Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Deca no cutting


Posts Recomendados

Em 09/08/2023 em 12:46, Jeands93 disse:

Agora pretendo usar testo forever já estou com 30 anos, só pra manter uma boa testo creio eu que 100mg na semana já fica legal como citou,

Primeira vez q vou fazer Deca only mais como vi que zera estradiol vou ter que usar um pouco de testo,

Stano não gostei mesmo já cortei no momento , pretendo colocar um masteron no lugar pouca coisa 100mg na semana somente..

 

Não é hora pra usar masteron, masteron é droga pra fim de cutting quando o BF já está bem baixo.

 

E se vai manter a testo em 100mg/sem não é deca only, é deca base.

 

250/300mg de deca e 100mg de testo é mais do que suficiente, dedique-se na dieta é ela quem vai te trazer o resultado que procura.

 

Limpa a carcaça e se organiza pra construir algo no próximo bulking, shape demora anos mesmo com esteroides, e se você não alinhar a dieta e o treino com o objetivo, vai foder a saude com esteroides e continuar com shape de quem acabou de entrar na academia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Limpa bem o shape e se organiza pra fazer um bulking bem estruturado, você ta iludindo querendo misturar drogas e fazer ciclos como usuário avançado mas ainda tem shape de iniciante, já teve colaterais com a testo, não adianta você sair misturando droga, esse não é o segredo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 12:50, tmz disse:

Limpa bem o shape e se organiza pra fazer um bulking bem estruturado, você ta iludindo querendo misturar drogas e fazer ciclos como usuário avançado mas ainda tem shape de iniciante, já teve colaterais com a testo, não adianta você sair misturando droga, esse não é o segredo.

 

Valew Man pelas dicas

Sim quero baixar bem o BF pra uns 10% até final do ano, aí quando começar 2024 quero iniciar meu primeiro bullking correto com o BF baixo e ir aumentado aos poucos pra não zuar o shape, porque é foda perder gordura eu com 18% de BF já está difícil pra baixar é uma luta constante na dieta, não vou ser hipócrita final de semana me dou al luxo de comer uma besteira nada muito Calórico mais algo fora da dieta, desde que comecei a levar mais a sério o cutting tá dando resultados no espelho já e pouco na balança, vou atualizando conforme for melhorando.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu querido.

 

Vi que voce quando usava 300mg/testo semanal já tava te dando acne a ponto de incomodar (sei bem como são essas do couro cabeludo, com 250mg/semanal depois de um tempo começou a me dar bastante espinha também).

 

Tambem estou fazendo uso de roacutan, iniciei o 4º mes com 20mg diários, acompanhado por derma. A principio, planejamos o uso por 12 meses.


A dica que te dou, é fazer o que eu estava fazendo. 150mg semanais testo + 200~300 deca.

 

Nao volte pro stano, ele vai mexer com seu colesterol, e a isotretinoina já (pode) mexer muito com ele, ficando dificil regular tudo pro seu uso ser tranquilo.

 

No meu caso ela mexeu pouquissimo com meu colesterol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 15:13, zRhayan disse:

Boa tarde, meu querido.

 

Vi que voce quando usava 300mg/testo semanal já tava te dando acne a ponto de incomodar (sei bem como são essas do couro cabeludo, com 250mg/semanal depois de um tempo começou a me dar bastante espinha também).

 

Tambem estou fazendo uso de roacutan, iniciei o 4º mes com 20mg diários, acompanhado por derma. A principio, planejamos o uso por 12 meses.


A dica que te dou, é fazer o que eu estava fazendo. 150mg semanais testo + 200~300 deca.

 

Nao volte pro stano, ele vai mexer com seu colesterol, e a isotretinoina já (pode) mexer muito com ele, ficando dificil regular tudo pro seu uso ser tranquilo.

 

No meu caso ela mexeu pouquissimo com meu colesterol. 

Boa tarde, caraca mano eu achava que eu era um dos únicos ferrados que tinha essa acne no couro cabeludo usando enantato, não conhecia mais ninguém com isso geralmente da nas costas e peito né..

Em mim da na testa e cabelo no cabelo dói demais sai pus fica amarelo pqp por isso optei agora por tentar a Deca base, você também utiliza esse protocolo? Quando tempo já...

O FDP do dermatologista não me passou roacutan pq falou que uso hormônios e não posso tomar, então tive que comprar no mercado negro 180 reais a caixa, com receita é muito mais barato né ? Vou fazer 6 meses de tratamento apenas porque o valor é um pouco caro no mercado negro 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 16:39, Jeands93 disse:

Boa tarde, caraca mano eu achava que eu era um dos únicos ferrados que tinha essa acne no couro cabeludo usando enantato, não conhecia mais ninguém com isso geralmente da nas costas e peito né..

Em mim da na testa e cabelo no cabelo dói demais sai pus fica amarelo pqp por isso optei agora por tentar a Deca base, você também utiliza esse protocolo? Quando tempo já...

O FDP do dermatologista não me passou roacutan pq falou que uso hormônios e não posso tomar, então tive que comprar no mercado negro 180 reais a caixa, com receita é muito mais barato né ? Vou fazer 6 meses de tratamento apenas porque o valor é um pouco caro no mercado negro 😢

Véi, foi uma conversa bem aberta com a derma que faço acompanhamento. Ela passou esse antibiotico por 1 mês, essas diociclina ou tetraciclina, nem lembro. Ai prometi que se iniciassemos o roacutan, eu iria desmamando a testo progressivamente, para nao parar de vez, por usar a 4 anos contínuos, já. Ai com uns meses, como minhas taxas estavam de boa, consegui ir contornando ela (lembrando que ela é bem jovem, ai é mais 'mente aberta').

Com receita, pelo app da drogasil, a segunda caixa consegui comprar por 56 reais, da bausch hahaha. Mas ela esgotou. Primeiro mes, terceiro mes comprei novaquimica, 68 reais cada.

Esse mês comprei EMS 65 reais.

 

Minha dica é: Volte nesse mesmo derma que voce está, (caso queira mentir) diga que parou a testo e que já está usando a isotretinoina há tantos meses.

Caso ele peça exames hormonais de testo, e2 ( que nao vai dar fisiologico, tu faz montagem no photoshop , foda-se).

 

Ou, outra possibilidade, é ir em outro dermatologista, nao falar nada do uso de testo, dizer que está no meio do tratamento de isotretinoina e cortou o plano, ou que se mudou, e que nao pode interromper o tratamento. Dá pra dar um jeito. O que você ia era pelo plano? Eu iniciei com a minha pelo plano, ai cortei o plano e me mantive particular com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 16:46, zRhayan disse:

Véi, foi uma conversa bem aberta com a derma que faço acompanhamento. Ela passou esse antibiotico por 1 mês, essas diociclina ou tetraciclina, nem lembro. Ai prometi que se iniciassemos o roacutan, eu iria desmamando a testo progressivamente, para nao parar de vez, por usar a 4 anos contínuos, já. Ai com uns meses, como minhas taxas estavam de boa, consegui ir contornando ela (lembrando que ela é bem jovem, ai é mais 'mente aberta').

Com receita, pelo app da drogasil, a segunda caixa consegui comprar por 56 reais, da bausch hahaha. Mas ela esgotou. Primeiro mes, terceiro mes comprei novaquimica, 68 reais cada.

Esse mês comprei EMS 65 reais.

 

Minha dica é: Volte nesse mesmo derma que voce está, (caso queira mentir) diga que parou a testo e que já está usando a isotretinoina há tantos meses.

Caso ele peça exames hormonais de testo, e2 ( que nao vai dar fisiologico, tu faz montagem no photoshop , foda-se).

 

Ou, outra possibilidade, é ir em outro dermatologista, nao falar nada do uso de testo, dizer que está no meio do tratamento de isotretinoina e cortou o plano, ou que se mudou, e que nao pode interromper o tratamento. Dá pra dar um jeito. O que você ia era pelo plano? Eu iniciei com a minha pelo plano, ai cortei o plano e me mantive particular com ela.

Boa ideia kkkk meter um Photoshop pode dar certo, esse desgraçado não dá receita porque minha creatina CK está dando alta, ele falo que pode ser problema no coração , tentei explicar pro jumento que eu faço academia com carga pesada e a creatina CK altera mesmo, vou cancelar meu plano que tenho e ir em outro dermatologista o que eu me consulto é muito tapado demais faz o cara perder a paciência, foi onde procurei daí o roacutan no mercado underground achei por 180 a caixa, na minha cidade sem receita chegam a cobrar 300 reais cada tá loco 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...