Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Cutting e avaliação dieta

Ir para solução Solucionado por Deixando_de_ser_frango ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2023 em 15:18, Arthur811922 disse:

Então, meu objetivo é diminuir o BF% e junto a isso, não tô muito preocupado em perder MM no processo. Como estou com 85kg, queria inicialmente reduzir para 80kg. E assim, acompanhar o BF e consequentemente, diminuindo mais conforme for ajustando a dieta. Para um cutting nesse sentido, 130 de carbo/dia na sua opinião é pouco? (qual seria uma quantidade recomendada nesse aspecto?)

Cardio 3x na semana é por conta do tempo, ou melhor, falta dele. Mas o meu intuito é aumentar o número de vezes de cárdio dentro da semana, estou me programando para isso.

Meia folha de alface foi fogo rs, porém foi só um direcionamento pois irei aumentar o consumo de vegetais.

No mais, obrigado, mestre!

Certo. Sobre perder massa magra, é algo que precisamos ter cuidado ao máximo. O @cadumonteiro deu um excelente exemplo  sobre. De maneira lógica, é algo que devemos evitar ao máximo. Músculo é literalmente vida.

130g de CHOs é muito pouco sim. Cumprem a função fisiológica básica apenas. Você precisa de mais carbo para performar melhor, e consequentemente ter melhores resultados. 45-50% da dieta ajustada em CHOs de boa composição (fibras, micronutrientes, fitoquímicos) é a chave. Não negligencie tanto o carbo. 

Sobre o cardio, se possível, aumente mais dentro das suas possibilidades, mas é aquilo, pelo menos não está negligenciando. 

Vegetais são à vontade (se tu encontrar algum nutri que contabilize folha de alface, CORRE hehe). Coma-os no volume que quiser. São eles, juntamente com as frutas, que promoverão resultados à longo prazo, principalmente pela questão de saciedade. 

Forte abraço e sucesso na caminhada. Precisando estamos às ordens. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...