Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Lander, Muscle, King.... da boa??


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 05/08/2023 em 13:29, Isisheitor disse:

Vejo em grupos falarem bem das 3 marcas, mas ficaria entre Lander e king. Acrescentando... O preço da Muscle é quase ou igual da lander e king.

 

Já usei Enantatao de trembo e acetato, ambos King. O acetato não passei da segunda semana e já dei pra um camarada que já é um monstro e tá acostumado. Pra mim bateu bem, principalmente os colaterais. Insônia, pressão alterada, suor noturno ( acordava molhado de suor em pleno inverno), irritado ao extremo, ansiedade. Benefícios foram vasodilatação, mais força, ''queima de gordura'' (acordava mais seco que o normal), músculos mais fibrados. Usei pouco ambas as vezes, acetato usei em média 200mg semana e enantato 120mg semana. Me dei bem melhor com enantato (talvez pela dose menor né), mas não pretendo usar mais se não for competir!

A, e relatei que usei pouco, mas temos que ver pouco pra quem né!? Tenho 86kg, 1,74 e Pra mim isso ai já foi o necessário pra me dar esses colaterais todos ai.

 

Quanto  mais frango maior os colaterais! Trembo não é brincadeira.

Tô usando 400mg de enantato e não tô sentindo nada perto do que você sente, 86kg eu estava ano passado com 1,72m e me considerava “frango”, agora estou com 93kg. 
Colaterais que sinto : leve aumento da pressão 14/9 (usando telmisartana pra controlar), no começo bem bem pouco insônia, de 7 dias tinha no máximo 2, agora durmo de boa usando 2 meses, suor tá de boa, as vezes acordo um pouco suado no pescoço, mas no resto tá ok, estresse e ansiedade tá ok, ansiedade as vezes ataca muito de leve e é tranquilo controlar, estresse é um gatilho, sou uma pessoa calma, a trembo potencializa o estresse que eu tiver, mas dar estresse do nada eu não sinto.

aaaaaaa deve ser falsa, faço acompanhamento e faço Bioimpendancia a cada 2 meses, ganhei 2kg de pura massa e ainda perdi gordura nesse processo, aaaaaaaa mas não confio na bioimpendancia, ela não é parâmetro a ser seguido, mas pode ser parâmetro para ser acompanhado. Pois eu estava ganhando em torno de 500gr de massa a cada 2 meses mais ou menos e  gordura sempre em torno de 15%, agora comecei a trembo ganhei 2kg em 2 meses e perdi 1% de gordura comendo igual cavalo.

Então no meu caso acredito que foi a trembolona, todos em volta falaram que eu cresci rápido demais. 
Usei tanto lander, tanto king, as duas sempre bateram em mim, só que prefiro a Lander  pelo fato do óleo ser mais fino, King machuca mais.

 

Tenho 1,72m com 93kg, minha meta seria seria tentar chegar aos 100kg, mas não é fácil. Quem sabe eu chegue ano que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 01:31, DavidTufi120 disse:

Tô usando 400mg de enantato e não tô sentindo nada perto do que você sente, 86kg eu estava ano passado com 1,72m e me considerava “frango”, agora estou com 93kg. 
Colaterais que sinto : leve aumento da pressão 14/9 (usando telmisartana pra controlar), no começo bem bem pouco insônia, de 7 dias tinha no máximo 2, agora durmo de boa usando 2 meses, suor tá de boa, as vezes acordo um pouco suado no pescoço, mas no resto tá ok, estresse e ansiedade tá ok, ansiedade as vezes ataca muito de leve e é tranquilo controlar, estresse é um gatilho, sou uma pessoa calma, a trembo potencializa o estresse que eu tiver, mas dar estresse do nada eu não sinto.

aaaaaaa deve ser falsa, faço acompanhamento e faço Bioimpendancia a cada 2 meses, ganhei 2kg de pura massa e ainda perdi gordura nesse processo, aaaaaaaa mas não confio na bioimpendancia, ela não é parâmetro a ser seguido, mas pode ser parâmetro para ser acompanhado. Pois eu estava ganhando em torno de 500gr de massa a cada 2 meses mais ou menos e  gordura sempre em torno de 15%, agora comecei a trembo ganhei 2kg em 2 meses e perdi 1% de gordura comendo igual cavalo.

Então no meu caso acredito que foi a trembolona, todos em volta falaram que eu cresci rápido demais. 
Usei tanto lander, tanto king, as duas sempre bateram em mim, só que prefiro a Lander  pelo fato do óleo ser mais fino, King machuca mais.

 

Tenho 1,72m com 93kg, minha meta seria seria tentar chegar aos 100kg, mas não é fácil. Quem sabe eu chegue ano que vem.

 

Você ganhou 2kg em 2 meses, usando 400mg de trembo na semana, fora outras drogas (provavelmente uma testo), dizendo comer igual um cavalo e acha que está bom? Provavelmente esses 2kg foram só no teu coração jovem 🦗 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...