está muito alto e panturrilha dói, também sinto que estou com muito mais força nas pernas e pés, talvez eu esteja pisando errado ,mas é estranho não? Estou com 84 kgs e sentindo dores, antes de hormonizar corria com 95 e não sentia nada, enfim se alguém já passou por tal experiência por favor me dê uma luz, pois gostaria de continuar correndo, porém com dores é foda.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 05/08/2023 em 20:17, endoTRTESTE disse:

Fala pessoal tudo bem, estou com uma dúvida e gostaria de saber se é só comigo, antes do ciclo fiz todos os exames, tudo ok, comecei um ciclo e uma dieta hipocalorica para perda de peso, e comecei a correr, porém sempre corri durante toda minha vida e nunca senti dores nas panturrilhas e agora hormonizado sinto muitas dores na hora da corrida, a impressão que dá é que o pump está muito alto e panturrilha dói, também sinto que estou com muito mais força nas pernas e pés, talvez eu esteja pisando errado ,mas é estranho não? Estou com 84 kgs e sentindo dores, antes de hormonizar corria com 95 e não sentia nada, enfim se alguém já passou por tal experiência por favor me dê uma luz, pois gostaria de continuar correndo, porém com dores é foda.

Não eh a testo.

Vc esta em déficit calórico, está faltando glicogenio nos músculos.

Com o tempo essa dor irá sumir, insista.

Comece a carregar oque vc pode de carbo umas 5-6 hrs antes de correr, bem como uma rápida entrada de carbos (mono ou di) se couber na dieta logo antes do cardio. Vai ajudar.

Postado
Em 05/08/2023 em 21:50, Vitor_Maromba disse:

Não eh a testo.

Comece a carregar oque vc pode de carbo umas 5-6 hrs antes de correr, bem como uma rápida entrada de carbos (mono ou di) se couber na dieta logo antes do cardio. Vai ajudar.

Pois é vou insistir, acredito que seja só até o corpo se adaptar ou algo do tipo, a coordenação motora também deve estar diferente, pois estou com mais força nos pés e nas próprias pernas, de qualquer forma fora isso, é só beneficios, estou me sentindo muito melhor parece que voltei a vida.Vou me atentar mais já questão do glicogenio, obrigado.

Postado
Em 05/08/2023 em 21:50, Vitor_Maromba disse:

Não eh a testo.

Isso ai, vale ressaltar também que em alguns casos, podem haver dores nas articulações devido ao aumento de força causado pelos EAs, onde as articulações não conseguem acompanhar esse up repentino. Já vi casos assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...