Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade se séries por dia de treino.

e_ddie

Posts Recomendados

Em 04/08/2023 em 11:43, Super Ogro disse:

Se deu certo, é só mostrar o shape e calar a boca de todo mundo 👍

Deu certo sim. Ele começou a fazer topset/backoff (motivo da minha crítica, por estar recomendando pros outros) literalmente ONTEM.

Mas não adianta, tem gente que nem entende as críticas que recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2023 em 14:46, e_ddie disse:

Eu cheguei a ler antes de postar esse questionamento. Porem não consegui entender bem o conceito de Top Set e Back Off. Tem algum artigo aqui onde eu consiga saber mais?

Ele diz que eu fiquei indicando topset / backoff para os outros. A ÚNICA coisa que fiz foi responder essa pergunta.

Qual o problema? Aonde que eu indiquei alguém a fazer o mesmo treino que eu @lorenzo_EP? Você é cego, cara?

Você percebe que o tópico atual e o tópico que eu abri possui a mesma dúvida? 

O dono do tópico quer migrar pro treino de sup/inf 2x na semana e por coincidência, é a mesma coisa que to fazendo.

O que eu fiz foi relatar a forma que eu to fazendo, que vou testar e ver minha adaptação.

Novamente, me mostre aonde eu disse para ele fazer dessa forma?

Link para o comentário

Em 04/08/2023 em 11:43, Super Ogro disse:

Se deu certo, é só mostrar o shape e calar a boca de todo mundo 👍

Já pensei em começar um diário de treino, só não sei se teria paciência pra atualizar todos os dias kkkkkk

Mas é uma boa e não é no objetivo de calar a boca de ninguém cara, eu não sou melhor que ninguém e tem pessoas no Fórum que com certeza tem muito mais conhecimento do que eu.

Link para o comentário

Em 04/08/2023 em 11:45, lorenzo_EP disse:

Deu certo sim. Ele começou a fazer topset/backoff (motivo da minha crítica, por estar recomendando pros outros) literalmente ONTEM.

Mas não adianta, tem gente que nem entende as críticas que recebe.

O mlk perguntou qual era o conceito de topset/backoff e eu respondi. Eu indiquei ele? Cara, você precisa de um óculos

Link para o comentário

Em 04/08/2023 em 11:06, somedieyoung_ disse:

É isso, e não digo por conta do usuário em específico, mas tem nego aqui que caga regra demais, principalmente em tópicos de esteróides, nunca se furou na vida e quer ter senso de cagar o padrão pra geral, é bem simples que as coisas funcionam a prática dita a maioria do que é de passado aqui, a maioria das vezes aposto que eu a grande maioria aqui se retém pra não entrar em discussão em internet, mas é tanta gente bostejando informação de podcast hoje em dia que chega a ser bizarro.

Pooutz, essa me acertou que nem o Mike Tyson kkkk... Eu sou um dos chatões iniciantes que nunca se furou e dá pitaco nos malucos que usam 437 tipos de anabol diferentes kkkk.

Realmente sou chatão mesmo, vou tentar me conter mais.

Editado por AAndrade
Link para o comentário

Visitante skilltree

Parece que a solução é banir o @Guimers, ele está guimerizando a molecada e causando muita discórdia.

Brincadeiras a parte, rola muita seletividade por aqui, claramente estão pegando no pé do cara. Eu discordo de muita coisa que ele cita, muitos também discordam de tudo que eu cito, normal, mas ficar perseguindo não é legal não.

Link para o comentário

Em 04/08/2023 em 12:24, skilltree disse:

Parece que a solução é banir o @Guimers, ele está guimerizando a molecada e causando muita discórdia.

Brincadeiras a parte, rola muita seletividade por aqui, claramente estão pegando no pé do cara. Eu discordo de muita coisa que ele cita, muitos também discordam de tudo que eu cito, normal, mas ficar perseguindo não é legal não.

Concordo com tudo que falou, com excessão do ban KAKAKAKA sempre me mantive bem neutro aqui, acho até meio tonto as discussões. 

Link para o comentário

Galera briga demais enquanto eu só penso em como adicionar +1kg cada lado da barra a cada semana KAKAKAKA

Link para o comentário

Pronto, achamos a solução kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...