Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado
Em 05/08/2023 em 13:29, Isisheitor disse:

Vejo em grupos falarem bem das 3 marcas, mas ficaria entre Lander e king. Acrescentando... O preço da Muscle é quase ou igual da lander e king.

Já usei Enantatao de trembo e acetato, ambos King. O acetato não passei da segunda semana e já dei pra um camarada que já é um monstro e tá acostumado. Pra mim bateu bem, principalmente os colaterais. Insônia, pressão alterada, suor noturno ( acordava molhado de suor em pleno inverno), irritado ao extremo, ansiedade. Benefícios foram vasodilatação, mais força, ''queima de gordura'' (acordava mais seco que o normal), músculos mais fibrados. Usei pouco ambas as vezes, acetato usei em média 200mg semana e enantato 120mg semana. Me dei bem melhor com enantato (talvez pela dose menor né), mas não pretendo usar mais se não for competir!

A, e relatei que usei pouco, mas temos que ver pouco pra quem né!? Tenho 86kg, 1,74 e Pra mim isso ai já foi o necessário pra me dar esses colaterais todos ai.

Quanto  mais frango maior os colaterais! Trembo não é brincadeira.

Tô usando 400mg de enantato e não tô sentindo nada perto do que você sente, 86kg eu estava ano passado com 1,72m e me considerava “frango”, agora estou com 93kg. 
Colaterais que sinto : leve aumento da pressão 14/9 (usando telmisartana pra controlar), no começo bem bem pouco insônia, de 7 dias tinha no máximo 2, agora durmo de boa usando 2 meses, suor tá de boa, as vezes acordo um pouco suado no pescoço, mas no resto tá ok, estresse e ansiedade tá ok, ansiedade as vezes ataca muito de leve e é tranquilo controlar, estresse é um gatilho, sou uma pessoa calma, a trembo potencializa o estresse que eu tiver, mas dar estresse do nada eu não sinto.

aaaaaaa deve ser falsa, faço acompanhamento e faço Bioimpendancia a cada 2 meses, ganhei 2kg de pura massa e ainda perdi gordura nesse processo, aaaaaaaa mas não confio na bioimpendancia, ela não é parâmetro a ser seguido, mas pode ser parâmetro para ser acompanhado. Pois eu estava ganhando em torno de 500gr de massa a cada 2 meses mais ou menos e  gordura sempre em torno de 15%, agora comecei a trembo ganhei 2kg em 2 meses e perdi 1% de gordura comendo igual cavalo.

Então no meu caso acredito que foi a trembolona, todos em volta falaram que eu cresci rápido demais. 
Usei tanto lander, tanto king, as duas sempre bateram em mim, só que prefiro a Lander  pelo fato do óleo ser mais fino, King machuca mais.

Tenho 1,72m com 93kg, minha meta seria seria tentar chegar aos 100kg, mas não é fácil. Quem sabe eu chegue ano que vem.

Postado
Em 29/09/2024 em 01:31, DavidTufi120 disse:

Tô usando 400mg de enantato e não tô sentindo nada perto do que você sente, 86kg eu estava ano passado com 1,72m e me considerava “frango”, agora estou com 93kg. 
Colaterais que sinto : leve aumento da pressão 14/9 (usando telmisartana pra controlar), no começo bem bem pouco insônia, de 7 dias tinha no máximo 2, agora durmo de boa usando 2 meses, suor tá de boa, as vezes acordo um pouco suado no pescoço, mas no resto tá ok, estresse e ansiedade tá ok, ansiedade as vezes ataca muito de leve e é tranquilo controlar, estresse é um gatilho, sou uma pessoa calma, a trembo potencializa o estresse que eu tiver, mas dar estresse do nada eu não sinto.

aaaaaaa deve ser falsa, faço acompanhamento e faço Bioimpendancia a cada 2 meses, ganhei 2kg de pura massa e ainda perdi gordura nesse processo, aaaaaaaa mas não confio na bioimpendancia, ela não é parâmetro a ser seguido, mas pode ser parâmetro para ser acompanhado. Pois eu estava ganhando em torno de 500gr de massa a cada 2 meses mais ou menos e  gordura sempre em torno de 15%, agora comecei a trembo ganhei 2kg em 2 meses e perdi 1% de gordura comendo igual cavalo.

Então no meu caso acredito que foi a trembolona, todos em volta falaram que eu cresci rápido demais. 
Usei tanto lander, tanto king, as duas sempre bateram em mim, só que prefiro a Lander  pelo fato do óleo ser mais fino, King machuca mais.

Tenho 1,72m com 93kg, minha meta seria seria tentar chegar aos 100kg, mas não é fácil. Quem sabe eu chegue ano que vem.

Você ganhou 2kg em 2 meses, usando 400mg de trembo na semana, fora outras drogas (provavelmente uma testo), dizendo comer igual um cavalo e acha que está bom? Provavelmente esses 2kg foram só no teu coração jovem 🦗 kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...