Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Lander, Muscle, King.... da boa??

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2023 em 11:24, rfwagner disse:

Já vi pessoas falando que, a trembo de verdade não é de qualquer marca, e tal...

Lander king e muscle , são consideradas trembo boas?

Já usei Lander e King (somente Enant. Testosterona) e gostei, ambas bateram nos exames.

Muscle nunca usei então não posso opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 em 11:24, rfwagner disse:

Já vi pessoas falando que, a trembo de verdade não é de qualquer marca, e tal...

Lander king e muscle , são consideradas trembo boas?

Lander e king semelhantes, melhores que muscle por serem fábricas. Muscle eh under, embora o desavisado aqui já tenha usado e bateu legal.

Link para o comentário

• rfwagner mudou o título para Trembolona Lander, Muscle, King.... da boa??

Vejo em grupos falarem bem das 3 marcas, mas ficaria entre Lander e king. Acrescentando... O preço da Muscle é quase ou igual da lander e king.

Já usei Enantatao de trembo e acetato, ambos King. O acetato não passei da segunda semana e já dei pra um camarada que já é um monstro e tá acostumado. Pra mim bateu bem, principalmente os colaterais. Insônia, pressão alterada, suor noturno ( acordava molhado de suor em pleno inverno), irritado ao extremo, ansiedade. Benefícios foram vasodilatação, mais força, ''queima de gordura'' (acordava mais seco que o normal), músculos mais fibrados. Usei pouco ambas as vezes, acetato usei em média 200mg semana e enantato 120mg semana. Me dei bem melhor com enantato (talvez pela dose menor né), mas não pretendo usar mais se não for competir!

A, e relatei que usei pouco, mas temos que ver pouco pra quem né!? Tenho 86kg, 1,74 e Pra mim isso ai já foi o necessário pra me dar esses colaterais todos ai.

Quanto  mais frango maior os colaterais! Trembo não é brincadeira.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário

Em 05/08/2023 em 13:29, Isisheitor disse:

Vejo em grupos falarem bem das 3 marcas, mas ficaria entre Lander e king. Acrescentando... O preço da Muscle é quase ou igual da lander e king.

Já usei Enantatao de trembo e acetato, ambos King. O acetato não passei da segunda semana e já dei pra um camarada que já é um monstro e tá acostumado. Pra mim bateu bem, principalmente os colaterais. Insônia, pressão alterada, suor noturno ( acordava molhado de suor em pleno inverno), irritado ao extremo, ansiedade. Benefícios foram vasodilatação, mais força, ''queima de gordura'' (acordava mais seco que o normal), músculos mais fibrados. Usei pouco ambas as vezes, acetato usei em média 200mg semana e enantato 120mg semana. Me dei bem melhor com enantato (talvez pela dose menor né), mas não pretendo usar mais se não for competir!

A, e relatei que usei pouco, mas temos que ver pouco pra quem né!? Tenho 86kg, 1,74 e Pra mim isso ai já foi o necessário pra me dar esses colaterais todos ai.

Quanto  mais frango maior os colaterais! Trembo não é brincadeira.

Chegou a usar por quanto tempo continuo essas doses?

Comecei com acetato, dose baixa ainda, 75mg na semana, comecei essa semana....

Estou pensando se compro um enantato

Link para o comentário

Em 05/08/2023 em 13:44, rfwagner disse:

Chegou a usar por quanto tempo continuo essas doses?

Acetato não passei de duas semanas, não aguentei os colaterias

Enantato usei cerca de 100/120 mg semana, por umas 10 semanas, tive colaterais mais leves mas os tive.

O foda é que se você não se adaptar o enantato demora uns 15 dias pra ser eliminado totalmente do corpo. Lembrando que meia vida é diferente da vida inteira no organismo.

Presta bem atenção. Tenho 86kg, 1,74 altura e bf de uns 15/17%. Ou seja, tenho uma quantidade de massa muscular razoável ai. O que foi bom pra mim pode não ser pra você.

Trembolona não é brincadeira.

Lança ai seus dados. Peso, altura idade e BF para o pessoal poder te ajudar direito.

Link para o comentário

Visitante skilltree
Em 05/08/2023 em 13:44, rfwagner disse:

Tem que ser acetato mesmo, o enantato de trembo é uma merda.

Pra usar 75mg é melhor nem usar, ou joga uma quantidade minimamente considerável ou então não usa nada. Se tu tá com medo de colaterais, escolheu a droga errada.

Sobre os fabricantes, é aquilo que você, eu e todo o resto já sabe: depende do fornecedor.

Link para o comentário

Em 05/08/2023 em 14:42, skilltree disse:

Tem que ser acetato mesmo, o enantato de trembo é uma merda.

Pra usar 75mg é melhor nem usar, ou joga uma quantidade minimamente considerável ou então não usa nada. Se tu tá com medo de colaterais, escolheu a droga errada.

Sobre os fabricantes, é aquilo que você, eu e todo o resto já sabe: depende do fornecedor.

Não sou besta não amigo....vou usando a quantidade e sentindo uai, o bagulho é meu. Não sou trouxa de mandar um monte se nunca usei.... vc fez ou faz isso? Se sim problema seu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...